Autor |
Mensagem |
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Rowashburn
É o que dá teclar com uma mão e um baseado na outra hehehehe
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Rowashburn
Meu cházinho nem terminou de esquentar ainda.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
"O uso q se faz dela é de responsabilidade unica de quem usa. Por isso sou contra qualquer tipo de proibicao."
Não acho que seja simples assim. A partir do momento em que alguém, drogado, pode tomar tomar atitudes que afetam a vida de outras pessoas, essa coisa de "responsabilidade única de quem usa" fica furada.
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
Em quê isso é diferente de dirigir um carro bêbado ou comprar uma arma?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
"Em quê isso é diferente de dirigir um carro bêbado ou comprar uma arma?"
Em nada. Todas essas coisas deviam ser tratadas da mesma maneira.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
Depende... nem todo mundo pode sentir o cheiro de um whisky que já arranja um pretesto pra jogar fora todos os seu princípios.
Não importa o que a pessoa faça, use ou crê, responsabilidade é responsabilidade em careta e em doidão... tem muito moleque que toma kronembier e dá trabalho bicho.
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
O que é mais lógico: punir as pessoas q atropelam outras dirigindo bêbadas, ou proibir os automóveis?
É exatamente a mesma coisa com as drogas.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Dirigir bêbado ou drogado é um exemplo de falta de responsabilidade!
|
sskado Veterano |
# mar/05
· votar
bebado nao, mas semi-bebado sim!
hehhehe
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Ter uma arma careta também é outro exemplo.
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
Nossa, o papo ficou muito louco pra mim, vou beber um litrozinho de whisky daí eu volto pra conversar com vcs...
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Se a gente fosse usar a logica do BlaCk LaBeL pra tudo, entao deveríamos proibir tudo que possa nos ajudar a fazer mal aos outros.
A partir do momento em que alguém, drogado, pode tomar tomar atitudes que afetam a vida de outras pessoas, essa coisa de "responsabilidade única de quem usa" fica furada.
Isso pode ser facilmente extendido para:
A partir do momento em que alguém, dirigindo um carro, pode tomar tomar atitudes que afetam a vida de outras pessoas, essa coisa de "responsabilidade única de quem usa" fica furada.
A partir do momento em que alguém, com um isqueiro na mão, pode tomar tomar atitudes que afetam a vida de outras pessoas, essa coisa de "responsabilidade única de quem usa" fica furada.
A partir do momento em que alguém, empunhando uma faca de cozinha, pode tomar tomar atitudes que afetam a vida de outras pessoas, essa coisa de "responsabilidade única de quem usa" fica furada.
Devemos proibir os automoveis, os isqueiros e as facas de cozinha?
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
"O que é mais lógico: punir as pessoas q atropelam outras dirigindo bêbadas, ou proibir os automóveis?"
Porque os automóveis? O lógico seria o álcool. Hehehehe! ;)
Urubu Rei
LeandroPanucci
Veja bem... eu não estou querendo dar uma de moralista e censurador. Também sou contra isso. Só coloquei que a questão não é simples de tratada. Quando se envolve pessoas (que são falhas, por natureza) a solução nunca é simples e sempre fica muito longe da ideal.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Deveriam proibir o hamburguer que tá engordando todo mundo nos Estados Unidos.
Deveriam proibir a pimenta nos acarajés, pois pegam muitos paulistas desprevinidos hehehe
Depeveriam proibir a caipirinha porque é foda tomar uma só!
Também deveria proibir programas religiosos na televisão, com ex-mãe de encosto... se ela é mãe do encosto ela que cuide dele... isso é falta de responsabilidade hehehehe
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
"Quanto mais proibido mais faz sentido a contravenção
Legalize o que não é crime e recrimine a falta de educação"
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Yeah, acabem com os carros, os isqueiros, e as facas de cozinha!!!!!!!!
Também com a acerola, o piche q usam pra fazer o asfalto, e com aquelas malditas fraldas descartáveis!!!!!!
Vamos destruir para um mundo mais seguro!!!!!!
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
O mundo NUNCA vai ser seguro pq as pessoas são más, cara!
Nao adianta proibir uma substância, ou duas, ou tudo. As pessoas SEMPRE vao achar um motivo pra justificar uma atitude babaca.
As pessoas nao precisam de justificativa pra agredir umas às outras e fazer barbaridades. Olha o Bush. Precisou de justificativa pra ele acabar com um país inteiro? E ele nem usa drogas.
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Então, hómi... foi o que eu quis dizer... tu que criou uma "lógica do BlaCk LaBeL". Hehehehehe!
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Mentira!!!!!!! Ele fuma um!!! Eu vi em uma reportagem ele afirmando isso, que já tinha fumado!!! hahahahahahahahaha
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Rowashburn
Tá vendo? Se ele continuasse fumando, garanto q nao ia rolar porcaria nenhuma de guerra. Quem fuma maconha só quer saber de paz e maresia. As drogas podem salvar o mundo, isso é só um exemplo.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Rowashburn
Não espalha senão o Bush pode pedir uma retalhação....
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
LeandroPanucci
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Bush chapadão....iria chamar o Bin Laden pra dividir uma "BOMBA", hahahauhauhauahauhauhauhauahauh
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Rowashburn
Ele não gosta de curtir uma erva porque o pessoal é meio irritado e explode atoa hehehehe
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
As coisas mais belas e mais geniais que eu conheço, foram todas feitas por gente chapada: Led Zeppelin, Pink Floyd, The Doors, Salvador Dalí, Alexandre Dumas, Van Gogh.
As coisas mais horríveis do mundo foram feitas por gente sóbria: Hitler, Bush, guerra do Vietnã, etc.
Nao pode ser coincidencia.
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
LeandroPanucci
hahahahahauhauhauhauha, essa foi foda!!!!!
|
Rowashburn Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
É cara, eu concordo com vc e tal...
mas tipo... o problema é o seguinte...
Quem não usa drogas e tal, pode fazer coisas horríveis...
Quem usa, pode fazer coisas maravilhosas, coisas lindas, coisas boas, e até salvar o mundo.......
.....mas é que dá uma preguiça, uma moleza no corpo...hAHAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Rowashburn
Huahuahauhauhauhauhauhaah
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
Movido a álcool
Diga seu doutor as novidades
Já faz tempo que eu espero uma chamada do senhor
Eu gastei o pouco que eu tinha
Mas plantei aquela cana que o senhor me encomendou
Estou confuso e quero ouvir sua palavra
Sobre tanta coisa estranha acontecendo sem parar
Por que é que o posto anda comprando tanta cana
Se o estoque do boteco já está pra terminar
Derramar cachaça em automóvel
É a coisa mais sem graça de que eu já ouvi falar
Por que gastar assim nossa alegria
Já sabendo que o álcool também vai ter que acabar
Veja o poeta inspirado em Coca-Cola
Que poesia mais estranha ele iria expressar
É triste ver que tudo isso é real
Porque assim como os poetas todos temos que sonhar
É triste ver que tudo isso é real
Porque assim como os poetas todos temos que sonhar
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Eu queria ter vivido nos anos 70. Apesar de na sua grande maioria estar completamente chapada, a juventude daquela época era muito mais inteligente do que a de hoje em dia, que não toma LSD mas fica se drogando com Linkin Park, animes, livros do Harry Potter e um monte de coisas inúteis.
|
LeandroP Moderador |
# mar/05
· votar
que não toma LSD mas fica se drogando com Linkin Park, animes, livros do Harry Potter e um monte de coisas inúteis
putz... isso mata!
|