alguem já tocou chapado???

Autor Mensagem
banido
Veterano
# mar/05
· votar

perae qual a diferença de chapado e bebado?

Adrianodevil
Veterano
# mar/05
· votar

pílula de nanicolina

Eu já tomei uma pastilha encolhedora do Chapolin e fiquei doidão...

jhonny666
Veterano
# mar/05
· votar

quem tomo um cha de cogumelo ou benflogin?????

Malfeitor
Veterano
# mar/05
· votar

Toca chapado eh foda.......o ruin eh a ressaca no dia seguinte...

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar

Tocar bêbado (digo bebadasso!!!) não deve ser muito legal não.

Chapado eu não sei exatamente de quê se trata (pode ser tantas coisas)

Cheirado eu não acho legal nada... não deve ser muito bom tocar se mordendo e, ora palhetando, ora limpando o nariz, saca?!

Cheirar não tá com nada!!!

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar

Cerveja bem como a vida é drurys.... e nem se campari com whisky

thiago meneses
Veterano
# mar/05
· votar

toca bebado não, pq eu não consigo tocar porra nenhuma se alguem ja conseguiu me diga o macete,qual o macete?

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar

jhonny666
cara, benflogin é muito viagem...tipo, tomei 12 comprimidos uma vez, em uma festa da minha turma de faculdade!!! HAHAHAHAHA, e mandei muita, muita,muita cerveja em cima...nossa, chegou um momento q eu via raios descerem do céu e cair no meio da multidão!!!!! hahahaha, muito loucura!!!!

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar

e qual é a desse tópico?!?! Tipo, que eu saiba, chapado é de droga, e travado é de álcool!!!!!!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

Rowashburn

Isso é droga de pobre, eu já tomei quando tinha 16 anos. O primeiro efeito é sempre uma chuva de raios azuis, q comecam de cima mas depois pingam de lado e pra baixo. Depois vc vê as arvores se dobrando de um lado para o outro, como os ents do filme do Senhor dos Aneis.

A melhor parte é depois de umas 2 ou 3 horas, quando vem as alucinações foda. Eu via aranhas saindo do meu dedo indicador, estendia a mão para o chão e fazia brotar grama, arvores e flores, via muitos insetos pelo chão e correntes atravessando cada porta.

O pior é o gosto ruim na boca, e os flickzinhos q ficam nos olhos. Comigo durou 2 dias até sair tudo.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar

Urubu Rei
hehehehehe conheço gente que ficou assim pra sempre... só que com artanis, não com diasepam... eu já tomei artanis... nunca mais!!!!

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar

Urubu Rei
hahahahahahaha, cara, eu vi altas coisas também, tipo, um colega meu q tomou uma caixa inteira ( 20 comprimidos ), ficou 4 horas sentado na sarjeta em frente da casa dele conversando com o maço de Marlboro dele...hahahahahahahahaha, ele jurava que o maço tinha braços, pernas, e abria a tampinha pra falar!!!!!! hahahahahahaha

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar

ele jurava que o maço tinha braços, pernas, e abria a tampinha pra falar!!!!!! hehehehehehehehe!

LeandroP
Moderador
# mar/05 · Editado por: Moderador
· votar

tipo os limões da propaganda da pepsi-twist hehehehehe

gravedigger
Veterano
# mar/05
· votar

Eu nem preciso fica chapado ou bebado... quando eu ligo o som e os kra começa a toka ja baixa uma doidera que num existe nada que se compara a loucura do METAL!!!![

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar

LeandroPanucci
cara, verdade mesmo, eu dou risada disso até hoje, e já fazem 4 anos do acontecido!!!!!!! hahahahahahaha, ele conta que quando chegou em casa, entrou no quarto e o armário dele abriu sozinho, e todas as roupas dele se esticavam e se enrolavam nele, puxando ele pra dentro do armário!!!! haahahahahaha, ele ficou desaparecido o dia seguinte inteirinho, até q de noite, a gente achou ele dentro do armário, dormindo!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar

Rowashburn

Eu já passei por muita coisa assim... em acampamentos... o foda é ter que tomar conta, por 2 dias, de um amigo que tomou lírio e dava trabalho. Pra se ter uma i´deia, o cara mergulhou de cabeça, num riacho com uns 30cm de profundidade hehehe quase se afogou hehehehe

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar

Nota importante:
Olha, eu não indico, nem recomendo essas coisas pra ninguém!!!!!!!!!!
Já fiz de tudo o que se pode imaginar, mas foram épocas de doidera, depois da faculdade isso já era, hoje só fumo cigarro, nem beber eu bebo...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

Rowashburn

O Benflogin me deu poderes muito bizarros, eu controlava a natureza. Estendia a mão e fazia chover e ventar, as arvores caminhavam e eu falava com elas. A mais louca viagem foi quando eu vi o chão se abrir e cachorros satânicos saíram debaixo da terra tentando me atacar e eles eram derrotados pela grama q se amarrava neles e puxava-os pra baixo. Nesse dia eu fiquei quase 3 dias com o gosto ruim na boca, daí parei de usar essa porra. O chá de cogumelo é muito mais loucura e nao dá tanto efeito colateral (pelo menos eu acho).

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar

Rowashburn

Nem é apologia... a gente tá falando mesmo de experiências... e ri delas porque por sorte ninguém saiu ferido, mas não é legal mexer com o pishiko... senão vira quevedo hehehe já fiz um monte dessas besteiras na adolecência e confesso que não somou nada positivo na minha vida.

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar

Urubu Rei
Hahahahahaha, viagem mesmo cara...
Mas olha só, chá de cogumelo não é brinquedo não cara...de boa. Tipo, eu estudei na faculdade, em farmacologia, o que ele faz. Pra vc ter uma idéia, um colega meu está internado até hoje em uma instituição, porque os efeitos do chá não passaram ainda...e provavelmente não vão passar nunca mais...ele fica viajando até hoje, vendo coisas e tudo mais...chegou ao ponto dele não reconhecer mais ninguém, vc chega lá, e ele vê outra pessoa, ou outra coisa, um monstro ou sei lá, tem dias que ele te abraça, tem dias que ele quer sair correndo de vc...
LeandroPanucci
eu flagro cara, mas tem muita molekada no fórum, tipo, eles ficam vendo a gente conversar sobre isso e não fazem idéia de como funciona as coisas....acham q é tudo diversão, tudo ótimo, sei lá...espero que eu esteja errado, e eles saibam a verdade sobre tudo isso....
Mas que era massa era, hahahahahahahaha, eu me diverti bastante, mas é fase....

Igor Martins
Veterano
# mar/05
· votar

Urubu Rei
Chá de cogumelo acho q até é pior.

Tem casos de pessoas q não voltam da "purple haze", LSD é a mesma coisa, pois são substâncias q mexem muito com o psíquico, imagina o estado do teu corpo para estar tendo essas alucinações.

Mas são engraçadas algumas histórias. Teve maluco uma vez q viu um gato caminhando e saiu correndo "é um tigre" hehehehe

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

LeandroPanucci

Eu já tomei todo tipo de substancia q se possa imaginar (menos as pesadas tipo o pó, heroina, crack e tal, pq acho q nao vale a pena nem experimentar) e acho q todo mundo deveria pelo menos uma vez na vida ter a oportunidade de perceber q a realidade nem sempre é aquilo q aparenta... eu encaro o cerebro como um tipo de antena de rádio, q é "programado" pra captar a nossa "frequencia" de realidade. Essas substancias alteram essa "frequencia" em q o cerebro opera, e nós entao entramos em outras realidades... q talvez possam existir, quem sabe? Em outras dimensoes, sei lá. Tudo parece tão real e mesmo assim tao absurdo. Os artistas de antigamente usavam muito isso para ganhar inspiracao, principalmente o absinto (q antigamente era uma bebida alucinógena).

Eu acho q é perfeitamente possível encarar o psicodelismo como um tipo de ferramenta de elevação cultural e espiritual, afinal os índios já usavam essas substancias há milhares de anos antes dos europeus chegarem aqui... existem religioes q até hoje usam-nas, como o Santo Daime e a Igreja Nativo-Americana do Peyote. Lógico q nao eh todo mundo q tem essa mentalidade de encarar os psicotrópicos dessa forma, geralmente a maioria toma é só pra ficar chapado mesmo... nao estou fazendo apologia, mas no final todo mundo tem bom senso e sabe até onde deve ir. A droga é só um instrumento, como uma arma ou um remédio de tarja preta na farmácia. O uso q se faz dela é de responsabilidade unica de quem usa. Por isso sou contra qualquer tipo de proibicao.

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar

Urubu Rei
menos as pesadas?? Hahahaha, cara, LSD, chá...isso já é pesado o bastante...
Bom, heroína eu nunca usei, é caro, e eu acho um tanto foda...espetar agulha e tal, porra, isso é muito nojento, muito nada a ver...
...agora o resto...tudo o que é de cheirar, beber, e fumar...:P hahahahahaha

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar

eu encaro o cerebro como um tipo de antena de rádio, q é "programado" pra captar a nossa "frequencia" de realidade

...perceber q a realidade nem sempre é aquilo q aparenta

Eu penso assim também!

Agora, eu sou doido pra conhecer melhor este Santo Daime, mas inda não pude ver melhor sobre isso.

As ondas vibram, ou a gente pega ou simplesmente somo o meio de condução e nem percebemos... o cérebro é a prisão da alma... as vezes!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar

Rowashburn

Nao considero o LSD mais pesado do que o pó... pesado, eu digo: causa alterações comportamentais grandes tipo irritabilidade, raiva, depressão e tal, tem muito risco de causar dependência e etc. Essas drogas "pesadas" q eu falo mudam muito a sua personalidade, no LSD vc simplesmente está viajando e vendo coisas bizarras e acaba até esquecendo quem, ou o QUÊ vc é, mas a sua personalidade geral nao muda: i.e., vc nao passa de um cara calmo para uma pessoa agressiva e psicótica. Quando eu era mais novo tomei mais de 30 doses de LSD e nunca fiquei dependente, simplesmente parei de usar... nunca acordei de noite pensando: "nossa, tenho que lamber um adesivo". Nesse sentido, ele é muito menos perigoso à saúde do q o cigarro, q eu levei anos pra deixar de fumar e até hoje tenho recaídas.

Eu jamais usaria uma coisa dessas, espetar meu braço pra injetar coisas, cheirar carreira de cocaína e etc.

Já leu o www.erowid.org? Lá tem muita documentação sem censura sobre todo tipo de droga e seus efeitos.

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar

LeandroPanucci
Santo Daime só com alguém do culto, tipo, alguém q já frequenta pra te levar lá...
Mas é viagem também, vc bebe, daí tem umas músicas e umas orações, daí bebe mais, daí músicas e tudo mais de novo, depois bebe mais...daí vc vomita pra caralho, ou te dá diarréia...daí vc entra em uma viagem maluca só sua, tipo, vc vai andar nas nuvens, ou sei lá, mas vc na verdade passa o tempo todo, sentado, ou desmaiado no chão...

Urubu Rei
Veterano
# mar/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar

LeandroPanucci

Exatamente!

Se vc parar pra pensar, nao é muito diferente da historinha da Matrix.

Já leu sobre a teoria das supercordas? É uma teoria da física muito séria q diz q o nosso universo foi criado pela vibração de estruturas chamadas supercordas, q geraram essa dimensão em q nós vivemos... pense na guitarra de Deus, q tocando criou o "som" q é essa nossa realidade. Segundo a teoria das supercordas, existem também varias outras frequencias de vibrações q são equivalentes a outros universos e realidades.

Se o nosso cérebro é uma antena, talvez seja possível alterar a operação dessa antena pra se conectar às outras vibrações. E é nisso q entram as drogas, as viagens astrais, a meditação transcedental, o nirvana dos budistas, etc etc.

LeandroP
Moderador
# mar/05
· votar

Urubu Rei

Uma coisa é certa: há mais dimensões que o ser humano pensa que existe, mas que em é apenas materialista não percebe.

Rowashburn
Veterano
# mar/05
· votar

LeandroPanucci
Urubu Rei
Vixi, falem sério....
Vocês se empolgaram com o assunto de drogas e acabaram usando alguma coisa né?!?!?!?! Olha, se é isso, eu quero metade do que vcs usaram, falem sério, tem ainda né??? Tem sim, me dá metade, vai caras, metadinha só... hahahahahahaha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a alguem já tocou chapado???