alguem ja tocou mandolin aqui???

    Autor Mensagem
    Jonny
    Veterano
    # jun/03


    'e muito foda???

    Grow
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    bandolim? já peguei em um cavaquinho e achei meio complicado pois as casas são pequeneninhas pra caramba

    leonardo santos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Enviado: 27/mai/05 20:01
    Quote Editar

    ei ai galera tudo bom !!!
    entao eu estou passando pelo um aperto denado e tenho que desfazer de algumas coisas.
    entao eu tenho uma boa e velha giannini trilogy ponte floyd Rose, capitadores EMG em perfeito estado e ja vem com um estojo de madeira reestida,
    um aplificado FENDER COMBO Frontman 15G com distorcao acoplada tres banda de equalizacao com um ano de uso e tenho o manual e a nota fiscal sem um arranhao otimo para quem gosta de um som limpo e pesado..
    e por final uma pedaleira DIGITECH PR5 otima pedaleira com deley reverb distorcao Feizer pit shifter bom resumimdo ela tem mais de 30 efeito para se divertir. muito boa e muita praticidade de manusiar...

    ai galera se alguim tiver emtressado mande um email para mim falou

    goaleo2003@yahoo.com.br so_os_loucos_sobrevive@hotmail.com

    grato!!

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bane essseee caraaa

    leonardo santos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    angus junior

    ai meu amigo ja aprendeu a tocar guitarra, ?

    eu vou te vender um instrumento muito bom cara vc vai gostar eu seii que vc é um cara muito religioso e ia todos os dias paraigreja né .. vc estava aprendendo a tocar orgao ... né eu nem quero mais vender para vc eu quero te ar o meu orgao genital ,, eu sei que vc adora tocar ... bricar né ... a sua mae falou para vc ne me filho quando vc cresces vc vai se orgaonista de boca cheia né

    eu tido meu amigo ou alias menina me perdoe !!!!!

    Dogs2
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    leonardo santos
    Você é tão engraçado...
    pena que as letras necessárias pra se dar uma risada na internet estão quebradas no meu teclado, aí não posso demonstrar como eu estou alegre e rindo muito neste momento

    angus junior
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Dogs2
    nossa
    mto retardado ele

    vacaum
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    alguem ja tocou em um cavakinho com distorção, eu ja kkkk

    Quito
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    hauhauahuahauahuahuaa

    SoldierOfFear6
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Bandolim, caralho!

    kikopap
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    bandolim é muito duro!!!!!!!! dói os dedo... é pior que tonante desregulada, alta uns 5mm com corda 0.11!!!!!!
    pelo menos no que eu toquei...

    SoldierOfFear6
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Som do Bandolim, pra quem acha que é instrumento de pagode:

    http://rapidshare.de/files/2021180/Jacob_do_Bandolim_-_Assanhado.mp3.h tml

    (clica em free, espera o contador e baixa)

    leonardo santos
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ei ai galera tudo bom !!!
    entao eu estou passando pelo um aperto denado e tenho que desfazer de algumas coisas.
    entao eu tenho uma boa e velha giannini trilogy ponte floyd Rose, capitadores EMG em perfeito estado e ja vem com um estojo de madeira reestida,
    um aplificado FENDER COMBO Frontman 15G com distorcao acoplada tres banda de equalizacao com um ano de uso e tenho o manual e a nota fiscal sem um arranhao otimo para quem gosta de um som limpo e pesado..
    e por final uma pedaleira DIGITECH PR5 otima pedaleira com deley reverb distorcao Feizer pit shifter bom resumimdo ela tem mais de 30 efeito para se divertir. muito boa e muita praticidade de manusiar...

    ai galera se alguim tiver emtressado mande um email para mim falou

    goaleo2003@yahoo.com.br so_os_loucos_sobrevive@hotmail.com

    grato!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem ja tocou mandolin aqui???