Autor |
Mensagem |
jhonny666 Veterano |
# mar/05
quem toca chapado,bebado ou cherado nao tem chance de executar uma musica!!!!!
|
Jason Veterano |
# mar/05
· votar
eh q vc nunca foi num show da minha antiga banda pra tu ver...
|
jhonny666 Veterano |
# mar/05
· votar
é impossivel executar uma musica decente enquato esta bebado.....
mas jimmi page o fazia ....
e deixava a musica ridicula!!!
mas ele era bom e é isso que conta!!!
|
jhonny666 Veterano |
# mar/05
· votar
tambem toquei bebado e naum rendeu nada!!
|
GuitarHouse Veterano |
# mar/05
· votar
chapado nao, mas 1 latinha eh bom tomar...nao da muita onda mas tira o nervosismo hehe
|
Richard Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
uma ou duas pode, soh num pode ficar completamente bebado
|
metal hell Veterano |
# mar/05
· votar
eu nunk tokei bêbado ,, é legal???
|
Jason Veterano |
# mar/05
· votar
bem legal, principalmente qdo vc toca pra quem quer se divertir e não pra aqueles babacas q só vão em shows pra prestar atenção se vc vai errar um detalhe do solo.
Na minha banda a gente soh tocava chapado, Slayer, metallica e sepultura, ninguém ligava se o batera errasse uma virada ou se eu errasse um detalhe no solo.
|
jhonny666 Veterano |
# mar/05
· votar
uma vez tomei dois litro de vinho antes de uma apresentaçao no colegio...
no meio de patience do gns toquei o violao no chao e paraei a musica disse q tava muito desafinado!!!
|
Nebur Veterano |
# mar/05
· votar
rs o edu toca bebado mt bem.. no shows, e nos "workshow", q fui ele tocava bebado e arregacava...
ja eu rs... dedilhar eh quase impossivel rs.. nao conseguia formar acordes dificies rs.. mt menos tappin' haeuhae mas eh da hora
|
Hocus Pocus Veterano |
# mar/05
· votar
eh mto massa tocar bebado...
|
jhonny666 Veterano |
# mar/05
· votar
Nebur
realmente é algo complicado..rs..rs
|
jhonny666 Veterano |
# mar/05
· votar
Hocus Pocus
massa é criar musica chapadão;
mas executalas com perfeiçao é uma grande dificuldade.
|
markolino Veterano |
# mar/05 · Editado por: markolino
· votar
nunca tive a oportunidade mas
Jason
vc tem razao detesto gente q vai e fika olhando aaaa ele erro
num ta certo
e tem um amigo meu q toca mais q eu mas ele
quando eu ttoco uma musica nova talz
ele sempre fala q ta errada
se eu tivesse um tiro de bazzoca na vida
eu num erraria
uhauha
|
bulldog Veterano |
# mar/05
· votar
Chapado é IMPOSSÍVEL tocar. Acho que só os Raimundos conseguiam. Se bem que o que eles tocavam dava pra tocar até com as mão amarradas. Bêbado ainda dá. Mas eu sempre acabava fazendo alguma cagada.
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
só uma dose antes e já era, acalma
|
jhonny666 Veterano |
# mar/05
· votar
o problema é para com uma dose!!!! rs rs rs rs
|
Gabriel_Bp Veterano |
# mar/05
· votar
sei lá cara... a única vez que eu toquei chapado não rendeu nada saca? aí eu nunca mais toquei assim. Bêbado eu toquei algumas vezes quando tocava punk rock... fica divertido cara.
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
o maximo chapado q eu toquei foi durmindo...
As vezes eu durmo com a minha guitarra
|
Richard Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
se for pra fazer uma apresentação sem compromisso tudo bem, agora se for algo serio acho q o publico num ia gostar muito não. seria uma falta de consideração com o publico na minha opinião. se vc quer ser um musico prfissional tem q se consentrar no que vc está fazendo e naum chegar lá bebado e toca qq coisa e pronto.
mas como eu já disse se algo sem comproomisso nenhum aí num tem problema nenhum se todo mundo ta travado mermo heuehuehue.
flw
|
Unfeelingness Veterano |
# mar/05
· votar
Já...
Já toquei chapado muitas vezes e não recomendo isso a niguém. O ouvido perde a sensibilidade, e vc fica infernizando a banda, aumentando cada vez mais o volume da guitarra pq fica achando que o volume está baixo.
Acho que tomar umas duas, como já disseram é até bom para descontrair, mas tocar bêbado, vc sempre faz cagada... E o público nota isso...
Uma vez nós estávamos tocando num happie hour na faculdade, e o público estava de boa, e nós da banda chapados de conhaque.
Olha só o que eu fiz: nós estávamos tocando "nada melhor do que não fazer nada..." da Rita Lee, e na hora da cantora entrar cantando a segunda estrofe, eu entrei com a guitarra solando, ela teve que esperar eu terminar o compasso... fiquei morrendo de vergonha!
Não recomendo beber muito e tocar!
é isso
|
Freedon Veterano |
# mar/05
· votar
QUANTO MAIS DE FOGO, MELHOR !!!!!!!!! BlEH !! ,,l,, o.O ,,l,,
|
Urubu Rei Veterano |
# mar/05
· votar
Eu já toquei sob o efeito de LSD, é uma viagem. Dá pra ver os sons e sentir o gosto das notas. Igual à mulher q tem sinestesia permanente. É sério. A disfuncao cerebral q ela tem permanentemente qqer um pode ter durante 8 horas tomando o ácido.
|
lll K lll Veterano |
# mar/05
· votar
Na época q eu tocava grunge com uns colegas, eu tocava mto loko, bebia da purissima e ia tocar, qndo mandamos Alive (Pearl Jam) na hora do solo eu fazia uns tappings lokos e talz, eu naum sabia q fazia, mas o otro guitarra via e ficava rindo pq naum saia o solo certo, coisa de loko!!!!!!!!
Realmente naum eh bom toka assim, mas beber um pokim antes de tocar pra eskentar e tirar o nervosismo ateh q naum eh uma má idéia (detalhe, pra quem naum bebe naum faça issu)!!!!!!!!!!!
|
lll K lll Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Kra, vc eh loko!!!!!!!!
|
vacaum Veterano |
# mar/05
· votar
ahahhahah, eu nunca tokei bebado mas é foda, vc fica muito nervoso, dá tremelique, mal de parkinson, é bom uma latinha pra descontrair a moçada, principalmente no show, ir bebendo na frente do publico igual o pessoal do matallica hahaha, mas vai parando senaum vc vai ficar pelado no palco sem querer se beber demais
|
janick Veterano |
# mar/05
· votar
Chapado é IMPOSSÍVEL tocar. Acho que só os Raimundos conseguiam. Se bem que o que eles tocavam dava pra tocar até com as mão amarradas. Bêbado ainda dá. Mas eu sempre acabava fazendo alguma cagada.
pra quem nao ta acostumado a beber
acostuma a beber e vai tocar. pelo menos comigo eh d boua.
|
Hocus Pocus Veterano |
# mar/05
· votar
A disfuncao cerebral q ela tem permanentemente qqer um pode ter durante 8 horas tomando o ácido.
huiaehuiaheiuhieauhieauhiáuhieauiheauhiea cara q psycho huieahuieauhieaaehuieahuieahuieahuiaehui
eu ia fica mto noiado velho, 4 horas loco eu ja fico numa noia fudida huiaeuháehuieahuieahuieauhiea
|
jhonny666 Veterano |
# mar/05
· votar
toca cherado tambem é fda pq voc se irrita por qlqé coisa!!
|
Dungeon Veterano |
# mar/05
· votar
Urubu Rei
Pelo jeito cê já tomou até pílula de nanicolina, não?
|