Autor |
Mensagem |
Arthur Barlow Veterano |
# mar/05
Professores de guitarra no Rio de Janeiro (capital)
|
Arthur Barlow Veterano |
# mar/05
· votar
alguem conhece um kra q seja um bom professor e nao cobre os olhos da cara :?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/05
· votar
Eu sou professor.
Cobro 60 reais mês.
Meu telefone eu te passo por e-mail.
alanguitarra@hotmail.com
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
aé tb tava interessado em aulas...vc vem em casa???Eu moro em jacarepagua....meu e-mail é naguall@ibest.com.br
|
Mvlogiudice Veterano |
# jul/05
· votar
Arthur Barlow
meu professor cobra 75, é mto bom ele
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
Mvlogiudice
Pow cara vc me arranja o tel dele...ou fala comigo pelo msn (rafael_gomes128@hotmail.com.br) ou e-mail (naguall@ibest.com.br)
E desde já obrigado pela ajuda
|
Presuntobr Veterano |
# jul/05
· votar
Precisava tbm... pq to axando q o meu eh meio ruim... e ele eh meio caro...
|
Fowkes Veterano |
# jul/05
· votar
eu tenho aula com o márcio, aqui em jacarepaguá. o cara é profissa msm, sabe muita teoria pq ele se formou em musica na unirio, ele só não tem uma infra-estrutura muito boa, pq o cara não é rico, mas ele é muito gente fina, faço aula com ele há 3 anos já, ele cobra 60 reais por mes, 4 aulas, 1 por semana
|
Presuntobr Veterano |
# jul/05
· votar
Se sabe se ele vem pra zona sul?
Alguem conhece um q venha pra zona sul e seje barato?
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
Fowkes
Mvlogiudice
Alan Domingues
AÍ VC STRÊS POR FAVOR ME PASSEM O TELEFONE DOS SEUS PROFESORES PARA EU PODER CONTACTA-LOS, MEU MSN EH rafael_gomes128@hotmail.com E O MEU E-MAIL EH naguall@ibest.com.br
EU ESTOU PRECISANDO D UM BOM PROFESSOR URGENTEMENTE......VLW
|
Presuntobr Veterano |
# jul/05
· votar
Ae... alguem sabe? ainda to na luta por um...
|
Presuntobr Veterano |
# jul/05
· votar
Alan_Domingues
tu vem na zona sul? tu cobra 60? 4 aulas por mes?
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
Presuntobr
Naum, ele me disse q só dá aula em casa
|
Presuntobr Veterano |
# jul/05
· votar
rafagg
mas tu sabe onde ele mora? se for perto... quem sabe...
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
Andaraí
|
darkpbr Veterano |
# fev/09
· votar
EU dou aulas na Freguesia - RJ
tenho apostila propria.... material bem completo
ensino teoria, harmonia, tecnicas e etc
o preço e bem bacana.....
interessados podem add no msn priest_of_dark_side@yahoo.com.br
abraços
|
mum Veterano |
# fev/09
· votar
ah, de novo não.
O proximo vai ser de onde? Acre?
|
ViniciusMoulin Veterano |
# fev/09
· votar
Po galera, 60 reais o mês ? Uma aula de música vale só 15 Reais? Assim vocês desvalorizam não só a profissão de músico, mas a vocês mesmos como professores. Quanto é uma aula particular de matemática ? De Física? E de música, 15 Reais? Ajuda aí Gente! Valorizem - se! Abraços a todos!!
|
fill.zanchez Veterano |
# fev/09 · Editado por: fill.zanchez
· votar
Presuntobr
Vc mora na zona sul, quer alguém que venha até a sua casa e ainda quer que cobre barato???
hauuahauhauahuahauahuahau
Se você morasse na baixada e prof fosse teu vizinho seria mais fácil isso acontecer...
edit: mas boa sorte na busca!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/09
· votar
ViniciusMoulin
Já viu o ano campeão ?
Hoje cobro R$ 120,00 em minha residência e R$ 150,00 indo a casa do aluno (dependendo do local).
Abraços !
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Alan_Domingues Ficou careiro, hein? HAuahuahuahuah
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/09
· votar
Insomniac_
Não acho. Na época 2004/2005. Eu achava justo este preço. E outra coisa, mudei meu método e é bem válido os R$ 120,00. Te garanto que não enrolo e nunca enrolei aluno nenhum assim como a maioria na "praça". Ensino a pessoa a TOCAR guitarra e não "tocar musiquinha" talvez seja um diferencial, ensinar o aluno a ESTUDAR e não vir aqui e enrolar ele 1 mês para pegar uma musiquinha do Nirvana. Compreende !
|
Insomniac_ Veterano |
# fev/09
· votar
Alan_Domingues Auahauhauha. Só tava brincando, cara! AHauhauhauha. Eu não vejo nada de injusto. Só vejo injustiça quando o cara começou a dar aula agora, mal tem um método e já sai cobrando 150 pratas por mês. Mas tipo, você respondeu em 2005 o preço. De 2005 pra 2009, já tem experiência de sobra, realmente é um preço justo. Se quiser me dar aulas em Petrópolis (ah, vamos, é perto), a gente negocia!
|
stevevai74 Veterano |
# fev/09 · Editado por: stevevai74
· votar
Alan_Domingues
Po cara suas aulas me interessam mas não pra esse ano (ano de vestibular) mas pro ano que vem pretendo fazer aulas pra aprimorar.... Toco a 5 anos e sou autodidata... to cheio de habitos e vicios errados e mt chão pra andar ainda^^. vc é de que parte do rio?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/09
· votar
stevevai74
Dou aulas a 08 anos. Moro no Grajaú.
Abraços !
|
Leo-RJ Veterano |
# fev/09
· votar
Alan_Domingues
Ensinar o aluno a estudar? Tem mesmo técnica? O meu antigo professor realmente, creio, não ensinava a estudar. Sem material próprio, colocava numa folha de caderno o que eu deveria treinar para a aula seguinte, coisa de três notas por aula e treino para mudar o posicionamento das mãos...
Acho que aprendi mais ralando sozinho...
Grajaú? Moro na Tijuca, pertinho (área da Rua Uruguai). Tô ficando interessado? Como é o seu material?
Abraços!
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/09
· votar
Leo-RJ
Somos bem próximos então. Uso o material do Mozart Mello como "guia" porém cada aluno é um aluno. Só vendo realmente para ditar um segmento !
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
Alan_Domingues Moro no Grajaú.
Não era em Niterói??
|
Alan_Domingues Veterano
|
# fev/09
· votar
The Root Of All Evil
Eu não. Eu acho que o Bertola que mora lá. Dei aula para um aluno que regulou a guita com ele e me disse que é em Niterói.
Eu moro no Andaraí/Grajaú
Andaraí = Pobrinhos Grajaú = Nobres
|
The Root Of All Evil Veterano
|
# fev/09
· votar
Alan_Domingues
AAA, então confundi feio auhahua achava que tu era de Niterói.
|