Autor |
Mensagem |
Arthur Barlow Veterano |
# mar/05
Professores de guitarra no Rio de Janeiro (capital)
|
Arthur Barlow Veterano |
# mar/05
· votar
alguem conhece um kra q seja um bom professor e nao cobre os olhos da cara :?
|
Alan_Domingues Veterano
|
# mar/05
· votar
Eu sou professor.
Cobro 60 reais mês.
Meu telefone eu te passo por e-mail.
alanguitarra@hotmail.com
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
aé tb tava interessado em aulas...vc vem em casa???Eu moro em jacarepagua....meu e-mail é naguall@ibest.com.br
|
Mvlogiudice Veterano |
# jul/05
· votar
Arthur Barlow
meu professor cobra 75, é mto bom ele
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
Mvlogiudice
Pow cara vc me arranja o tel dele...ou fala comigo pelo msn (rafael_gomes128@hotmail.com.br) ou e-mail (naguall@ibest.com.br)
E desde já obrigado pela ajuda
|
Presuntobr Veterano |
# jul/05
· votar
Precisava tbm... pq to axando q o meu eh meio ruim... e ele eh meio caro...
|
Fowkes Veterano |
# jul/05
· votar
eu tenho aula com o márcio, aqui em jacarepaguá. o cara é profissa msm, sabe muita teoria pq ele se formou em musica na unirio, ele só não tem uma infra-estrutura muito boa, pq o cara não é rico, mas ele é muito gente fina, faço aula com ele há 3 anos já, ele cobra 60 reais por mes, 4 aulas, 1 por semana
|
Presuntobr Veterano |
# jul/05
· votar
Se sabe se ele vem pra zona sul?
Alguem conhece um q venha pra zona sul e seje barato?
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
Fowkes
Mvlogiudice
Alan Domingues
AÍ VC STRÊS POR FAVOR ME PASSEM O TELEFONE DOS SEUS PROFESORES PARA EU PODER CONTACTA-LOS, MEU MSN EH rafael_gomes128@hotmail.com E O MEU E-MAIL EH naguall@ibest.com.br
EU ESTOU PRECISANDO D UM BOM PROFESSOR URGENTEMENTE......VLW
|
Presuntobr Veterano |
# jul/05
· votar
Ae... alguem sabe? ainda to na luta por um...
|
Presuntobr Veterano |
# jul/05
· votar
Alan_Domingues
tu vem na zona sul? tu cobra 60? 4 aulas por mes?
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
Presuntobr
Naum, ele me disse q só dá aula em casa
|