Aulas de Guitarra no Rio de Janeiro

    Autor Mensagem
    yvo
    Veterano
    # jun/03 · Editado por: Moderador


    Eu faço no Antonio Adolfo, tava lendo um topico obre a IGeT, porra kra deve ser foda... keria saber onde vcs fazem e se tem um lugr fodasso assim tipo IGT ou Souza Lima aki no rio?
    FFLW

    Luis
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Eu estudo, atualmente, na Escola de Música Villa Lobos.

    Alan Domingues
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Luis

    Você atualmente está gostando de lá ? Terminei em 2001 e não estava muito boa a fase da escola. Estou sabendo que o auditório esta com tratamento acústico e deram uma reformada lá né ?

    Olha aqui no Rio não tem nada não. Eu aprendi com professor particular e hoje em dia eu dou aulas para ajudar quem quer aprender. Eu sei o como é difícil aqui no Rio aprender guitarra.

    Luis
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Alan Domingues
    Esta sim, o sistema foi reformulado e o autorio, sim, esta todo reformado.

    Mas cara, no Rio, tem muitíssimos lugares bons pra aprender Musica(guitarrra tambem) sim.
    Ex:
    Villa Lobos
    Unirio * curso
    Ufrj * curso
    Musiarte
    Musicalm
    Conservatorios

    etc, é so procurar!

    Abraços

    Errol
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Luis
    Eu estudei numa escola chamada Musiartes (http://www.musiartes.com.br) em Santa Maria - RS, não sei se ela é filiada a essa Musiarte do Rio de Janeiro

    yvo
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    ai errol, num tem nd a ve com isso e nem com guitarra, ms qtos anos vc tem? eh q eu vi num topico sobre idade e vc disse q tnh soh 13, e eu pensva q vc era moh tiozao

    Alan Domingues
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Luis

    Mais cara não tem mais faculdade de guitarra em sí. A última foi a Estácio. Guitarra no Villa é fraquíssimo. UFRJ e UNIRIO a faculdade de música é excelênte saca mais não tem guitarra. Eu por exemplo vou fazer produção fonográfica quando tiver dinheiro. Eu queria fazer guitarra mesmo e não música saca.

    Luis
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Alan Domingues
    A villa lobos tem, aquele velho, sistema de ensino de guitarra cara. Tipo, vc que ja estudou deve saber como funciona:
    Faz o curso básico, caso passe pra sua disciplina, no caso guitarra, vc faz apenas ela.

    O pessoal que eu conheco fala que é bastante bom.

    Abraços

    Alan Domingues
    Veterano
    # jun/03
    · votar


    Luis

    Já completei o Básico em 2001. Por isso falei que não é legal saca. Eu fiz lá guitarra e não gostei. Continuei sem fazer nenhum instrumento. Só fiz as outras matérias. Das aulas que assisti. As de Violino, Violão e Piano foi as com melhores professores.

    darkpbr
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Moderador
    · votar


    EU dou aulas na freguesia
    tenho apostila propria.... material bem completo

    ensino teoria, harmonia, tecnicas e etc

    o preço e bem bacana.....

    interessados podem add no msn achoquefuisuspenso@yahoo.com.br

    abraços

    .Raphael.
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    merece ban....

    gucrispim
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    e nem é novato hein!!

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/09
    · votar


    gucrispim
    .Raphael.
    A crise tá foda... Pessoal tá até cometendo suicídio. hehe

    Fe_araujo
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Cara, indico a minha: Escola de Música Guitar Club.
    Fica aqui em Ipanema, tem tecnologia e método excepcional e eu aprendi aqui em 6 meses tudo o que não aprendi em outras por aí.
    E se puder escolher, faça aula com o Marcelo Amorim.
    Sinistro, cara. Não tem pra ninguém, acho melhor até do que um curso que fiz em Sampa qdo morei lá.
    Boa sorte!
    O site deles é: www.guitarclub.com.br

    cidimar
    Veterano
    # set/09
    · votar


    CINDIMAR COPOS guitarrista e violonista profissional tem atuado com free-lance tocando na noite, tem experiencia como professor de guitarra e violão com criticas positivas ,formado na escola de musica villa lobos, estudou com o violonista alfredo machado ,estudou jaaz com guitarrista marcelo araujo fez o curso de tecnica e improvisação com o guitarrista joe moghrabi , estudou com guitarrista jefferson ardanuy, atualmente faz o curso de graduação musical em são paulo na escola e musica e tecnologia (EM&T) (IG&T)

    telefone (21) 26270666 - 95160666

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de Guitarra no Rio de Janeiro