Autor |
Mensagem |
guilhermerizzo Veterano |
# mar/05
· votar
Galera,
nem morse, nem cabeça de boquete, nem paulo gilberto, ne, malmsteen, nem nenhuma destas merdas que vocês andam citando por aí.
Fodão mesmo, depois do hendrix, só o Vernon Reid!
Se alguém escutar o novo disco do Living Colour e discordar, é surdo!
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
buckethead eh fodão não adianta discutir
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# mar/05
· votar
bocadecachaca
buckethead eh fodão não adianta discutir
Não estou discutindo, apenas perguntei qual dos 2 é o buckethead.
Tem um que faz um solinho country e logo em seguida aparece um tocando um solo mais lento, qual deles é o bucket?
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
Reinaldo Camargo Filho
com certeza o do country, o da máscara e balde na cabeça... ele foi aluno do paul Gilbert...
|
Praxis Veterano |
# mar/05
· votar
guilhermerizzo
realmente cara esse guitarrista do Living Colour toca MUITO, eu conheço essa banda desde o tempo do epa ahaha faz MUITO tempo, manda bem pra caralho!
|
Bard Veterano |
# mar/05
· votar
heheheheheh, soh olhar meu comentahrio no tohpico sobre shredders e encerrar essas discussao sem final
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
Buckethead eh demais uahuahuahua
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
Ouvi o "Bucketheadland 2". Pra ser péssimo, ainda precisa melhorar muito. :(
|
buckethead666 Veterano |
# mar/05
· votar
BUCKETHEAD EH O MELHOR...NAO ADIANTA COMPARA ELE COM O NEGO DO SLASH NEM O PAULO GILBERTO!!!!
ALGUEM PODE ME EMPRESTA UM CD DO BUCKETHEAD?!?!?
|
Joe Satch Veterano |
# mar/05
· votar
o sonho do boquetehead eh algum fazer metade do sucesso q o slash faz..
ele pode ter muito + tecnica e velocidade q o slash, mas ele nunca vai ter o feeling e a musicalidade do slash, ele nunca vai fazer um november rain ou um sweet child o mine...
eh isso ae o SLASH eh FODA!!!
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
ouça giant robot e vc vai mudar sua concepção, e ainda mais cara, vc é um louco em dizer que ele precisa melhorar(aliás todos precisam melhorar) mas tipo se você as técnicas absurdas que ele domina como tappings de 8 dedos, técnicas de country, seus dedos são independentes e sua pegada é grotesca, um cara que foi aluno do Paul Gilbert não precisa ficar melhorando hehehehe
|
misercast Veterano |
# mar/05
· votar
steve morse tem a melhor pegada de mão direita do mundo...
aqueles arpejos com palhetada alternada são do outro mundo!!!
ouçam tumeni notes pqp
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
Joe Satch
cara sou apx pelo slash, mas digo que o Bucket eh melhor que ele mil vezes, ele tocou november rain com feelling do que o slash no RIR3, digo isso pq conheço muito bem o slash e o bucket, e cara acho que ele não precisa ter metade do sucesso do slash por dois motivos:
1º Ele já saiu do Guns, alegando que não estava fazendo nada e que não estava havendo porra nenhuma no guns a não ser as gravações do chinese democracy e pah...
2º Ele é um cara muito simples, que já ajudou várias bandas, passou a vida estudando guitarra e inclusive fez a musica do power rangers que vc tanto gosta uahuahauuha e nem quer aparecer tanto é que nem mostra seu rosto!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
bocadecachaca
Sei lá... esse que ouvi, achei chatíssimo... hehehe
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
BlaCk LaBeL
isso eh normal... eu acho chatissimo eu tocando auhauhauhauauh zueira tudo é questão de gosto
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# mar/05
· votar
bocadecachaca
Aliás... eu gostei da "Frozen Brains Tell No Tales". Tem uns riffs legais e um belo solo no final.
|
bocadecachaca Veterano |
# mar/05
· votar
boa mesmo é welcome to buckteheadland e for mom, nessa primeira ele faz uma alusão ao riff marcante de crazy train, visto que bucket tem influência do randy rhoads
|
bocadecachaca Veterano |
# mai/05
· votar
buckehead rulez!
|
Gussouledge Veterano |
# mai/05
· votar
big sur moon presta o resto sei la =), os tappings dele e a independencia nas maos eh impressionante ele tem tecnica pra tocar impressionantemente rapido, mas isso n significa q ele eh criativo e pode ter composicoes legais, mas respeito ele por ser rapido, qria poder ouvir mais composicoes dele, mas eu baxo cds interos e acabo n tendo paciencia pra ouvir as musica inteiras(por serem um tedio).
a musica legal dele q eu ouvi eh big sur moon, delay dela mt rocks =P
|
bocadecachaca Veterano |
# mai/05
· votar
para vcs falarem do Bucketehead, ces tem q ver as influcencias dele, malmsteen, shawn lane, Paul Gilbert, Randy Rhoads, nao os critique porque ouviu uma ou duas musicas, tente fazer as digitacoes absurdas que ele faz....
|
heathcliff Veterano |
# mai/05 · Editado por: heathcliff
· votar
Paul Miander
Ele não tem estilo e pegada rock' n roll porque ELE NÃO TOCA ROCK AND ROLL PORRA!
já parou pra pensar nisso?
*editado - estou falando do eric johnson
|
Curly Veterano |
# mai/05
· votar
Buckethead é o próprio Paul Gilbert disfarçado !!!
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/05
· votar
Como conseguem comparar o Slash com o Buckethead, Buckethead toca MUITO, mas MUITO mais mesmo que o slash, buckethead ser copia do slash???Seria mais Slash TENTAR copiar o buckethead.
|
Homem Cueca Veterano
|
# mai/05
· votar
November Rain e Sweet Child O Mine são apenas CLICHêS de blues, alem do solo de november rain ser horrivel sonoramente.
|
Curly Veterano |
# mai/05 · Editado por: Curly
· votar
Buckethead é o próprio Paul Gilbert: já me falaram q não, q ele chama Brian Caroll , foi aluno do Gilbert, etc, mas eu desconfio disso da época q os 2 eram colunistas da Guitar Player americana, o jeito de escrever era quase o mesmo, os licks, etc...
|
rafahell Veterano |
# mai/05
· votar
Sei lá... aquele BUCETAHEAD é meio zuado.... heheh , ele é meio tortão, parece q tem dedo de madeira...
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# mai/05
· votar
Living Colour
NEOOOON LIGHTS
iheaihoeoiha
|
bocadecachaca Veterano |
# mai/05
· votar
uahuaha