pq que o Buckethead é tão foda???????

Autor Mensagem
guilhermerizzo
Veterano
# mar/05
· votar


Galera,

nem morse, nem cabeça de boquete, nem paulo gilberto, ne, malmsteen, nem nenhuma destas merdas que vocês andam citando por aí.

Fodão mesmo, depois do hendrix, só o Vernon Reid!

Se alguém escutar o novo disco do Living Colour e discordar, é surdo!

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
buckethead eh fodão não adianta discutir

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


bocadecachaca
buckethead eh fodão não adianta discutir

Não estou discutindo, apenas perguntei qual dos 2 é o buckethead.

Tem um que faz um solinho country e logo em seguida aparece um tocando um solo mais lento, qual deles é o bucket?

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


Reinaldo Camargo Filho
com certeza o do country, o da máscara e balde na cabeça... ele foi aluno do paul Gilbert...

Praxis
Veterano
# mar/05
· votar


guilhermerizzo

realmente cara esse guitarrista do Living Colour toca MUITO, eu conheço essa banda desde o tempo do epa ahaha faz MUITO tempo, manda bem pra caralho!

Bard
Veterano
# mar/05
· votar


heheheheheh, soh olhar meu comentahrio no tohpico sobre shredders e encerrar essas discussao sem final

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


Buckethead eh demais uahuahuahua

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


Ouvi o "Bucketheadland 2". Pra ser péssimo, ainda precisa melhorar muito. :(

buckethead666
Veterano
# mar/05
· votar


BUCKETHEAD EH O MELHOR...NAO ADIANTA COMPARA ELE COM O NEGO DO SLASH NEM O PAULO GILBERTO!!!!
ALGUEM PODE ME EMPRESTA UM CD DO BUCKETHEAD?!?!?

Joe Satch
Veterano
# mar/05
· votar


o sonho do boquetehead eh algum fazer metade do sucesso q o slash faz..

ele pode ter muito + tecnica e velocidade q o slash, mas ele nunca vai ter o feeling e a musicalidade do slash, ele nunca vai fazer um november rain ou um sweet child o mine...

eh isso ae o SLASH eh FODA!!!

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
ouça giant robot e vc vai mudar sua concepção, e ainda mais cara, vc é um louco em dizer que ele precisa melhorar(aliás todos precisam melhorar) mas tipo se você as técnicas absurdas que ele domina como tappings de 8 dedos, técnicas de country, seus dedos são independentes e sua pegada é grotesca, um cara que foi aluno do Paul Gilbert não precisa ficar melhorando hehehehe

misercast
Veterano
# mar/05
· votar


steve morse tem a melhor pegada de mão direita do mundo...
aqueles arpejos com palhetada alternada são do outro mundo!!!
ouçam tumeni notes pqp

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


Joe Satch
cara sou apx pelo slash, mas digo que o Bucket eh melhor que ele mil vezes, ele tocou november rain com feelling do que o slash no RIR3, digo isso pq conheço muito bem o slash e o bucket, e cara acho que ele não precisa ter metade do sucesso do slash por dois motivos:

1º Ele já saiu do Guns, alegando que não estava fazendo nada e que não estava havendo porra nenhuma no guns a não ser as gravações do chinese democracy e pah...

2º Ele é um cara muito simples, que já ajudou várias bandas, passou a vida estudando guitarra e inclusive fez a musica do power rangers que vc tanto gosta uahuahauuha e nem quer aparecer tanto é que nem mostra seu rosto!

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


bocadecachaca
Sei lá... esse que ouvi, achei chatíssimo... hehehe

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
isso eh normal... eu acho chatissimo eu tocando auhauhauhauauh zueira tudo é questão de gosto

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


bocadecachaca
Aliás... eu gostei da "Frozen Brains Tell No Tales". Tem uns riffs legais e um belo solo no final.

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


boa mesmo é welcome to buckteheadland e for mom, nessa primeira ele faz uma alusão ao riff marcante de crazy train, visto que bucket tem influência do randy rhoads

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


buckehead rulez!

Gussouledge
Veterano
# mai/05
· votar


big sur moon presta o resto sei la =), os tappings dele e a independencia nas maos eh impressionante ele tem tecnica pra tocar impressionantemente rapido, mas isso n significa q ele eh criativo e pode ter composicoes legais, mas respeito ele por ser rapido, qria poder ouvir mais composicoes dele, mas eu baxo cds interos e acabo n tendo paciencia pra ouvir as musica inteiras(por serem um tedio).
a musica legal dele q eu ouvi eh big sur moon, delay dela mt rocks =P

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


para vcs falarem do Bucketehead, ces tem q ver as influcencias dele, malmsteen, shawn lane, Paul Gilbert, Randy Rhoads, nao os critique porque ouviu uma ou duas musicas, tente fazer as digitacoes absurdas que ele faz....

heathcliff
Veterano
# mai/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Paul Miander

Ele não tem estilo e pegada rock' n roll porque ELE NÃO TOCA ROCK AND ROLL PORRA!

já parou pra pensar nisso?

*editado - estou falando do eric johnson

Curly
Veterano
# mai/05
· votar


Buckethead é o próprio Paul Gilbert disfarçado !!!

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


Como conseguem comparar o Slash com o Buckethead, Buckethead toca MUITO, mas MUITO mais mesmo que o slash, buckethead ser copia do slash???Seria mais Slash TENTAR copiar o buckethead.

Homem Cueca
Veterano
# mai/05
· votar


November Rain e Sweet Child O Mine são apenas CLICHêS de blues, alem do solo de november rain ser horrivel sonoramente.

Curly
Veterano
# mai/05 · Editado por: Curly
· votar


Buckethead é o próprio Paul Gilbert: já me falaram q não, q ele chama Brian Caroll , foi aluno do Gilbert, etc, mas eu desconfio disso da época q os 2 eram colunistas da Guitar Player americana, o jeito de escrever era quase o mesmo, os licks, etc...

rafahell
Veterano
# mai/05
· votar


Sei lá... aquele BUCETAHEAD é meio zuado.... heheh , ele é meio tortão, parece q tem dedo de madeira...

Luiz Augusto Messora
Veterano
# mai/05
· votar


Living Colour
NEOOOON LIGHTS

iheaihoeoiha

bocadecachaca
Veterano
# mai/05
· votar


uahuaha

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pq que o Buckethead é tão foda???????