pq que o Buckethead é tão foda???????

Autor Mensagem
bocadecachaca
Veterano
# fev/05


Buckethead, eh um dos guitarristas que mais tem presença de palco que eu já vi, todo o mistério que ronda atrás de sua máscara, faz dele um ícone bem visto para os fritadores, sem contar que ele eh um puta guitarrista, seus padrões de escalas são tão legais qnt o do Jason Becker, na opnião de vcs, o que vcs acham dele????????

fernando__lins
Veterano
# fev/05
· votar


bocadecachaca

Esse topico não vai levar a lugar nenhum, todos tem opiniões diferentes.

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar


o que vcs acham dele????????

uma cópia barata do meu querido slash

akele balde na cabeça eh escroto

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Acho q ficou bem mais conhecido na aparição relâmpago no GnRoses q na carreira de shredder.

E pior q meio mundo pensa nele como imitão do Slash por isso

adelio
Veterano
# fev/05
· votar


bocadecachaca

boca de caçapa

ele é muito bom fritador, mas so aquele pinico q usa na cabeça é viagem
queria ir no show dele e dar uma pedrada na ideia dele pra cair aquela merda....

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


Drinho
quero saber aonde ele imita o slash?
os 2 tem estilos totalmente diferentes...

bulldog
Veterano
# fev/05
· votar


Bahh... o Kiss já escondia a cara nos anos 70. Isso aí é mais véio que andar pra trás. E eu acho o Slash bem melhor. Pelo "feeling" que o Slash tem de sobra.

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar


quero saber aonde ele imita o slash?
sei lah .....
mas quando eu vi akele balde ridiculo na cabeça dele achei que ele tava kerendo fazer uma imitaçao da cartola do slash

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar


tosco, ate og nao vi nd q ele fez d+, só vi ele tocando coisa do slash

stiloso é o metallica no dvd cliff em all

derf
Veterano
# fev/05
· votar


acho ele mt foda......... faz uns sons mt animais, musicas mt bem compostas........ mt bom o som do cara........ baixem um disco dele q chama eletric tears.......eh ducaralho, o cara tem mt noçao de onde empregar partes rápidas e onde usar apenas dedilhados de violão..... flw

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


Copia do slash nada..o slash naum toka 1% ki o buckethead...ele foi aluno por muitos anos do paul gilbert...ele é muito foda

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


Não conheçco o trabalho solo do Cabeça de Boquete. Indiquem umas músicas ae, please! \o/

HAL9000
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça de Boquete

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.....

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Desculpe, mas estou aqui em casa perdendo meu tempo ouvindo Hélio Delmiro!

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


indiquem aí, pq o tanto q nego paga pau pra esse besta aí... deve ser bom... ou melhor deve ser mais um dos 293849238492834 milhões de fritadores idiotas q tem por aí!
agora o cara falar q o Slash naum toca 1% do cabeça de boquete ( ahaha mto boa essa do cabeça de boquete ) é pura ignorância!
O Slash pode naum ser cheio de técnica, mas faz melodias mto boas!
Qualquer macaco treinado faz coisa rápida... agora nenhum macaco treinado faz melodias boas só por treinar!
Se liga mané!

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar


Mesmo sendo TAO bom (nao acho), o guns já era. As composições do slash, bom, do guns antigo sao muito mais foda, tem muito mais feeling. Nao é toa que foram o que foram.

Bug
Veterano
# fev/05
· votar


Achei as guitarras do Velvet Revolver muito fodas com o Slash comandando.

[]s

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


O problema é que a moçada tem essa mania de julgar guitarrista pela técnica e velocidade. Slash detona!

Bug
Eu curti mais o Slash´s Snakepit do que o Velvet Revolver.

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


Ei Galera Bucktehead nao eh fritador barato não, Paul Gilbert eh um dos guitarrista mais técnicos q existe e lhe passou parte do seu conhecimento e tipo eu gosto do slash, mas dizerem que o bucket eh cópia dele é ser burro e ignorante... pois Buckethead sarrafeou Nightrain... e tirou um feelling muito foda de november Rain, se vc não conhece o cabeça de balde com a máscara de halloween, não fale merda e tipo o KISS botava aquelas pinturas pra comer mulher tanto eh que uma turnê com o Ozzy Osbourne, o Ozzy disse que no andar que eles estavam tinha uma fila com muitas mulheres querendo ter a xana devorada pelos integrantes do Kiss, Ozzy falou que ia no fim da fila e levava umas prá ele (uhauahuahu), já o Buckethead não, tava uma dia tocando guitarra e de repente por gostar muito de filmes de terror ele colocou no rosto uma máscara do halloween (Michael myers,aquele assassino sádico que gosta de enfiar o facão em mulher gostosa) e depois colocou um balde da KFC uma empresa que vende galinha frita no balde ai qnd ele se viu ele falou : "É isso aí, Buckethead (cabeça de balde).....

TobiaSammet
Veterano
# fev/05
· votar


Buckethead, eh um dos guitarristas que mais tem presença de palco que eu já vi, todo o mistério que ronda atrás de sua máscara, faz dele um ícone bem visto para os fritadores, sem contar que ele eh um puta guitarrista, seus padrões de escalas são tão legais qnt o do Jason Becker, na opnião de vcs, o que vcs acham dele????????
pelo mesmo motivo em que baixei umn clipe com um solo dele, repetido,simples e entendiante, me responda uma coisa porque o Steve Morse é tão phoda?

funtastic
Veterano
# fev/05
· votar


Slash é bom mais dizer que ele toca muito já é exagero... Nunca escutei um trabalho desse buckethead mas, pelo jeito que o guns anda não dever ser grande coisa não...

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


Steve Morse
ele é mto foda... sobe e toca, sem frescuras que nem mtos guitarristas ( Vai por ex. apesar deu gostar mto do Vai ), o Morse toca MTO, inventou mtas coisas, tem seu estilo, tem seu timbre, improvisa TODOS solos no deep purple, e TODOS solos são mto foda! Consegue ter um puta feeling ( ouça qualquer versão ao vivo de When A Blind Man Cries, ouça tb as solo dele como Vista Grande, Sometime I Feel Like Screaming do purple )!
Além de puta feeling ( improvisando, coisa q pouquíssimos guitarristas hj em dia tem, feeling mesmo no improviso ), ele tem uma rapidez do caralho, faz uns arpeggios mto filho da puta em alternada...
enfim... o cara é um guitarrista! compoe em mtos estilos diferentes!
fodão!

é o bastante?
melhor q eu ficar falando vá e puxe Sometimes I Feel Like Screaming

obs.: feeling q eu digo é ligado à boas melodias, melodias q fazem vc pensar... pq feeling na verdade é qualquer sentimento ( discutido 0213948023948 vezes aqui no fórum )

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar


Paul Miander
q q ele invento?

PS: se velocidade mostrasse q o cara toca bem datilografo de cartorio seriam deuses e bb king seria patao

PS2:bend nao significa feeling

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


paulgilbert

Cara, vc já viu alguém subir escala igual ele? vc já viu alguém subir escalas cromatizadas q nem ele? vc já viu alguém tocar aquele chick picking igual ele? vc já viu algum timbre igual ou perto do dele? TODOS solos dele são inventados, se vc me apontar um guitarrista q tenha tanta qualidade em improvisos qto ele...
Ele não tem só velocidade, vc já ouviu por um acaso? Dá impressão q vc ouviu duas músicas dele e fica aí falando borracha...
Ouve Sometimes I Feel Like Screaming, e qualquer When A Blind Man Cries... fora a Vista Grande, e mais um monte q eu naum vou perder tempo lembrando...
o cara é foda!

E quem falou q ele só faz bend?

Fala merda sem ouvir naum... falou?

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar


Paul Miander
subir escalas, cromatismo, isso td eh treino e velocidade, o morse faz melhor
chick picking ouve qq cara q toca country q nao existe comparaçao
solos inventados existem MTS, MTS msm guitarristas q improvisam no solo, tipo pretrucci, morse, coisas do G3, paul gilbert, kotzen, ardanuy, van halen, malmsteen, e flar q tds os solos dele sao invetados eh nao conhecer ele, no guns ele apenas coloca algumas notinhas a mais nos solos q o slash criou

flei do bend por causa do cara q fl q puro feeling ele tocando november rain

lgc q já ouvi, e ele eh pura copia de paul gilbert (ouça guitar solo dele no rock and rio)

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar


flndo em chick picking + improvisaçao + usar escalas + velocidade + saber tocar de verdade + toca mt melhor q esse cara = ERIC JOHNSON

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


paulgilbert
o cara... vc tá confundindo! tô falando do Steve Morse... o cara perguntou do Steve Morse eheh por isso q tô achando estranho teus comments...
e vc vir falar de Petrucci improvisando? ah vá... o único solo improvisado q ele fez bem foi o da Hollow Years no Budokan... ainda nem improvisado foi, pq em outros show antes ele fez igualzin... agora os do morse tem MTOS bootlegs do Purple e só algumas pequenas partes ele repete, qdo repete!
Malmsteen improvisando? O gordo só sobe e desce escalas e arpeggios, melodia ZERO, assim é fácil improvisar... isso não é improviso!

Mas naum entendi nda desse e flar q tds os solos dele sao invetados eh nao conhecer ele, no guns ele apenas coloca algumas notinhas a mais nos solos q o slash criou ????????????????

Vc tá meio viajando... ou não tá se expressando bem...

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


paulgilbert
Eric Johnson é mto nerd... não tem estilo e pegada rock n' roll igual o morse! mto certinho pro meu gosto, mta frescura... o Morse chega lá e toca e detona...
O Johnson é mto fresquin...
Mas toca mto bem tb... nunca ouvi improvisações dele... então naum vou comentar...

paulgilbert
Veterano
# fev/05 · Editado por: paulgilbert
· votar


Paul Miander
ahh sim, pensei q era o bucket
bom, se vc ta flndo q o petrucci nao improvisa td bem, vo acredita em vc, pq entre vc e o proprio petrucci flndo axo q vc conhece mais né (cover guitarra, abril de 2004, p.43)
provavelmente em gravaçoes oficiais ele toca q nem uma maquina pra ficar bonito, dai tds ouvem e axa q ele nao improvisa

malmsteen improvisa no G3, na verdade ele mau toca a musica, só tema e improviso

sim errei, pensei q vc tava flndo do bucket, mas em questao de INVENÇAO o morse nao invento nd

inventa é cria coisas, nao ser hiper veloz e tocar bem, isso eh treino

EDIT: vendo q eh sobre o morse confirmo oq vc disse

paulgilbert
Veterano
# fev/05
· votar


PS: pq q tantos aki no forum pagam tanto pau pro buckethead?, tipo akele BUCKETHEAD alguns numeros, esse bocadecachaca, q q ele tem d+? ele nao faz nd de surpriendente,

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pq que o Buckethead é tão foda???????