pq que o Buckethead é tão foda???????

Autor Mensagem
James
Veterano
# fev/05
· votar


paulgilbert
pq o cara é bom ué, muito bom

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


bom, se vc ta flndo q o petrucci nao improvisa td bem, vo acredita em vc, pq entre vc e o proprio petrucci flndo axo q vc conhece mais né (cover guitarra, abril de 2004, p.43)
provavelmente em gravaçoes oficiais ele toca q nem uma maquina pra ficar bonito, dai tds ouvem e axa q ele nao improvisa


Cara, não disse q ele não improvisa... disse q não improvisa tão interessante igual o Morse, e tb ele parece seguir padrões de solo diferentes do originais porém repetidos durante os shows!
Eu tenho vários bootlegs, sei o q falo!
Talvez na revista cover guitarra os improvisos do Petrucci ( se é q realmente é improvisado ) são interessantes... eu não os acho tão interessantes qto os do morse, pois ele muda pouquíssimas coisas!
Gosto é gosto, eu não acho interessante! pode ser q alguém ache ;)

qto aos improvisos malmsteenanos eu digo denovo "subir e descer escala é mto fácil, improvisar de verdade é mais difícil q isso... "

O morse criou mta coisa sim, padrões e licks interessantes!
Agora se vc confundiu q eu estava falando do morse ou bucket vc não conhece nda do Morse, pois eu citei músicas dele, e do Purple...
Então acho q vc tá com migué...

Anyway...

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


q nem falam q o An Evening With John Petrucci and Jordan Rudess é improvisado ahahah
e tem bobo q acredita, vcs acham q do nada eles iam chegar lá e fazer melodias em dueto ou uníssono assim por trasmimento de pensação?
Pode ter improviso no meio, em sessões solo... agora aquilo ser improviso completo? Balela...

E tb não é nem um poko interessante! ( na minha opinião )

Agora tem coisas mto boas do Petrucci... o cara toca dmais mesmo, mas em improviso não me agrada!

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Cabeça de Boquete
huauhuahuahhua também pensei nisso

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar


esse bocadecachaca, q q ele tem d+?
ele bebe cachaça ! =)

Copia do slash nada..o slash naum toka 1% ki o buckethead...
Tche Tche Tche (Risada da Dona Neves)

perpetual burn
Veterano
# fev/05
· votar


o guns n roses ta pegando pegando guitarristas fodões....agora ta o ron thal....um dos mais shreds ki tem.....o buckt head é foda demais...pena deles ki taum tokando numa banda podre como gnr

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


"o guns n roses ta pegando pegando guitarristas fodões"

Os caras estão sendo burros. Shreders não tem a ver como som do Guns. Ou eles escalam alguém super conhecido, tipo um Satriani, pra gerar uma marketing, ou chamam uns caras com uma pegada mais rock n´roll.

Thiago ed
Veterano
# fev/05
· votar


Cópia do slash eh uma PIADA... o cara foi aluno do paul gilbert...

imitaçao do kiss eh otra piada e sem graça....conheçam primeiro a história do cara depois falem...

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


puta que pariu véi... eu fiz esse topico pra falar do buckethead nao pra falar de outros guitarristas, quem nao gosta do bucket eu simplesmente respondo toma no cú, eu gosto do som dele pq ele frita bem e eh o foda e para comparar pra mim melhor que steve morse coloco o Jason Becker quero ver quem bate ele com sua Altitudes...

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


vcs conhecem o trabalho solo do bucket?? senão conhece não fale merda... e outra, steve morse nem eh fritador ele tá mais para jazzista

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


"e outra, steve morse nem eh fritador ele tá mais para jazzista'

Pô... agora quem tá falando coisas sem nexo é você, véio. Você tem certeza que conhece o trabalho do Morse?

bocadecachaca
Veterano
# fev/05 · Editado por: bocadecachaca
· votar


conheco nao vei, mas tipo jazz eh dificil pra carai... com certeza o morse eh mais musico.... mas tipo eu gosto das fritacoes do bucket... isso eh gosto, eu muito bem sei q morse eh um dos guitarristas mais versateis da atualidade

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


bocadecachaca
Não diria jazzista. O lance é que o Morse é hiper versátil. Pegada rock n´roll, altos lances de country, etc...

Não conheço o trabalho do Bucket, até por isso pedi pra indicarem umas músicas dele. Mas, com certeza são estilos diferentes.

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL
ah eh o morse eh fodão, so nao deve bater o becker, pela tecnica q o becker tem e pela diferenca de idades... no tempo q o becker podia tocar

lula_cunha
Veterano
# fev/05
· votar


porra...de BUCKTHEAD....caiu em MORSE E PETRUCCI....huahuahauhua

q noia...bom...aki quem vos lhes escreve eh um kra q agora neste momento esta a escutar cpm 22....heheheh

seguinte...o cabeça de frango assado, com td o respeito, manda bem sim, pelo q tenho visto, conheço mt poko dele...talvez, sua técnica seja melhor (talvez nao...ela eh) q a do slash...mas po, slash pegava akela les paul, fumava um beck...e fez coisas q viraram classicos do rock, com mta pegada, mt feeling, principalmente de blues (nao, imagina!!)...mas como eh pra fala do cabeça de frango (eu achava q era pipoca), eu digo q ele tokca bem NO GUNS, mas nao conheço suas composiçoes...hehehe

ae, valeu, FUI

fgr
Veterano
# fev/05
· votar


O Buckthead eh um exelente guitarrista sim, entrem no site dele e ouçam algumas musicas, a caixa do KFC eh um marketing q todo artista tem.. Slash usava uma cartola e um cigarro na boca, satriani usa oculos escuro, AXL usa lenço na testa, malmsteen usa roupas preta da epoca do stilo classico... isso eh marketing, eh sua marca!

O Axl tá desesperado.. ele quer os melhores sendo q ele proprio nao tá 100% em comparação ao Axl de antigamente, a voz dele tá com um tibre de falcete infantil!rs.. Ele já chamou o Zakk Wylde p tocar, o Igor Cavalera... ele tentou chamar os melhores mas nao conseguiu.

Slash nem preciso falar, Sweet Child o' Mine tem o melhor riff de todos os tempo eleito por uma revista americana cujo nome me foje a cabeça agora.

Steve Morse toca muito bem mas não eh isso tudo... Cromatismo o Paul Gilbert faz melhor q ele..... Chiken Pickin' não vou nem citar um guitarrista country pq seria covardia mas deixo isso p Zakk Wylde, pega o video dele com o Les Paul e vc vê...... feeling eu ainda prefiro o Slash ao Morse...
Claro, o Morse eh muito bom guitarrista mas ele não eh o melhor como o amigo aí em cima diz..

Alias não existe melhor, gosto eh gosto.. tinhamos q parar com comparações pq nunca vai se chegar a uma conclusão individual.. Mas sei q evitar comparações eh impossivel por isso quando o comentario eh quem eh melhor eu prefiro dizer o nome do Hendrix pq sem ele com certesa não existiria Morse, Slash, Gilbert, Malmsteen, Vai... Ou melhor, eles não seriam quem são.

Abraços...

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


fgr
"Steve Morse toca muito bem mas não eh isso tudo"

Aff... :/


"Chiken Pickin' não vou nem citar um guitarrista country pq seria covardia mas deixo isso p Zakk Wylde"

O próprio Zakk diz que faz coisas básicas com Chicken pickin' e cita o Morse como sendo bem melhor que ele nisso. :)

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


Morse é foda... ouça os bootlegs ou shows ao vivo dele com o Deep Purple...
o cara É FODA!

Motley Crue
Veterano
# fev/05
· votar


malmsteen improvisa no G3, na verdade ele mau toca a musica, só tema e improviso

por isso fico uma bosta total...

fgr
Veterano
# fev/05
· votar


BlaCk LaBeL
Paul Miander
Se vcs acham o Morse foda isso eh opiniao d vcs, será q ele eh mesmo isso tudo? derrepente ele eh mesmo mas no mundo d vcs..

Não disse q ele era ruim, nao dismereci o cara.. Só q vcs tem manisas sempre de dizer q fulano eh melhor q ciclano..

Porra meu irmão nunca meta essa de que o Morse eh melhor q alguém, Zakk faz um Chikin' do caralho, não eh o melhor mas eh bom nisso, Paul Gilbert faz cromatismos muito mais fodas q ele e o Malmsteen sobe e desse escalas igual a um louco alias isso q o fez famoso.

Acho q se alguém chitasse o saco do morse vcs iriam ficar sem dentes..

BlaCk LaBeL
Veterano
# fev/05
· votar


fgr
Uia... quem se stressou foi você. Eu nunca disse que o Morse é o melhor. Nem acho que exista um melhor.

"Só q vcs tem manisas sempre de dizer q fulano eh melhor q ciclano.."

Você fez a mesma coisa quando comparou o Zakk e o Morse no Chicken Pickin'. O Zakk detona nisso. Porém, ele mesmo diz que o Morse manda melhor que ele.

[]'s

mat
Veterano
# fev/05
· votar


eu acho que o buckethead é bom guitarrista...mas naun gosto do estilo dele...é uma imitação barata do slash...o slash é bem melhor que o bucket...nem compara...

e outra...esse balde na cabeça....kkkkkk quando vi eu achei achei q ele era um bocó tentando imitar a cartola do slash....

meu....nem se compara buckethead com slash....slash tem mais estilo e som...

Paul Miander
Veterano
# fev/05
· votar


mat
mas um dos 29384923849234 manés des-informados q vêm palpitar no fórum!
sem nem saber do q estão falando!


E kd as porras das sugestões de músicas para ouvir do cabeça de boquete ae?
Nós pedimos e ngm mandou

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


mat
auhauhauhuauauhahu saí daí seu noob da guitarra

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


O Buckethead dah pau a pau com o Slash...

mas o Morse eh melhor q os dois juntos he, he, he

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


John Johns
vc eh um louco.... escuta ENTER THE DRAGON OU WELCOME TO THE BUCKETHEADLAND E O SLASH NAO FAZ...

_Mr_Wylde_
Veterano
# fev/05
· votar


pow gente na boa o cara toca pra caraio, ele soh da show, e na boa ele eh msm melhor q o slash, e eh mt... o cara compõe pra porra, e naum eh q e eu to pagandu pro cara mas ele toca d+.....

bocadecachaca
Veterano
# fev/05
· votar


NÃO ADIANTA DISCUTIR BUCKETHEAD RULEZ!

Praxis
Veterano
# mar/05
· votar


ae sinceramente... qual o problema de vcs guitarristas? sempre querendo falar que fulano e melhor q tal etc... povo chato. o topico é sobre o buckethead e nao sobre steve morse etc... povo loco!!! conheco quase todo o trablho solo do Buckethead tenho 35cds do cara... isso mesmo 35 e nao sao todos... o cara pra mim toca d+ tem muito feeling tecnica etc... tenho 2 demos de quando ele tinha 17 anos e vcs ficariam de cara com o audio! MAS OK temos outros milhares de grandes guitarristas, como ja sitado o steve morse que eh um PUTA guitarrista, richie kotzen(olhem suas video aulas e desistam de praticar pull off) o cara toca frases do alem... temos tb... AH sim o topico eh sobre o buckethead! se querem falar de outros guitarristas abram outro topico, musica nao eh competicao, isso é coisa de mlq que esta aprendendo a tocar!

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


bocadecachaca
Buckethead, eh um dos guitarristas que mais tem presença de palco que eu já vi, todo o mistério que ronda atrás de sua máscara, faz dele um ícone bem visto para os fritadores, sem contar que ele eh um puta guitarrista, seus padrões de escalas são tão legais qnt o do Jason Becker, na opnião de vcs, o que vcs acham dele????????

Buckethead é o cara que entra com o solo desafinado naquela aparição do show do guns ou é o cara do solinho Country, o do solinho country é bão, mas o do solinho que eu peguei lá no vídeo que tinha esse solo country, vinha um solo depois, que era super desafinado, o som feio de se ouvir, claro que não rala esse aqui que eu fiz em homenagem ao Beto Gueimes.

http://d34.yousendit.com/E/1O1VWUTVAGYB227J4DUXMVJS9K/FEIO2.mid

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a pq que o Buckethead é tão foda???????