1° Show e...

Autor Mensagem
Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco
nem sempre é assim.Depende das musicas q for tocar...

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


é sim

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


Te garanto que não..e poderia te esfregar na cara

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


ta vc ganhou, nirvana é foda de tocar

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


Sò pra te calar,, um exemplozinho..Procura a musica ''stain...'' ouve ela...
grava o solo dela aê se voce toca...pensa outra...apank thru tem um solinho legal,,Tem blew tb na versão do cd ao vivo.,,,nãoestoufalando de tecnica.. e sim de criatividade ou seja oq for,,,dificuldade pra tirar.;

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


o macete é esse.. n preste atenção nos outros

patz como vc quer tocar numa banda sem prestar atençao nos outros ahahah

ta andando muito com o akan ein

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


grava o solo dela aê se voce toca

cara, em uma semana eu baixo a musica, inverto as cordas da minha guitarra e aprendo a tocar essa musica como um canhoto pra vc

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


cara..nem sempre tecnica precisa ser associado a dificuldade... ou criativiade, só te digo isso,, tenho que ver aqui,.,. tem uma musica rara que eu achei .... tenho que ver o nome..´na hora que ouvi só disse isso...''se tirar esse solo viro professor''.Kurt não era um dos guitarristas mais foda não..nem era tecnico...mais só estou querendo provar que ele não tocava mal tb não..

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


ok cansei de brincar

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco

cara, em uma semana eu baixo a musica, inverto as cordas da minha guitarra e aprendo a tocar essa musica como um canhoto pra vc


se tudo que falasse de tolice tivesse malefícios,,, vc staria morto ..

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


aewwwww

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


não é assm não.. queria conhecer pessoalmente esses otários que falam essas merdas...e humilha los publicamente,,, mostrar pra todos..vejo cada uma,,uns duentes q vivem falando... ''Nirvana é uma merda.. toco qualquer uma musica deles de olhos fechados''...quase todos q falam isso se manda tocar,, não consegue tocar nada,,, toca tudo errado,, tipo se acha porque toca Iron ou algo assim.. Cada estilo tem seus macetes.,,, sua pegada...

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


Krist Novoselic
queria conhecer pessoalmente esses otários que falam essas merdas...e
humilha los publicamente


rua general jardim, 482, 1º andar

durante o horário comercial

rockman
Veterano
# fev/05
· votar


rafael2358

Cara se tiver afim de bebe, beba , eu sempre bebo, seja em ensaio apresentaçao, efim, cara eu ja toquei "caindo" de bebado e madei muito bem, e ja toquei de cara e errei um monte, nao da pra prever. toca o que vc sabe que vai dar tudo certo....falouu

Krist Novoselic
Veterano
# fev/05
· votar


as vezes eu posso testemunhar isso pessoalmente,,, e morro de rir...o cara vai se mostra.. já de primeira tenho q zuar ele...EX: o otário tirou errado pq é outra afinação e ele é tão tolo q não manja nada de afinações. outro ex: O burro vai e mete uns power chord mal feito podrera, que parece que tá tocando forró com distorção... já desprezo ele na hora... ou outra mais foda esse... todos dizem né.come as you are é uma merda ,qulquer um toca,realmente é facinhade tocar.... mais o otário vai e só sabe a introdução... aí eu mato bixo...''vai aprender tocar vc seu otáro..''

rockman
Veterano
# fev/05
· votar


Krist Novoselic

gustavo macaco

Calma galerinha!!!!

romulomc
Veterano
# fev/05
· votar


toma vodka!
umas 3 doses tá bom.. mas não pode ser ruim.. no mínimo uma smirnoff, e se quiser ficar bão mesmo uma absolut \,,/

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Eu tomo uma ou outras quando estou tocando

august22
Veterano
# fev/05
· votar


kra...toma lah...e esquece que tem gente te olhando.
Pensa que voce ta de zorba ensaiando no quarto.

Melhor coisa.

Drinho
Veterano
# fev/05
· votar


manda o goró pra dentro bixo !!

xiristian
Veterano
# fev/05
· votar


bixo se vc for beber pra se soltar, num vai adiantar nada, pq quando subir vc vai ficar nervoso e pra piorar vai ta chapado...ai danou-se, mas se vc costuma beber e tomar uma normalmente antes do show pode te fazer bem, mas se for só pra tirar o nervoso num adianta

Light Angel
Veterano
# fev/05
· votar


rafael2358

Nada a ver o q o Xalingo falou.Eu por exemplo toco numa banda à 2 anos e sempre fico nervoso numa apresentação.O que eu faço é o seguinte!!


Eu tento conhecer o público,saber quais são as expectativas dele,qual vai ser o retorno dele.Depois disso e fico tranquilo e até me arrisco a fazer uma gracinha na guita!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 1° Show e...