Autor |
Mensagem |
Matheus Vengeance Veterano |
# jan/11
do mundo kkkkkkkkk
acho moh engraçado isso vc toca californication nego pensa q vc é o God Of the Guitar
ja aconteceu isso com vcs?
|
buddy guy Veterano |
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar
Matheus Vengeance
Nun show sempre que vc sai e alguem q assistiu o show ve vc e fala : vc e o melhor guitarrista
R=Se acontecesse comigo,eu diria que esta pessoa ainda não conheceu o David Gilmour !!!
|
# jan/11
· votar
kkkkkkkkkkkkkkk
|
gizvanni Veterano |
# jan/11
· votar
auehaehaheuaheuaheuae, acontece direto
|
Sir.Paulo Veterano |
# jan/11
· votar
Lembro da minha banda no tempo de escola quando tocávamos lá a galera vinha elogiando dizem pow você tocam muito e tal ... só que o que agente tocava não passava de 3 , 4 acordes e uns solinhos picados hehehhehehe
|
# jan/11
· votar
Lembro da minha banda no tempo de escola quando tocávamos lá a galera vinha elogiando dizem pow você tocam muito e tal ... só que o que agente tocava não passava de 3 , 4 acordes e uns solinhos picados hehehhehehe
fato
|
Carregando Veterano |
# jan/11
· votar
nunca aconteceu comigo :/
|
erico.ascencao Veterano |
# jan/11
· votar
Na minha antiga banda um cara chegou no meu cunhado, que era o guitarrista, perguntando se ele dava aula. E meu cunhado não passava de um mero guitarrista de fim de semana que mal sabia escalas.
|
igor.schecter Veterano |
# jan/11
· votar
mas qnd o cara consegue ter um timbre bom...de q adianta ...qm toca mais...um cara q toca legiao urbana certinho no timbre ou um cara q toca steve vai tudo picotado errando nota?
|
Sir Vinex Veterano |
# jan/11
· votar
fato²
|
Vagabond Veterano |
# jan/11
· votar
Um tapping + um leigo = cara, vc é o melhor!
|
Jonatas Edward Veterano |
# jan/11
· votar
é normal,mas o que conta é a criatividade,veja,Jonny Greenwood é um dos 60 melhores guitarristas da historia e ele n usa e abusa de tecnicas ou bends e escalas,são coisas simples q fazer ele um dos melhores,ta q é bom evoluir,mas nem tudo é tecnica,já os leigos acham que simplesmente tocar no tempo e acertar o tempo clean e dist e vc toca muito.
|
tapinga Veterano |
# jan/11
· votar
o tapping ruleia mesmo lembro de quando comecei aprendi a que tapping de eruption tocava tudo errado mais a galera Aloprava
|
Conde_guitar Veterano |
# jan/11
· votar
Vagabond Um tapping + um leigo = cara, vc é o melhor!
Nem Einstein fez uma equação mais verdadeira!
|
Leo Zanon Veterano |
# jan/11
· votar
Acontece sempre comigo.Mas de fato eu sou o melhor mesmo.
/humildadesempre
|
sidguitar1 Veterano
|
# jan/11
· votar
falo a real,q tenho muito pra aprender,q estou engatinhando na musica,longe de ser melhor em alguma coisa,mas agradeço de coraçao da pessoa q esta elogiando ter gostado do meu trampo.abraço
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Uma vez teve uma festa de familia, e eu com meu violão toquei uma musica "sertaneja" de 3 notas e o pessoal "nossa felipe você toca demais, onde você aprendeu tocar desse jeito? suahsuashua Tudo depende do nivel de instrução da pessoa que ouve.
|
Tivertimailaif Veterano |
# jan/11
· votar
Opinião de criança tmb é valida?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jan/11
· votar
Opinião de criança tmb é valida?
Criança não vale. Porque pra elas até aqueles cavaquinhos de R$ 1,99 tem som legal.
|
SevenTool07 Veterano |
# jan/11
· votar
Jonatas Edward
mas véio, tem coisa ali que o johnny faz que é foda de fazer. O cara tem uma pegada legal e também compõem muito bem. Tem um negócio que ele faz na high and dry que eu pago pau se ver alguém conseguir tirar eheh.
|
gizvanni Veterano |
# jan/11
· votar
Tem um amigo meu que me acha o truefodãoguitarherofromhell666, ele fala que eu sou deus da guitarra.
aheauheuaheuaheue
|
Marcelo Bico Veterano |
# jan/11
· votar
Na minha banda corre um ditado: "O público é leigo"
É só a banda tocar ensaiadinha, eu coloco meia-dúzia de bends distorcidos e uma careta e pronto. Começam a chegar os guardanapos com pedidos de música e tapinhas nas costas ao final do show. Não tem coisa melhor.
|
MathGuitar Veterano |
# jan/11
· votar
sidguitar1
falo a real,q tenho muito pra aprender,q estou engatinhando na musica,longe de ser melhor em alguma coisa,mas agradeço de coraçao da pessoa q esta elogiando ter gostado do meu trampo.abraço
Tirou as palavras da minha boca meu amigo! Esta certinho, hulmidade é a virtude dos fortes!
|
thifm Veterano |
# jan/11
· votar
Eu sou o cara que sempre chega no final do show e fala: vc e o melhor guitarrista do mundo!!
Não toco nada!! hahahah...
|
du paul Veterano |
# jan/12
· votar
vamo la que vou te pagar uma bebida. eu nem bebo tem sempre um louco que fala isso o pior e quando falam queria tocar igual a vc rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrr
|
Marc Snow Veterano
|
# jan/12
· votar
acho moh engraçado isso vc toca californication nego pensa q vc é o God Of the Guitar
ja aconteceu isso com vcs?
Claro, afinal pela-saco e baba-ovo existe em qq lugar
|
diegomarinho_o Veterano |
# jan/12 · Editado por: diegomarinho_o
· votar
Faça um Sweep intercalado com Two-hands MEU VOCÊ É O MELHOR DO MELHOR DO MUNDO rsrs
|
juninholiveira Veterano |
# jan/12
· votar
basta por uma distorção na guitarra, SÓ, o povo num ta acostumado. põe o gain no máximo e fica tocando a mizona solta o mais rápido possível com palm-mute. A galera pira com o som pesadão.
|
Kleber Blacklock Veterano |
# jan/12
· votar
Na época que eu tinha banda (mais de cinco anos atrás) o baixista da banda era excelente. Apesar de tocarmos "rockão antigo", ele fazia a coisa exatamente perfeita, nem mais nem menos, nunca foi de aparecer, porém, certo dia um mané da platéia começou a gritar: "Faz uns slaps, faz uns slaaaaaaaaaps"... Acontece que o baixista sabia que slap não encaixava, apesar de ser fera na coisa. O cidadão começou a proferir impropérios ao baixista já que não foi atendido. O baixista ficou revoltado. Como o palco era no nível da platéia, ele foi até o cidadão, parou em frente a ele e soltou uma saraivada de slaps na lata do cara, o que serviu para calar a boca do rapaz, porém, o baixista ficou puto com a própria atitude quando a poeira baixou. Enfim, o que quero dizer é que, como já foi colocado aqui, cara "bom" é o que aparece, e não o que sabe tocar de verdade. Basta um solinho vagabundo que a mulherada fica toda melada, porém, se você tocar o necessário, não passa de um guitarrista normal.
Kleber Blacklock
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# jan/12
· votar
quando eu comecei a tocar com banda acontecia isso direto, e olha que eu nao sabia fazer quase nada, na hora do improviso eu usava uns ligados e tapping pra dar o efeito de velocidade e pronto, o bom disso e que é uma beleza pro nosso ego, principalmente quando e mulher.
|