Nun show sempre que vc sai e alguem q assistiu o show ve vc e fala : vc e o melhor guitarrista

Autor Mensagem
Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11


do mundo kkkkkkkkk


acho moh engraçado isso vc toca californication nego pensa q vc é o God Of the Guitar

ja aconteceu isso com vcs?

buddy guy
Veterano
# jan/11 · Editado por: buddy guy
· votar


Matheus Vengeance

Nun show sempre que vc sai e alguem q assistiu o show ve vc e fala : vc e o melhor guitarrista


R=Se acontecesse comigo,eu diria que esta pessoa ainda não conheceu o David Gilmour !!!



Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


kkkkkkkkkkkkkkk

gizvanni
Veterano
# jan/11
· votar


auehaehaheuaheuaheuae, acontece direto

Sir.Paulo
Veterano
# jan/11
· votar


Lembro da minha banda no tempo de escola quando tocávamos lá a galera vinha elogiando dizem pow você tocam muito e tal ... só que o que agente tocava não passava de 3 , 4 acordes e uns solinhos picados hehehhehehe

Matheus Vengeance
Veterano
# jan/11
· votar


Lembro da minha banda no tempo de escola quando tocávamos lá a galera vinha elogiando dizem pow você tocam muito e tal ... só que o que agente tocava não passava de 3 , 4 acordes e uns solinhos picados hehehhehehe


fato

Carregando
Veterano
# jan/11
· votar


nunca aconteceu comigo :/

erico.ascencao
Veterano
# jan/11
· votar


Na minha antiga banda um cara chegou no meu cunhado, que era o guitarrista, perguntando se ele dava aula. E meu cunhado não passava de um mero guitarrista de fim de semana que mal sabia escalas.

igor.schecter
Veterano
# jan/11
· votar


mas qnd o cara consegue ter um timbre bom...de q adianta ...qm toca mais...um cara q toca legiao urbana certinho no timbre ou um cara q toca steve vai tudo picotado errando nota?

Sir Vinex
Veterano
# jan/11
· votar


Lembro da minha banda no tempo de escola quando tocávamos lá a galera vinha elogiando dizem pow você tocam muito e tal ... só que o que agente tocava não passava de 3 , 4 acordes e uns solinhos picados hehehhehehe


fato²


Vagabond
Veterano
# jan/11
· votar


Um tapping + um leigo = cara, vc é o melhor!

Jonatas Edward
Veterano
# jan/11
· votar


é normal,mas o que conta é a criatividade,veja,Jonny Greenwood é um dos 60 melhores guitarristas da historia e ele n usa e abusa de tecnicas ou bends e escalas,são coisas simples q fazer ele um dos melhores,ta q é bom evoluir,mas nem tudo é tecnica,já os leigos acham que simplesmente tocar no tempo e acertar o tempo clean e dist e vc toca muito.

tapinga
Veterano
# jan/11
· votar


o tapping ruleia mesmo
lembro de quando comecei aprendi a que tapping de eruption
tocava tudo errado mais a galera Aloprava

Conde_guitar
Veterano
# jan/11
· votar


Vagabond
Um tapping + um leigo = cara, vc é o melhor!

Nem Einstein fez uma equação mais verdadeira!

Leo Zanon
Veterano
# jan/11
· votar


Acontece sempre comigo.Mas de fato eu sou o melhor mesmo.

/humildadesempre

sidguitar1
Veterano
# jan/11
· votar


falo a real,q tenho muito pra aprender,q estou engatinhando na musica,longe de ser melhor em alguma coisa,mas agradeço de coraçao da pessoa q esta elogiando ter gostado do meu trampo.abraço

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Uma vez teve uma festa de familia, e eu com meu violão toquei uma musica "sertaneja" de 3 notas e o pessoal "nossa felipe você toca demais, onde você aprendeu tocar desse jeito? suahsuashua
Tudo depende do nivel de instrução da pessoa que ouve.

Tivertimailaif
Veterano
# jan/11
· votar


Opinião de criança tmb é valida?

LipeGuitarrero
Veterano
# jan/11
· votar


Opinião de criança tmb é valida?

Criança não vale. Porque pra elas até aqueles cavaquinhos de R$ 1,99 tem som legal.

SevenTool07
Veterano
# jan/11
· votar


Jonatas Edward

mas véio, tem coisa ali que o johnny faz que é foda de fazer. O cara tem uma pegada legal e também compõem muito bem. Tem um negócio que ele faz na high and dry que eu pago pau se ver alguém conseguir tirar eheh.

gizvanni
Veterano
# jan/11
· votar


Tem um amigo meu que me acha o truefodãoguitarherofromhell666, ele fala que eu sou deus da guitarra.

aheauheuaheuaheue

Marcelo Bico
Veterano
# jan/11
· votar


Na minha banda corre um ditado:
"O público é leigo"

É só a banda tocar ensaiadinha, eu coloco meia-dúzia de bends distorcidos e uma careta e pronto. Começam a chegar os guardanapos com pedidos de música e tapinhas nas costas ao final do show. Não tem coisa melhor.

MathGuitar
Veterano
# jan/11
· votar


sidguitar1

falo a real,q tenho muito pra aprender,q estou engatinhando na musica,longe de ser melhor em alguma coisa,mas agradeço de coraçao da pessoa q esta elogiando ter gostado do meu trampo.abraço

Tirou as palavras da minha boca meu amigo! Esta certinho, hulmidade é a virtude dos fortes!

thifm
Veterano
# jan/11
· votar


Eu sou o cara que sempre chega no final do show e fala: vc e o melhor guitarrista do mundo!!

Não toco nada!! hahahah...

du paul
Veterano
# jan/12
· votar


vamo la que vou te pagar uma bebida. eu nem bebo tem sempre um louco que fala isso o pior e quando falam queria tocar igual a vc rsrsrsrsrsrsrsrrsrsrr

Marc Snow
Veterano
# jan/12
· votar


acho moh engraçado isso vc toca californication nego pensa q vc é o God Of the Guitar

ja aconteceu isso com vcs?


Claro, afinal pela-saco e baba-ovo existe em qq lugar

diegomarinho_o
Veterano
# jan/12 · Editado por: diegomarinho_o
· votar


Faça um Sweep intercalado com Two-hands
MEU VOCÊ É O MELHOR DO MELHOR DO MUNDO
rsrs

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


basta por uma distorção na guitarra, SÓ, o povo num ta acostumado. põe o gain no máximo e fica tocando a mizona solta o mais rápido possível com palm-mute. A galera pira com o som pesadão.

Kleber Blacklock
Veterano
# jan/12
· votar


Na época que eu tinha banda (mais de cinco anos atrás) o baixista da banda era excelente. Apesar de tocarmos "rockão antigo", ele fazia a coisa exatamente perfeita, nem mais nem menos, nunca foi de aparecer, porém, certo dia um mané da platéia começou a gritar: "Faz uns slaps, faz uns slaaaaaaaaaps"... Acontece que o baixista sabia que slap não encaixava, apesar de ser fera na coisa. O cidadão começou a proferir impropérios ao baixista já que não foi atendido. O baixista ficou revoltado. Como o palco era no nível da platéia, ele foi até o cidadão, parou em frente a ele e soltou uma saraivada de slaps na lata do cara, o que serviu para calar a boca do rapaz, porém, o baixista ficou puto com a própria atitude quando a poeira baixou.
Enfim, o que quero dizer é que, como já foi colocado aqui, cara "bom" é o que aparece, e não o que sabe tocar de verdade. Basta um solinho vagabundo que a mulherada fica toda melada, porém, se você tocar o necessário, não passa de um guitarrista normal.


Kleber Blacklock

rock roll e pra quem merece
Veterano
# jan/12
· votar


quando eu comecei a tocar com banda acontecia isso direto, e olha que eu nao sabia fazer quase nada, na hora do improviso eu usava uns ligados e tapping pra dar o efeito de velocidade e pronto, o bom disso e que é uma beleza pro nosso ego, principalmente quando e mulher.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nun show sempre que vc sai e alguem q assistiu o show ve vc e fala : vc e o melhor guitarrista