O show de John Frusciante no Brasil...

    Autor Mensagem
    Greenie
    # out/02


    Kras quem pôde ver o show do RHCP viu o kra...ele tok pra kraio
    improvisou em tudo foi muito violento...

    Oque vcs ACHARAM??

    ebmp
    # out/02


    eu axo qesse cara é tao normalzinho...

    Anônimo
    # out/02


    O John Frusciante e mais ou menos, mas o Flea eh muito foda, quem foi no show de sampa viu!!!

    Anônimo
    # out/02


    o show de sp passou na band

    ThePoppyMan
    # out/02


    eu acho que ele é o melhor guitarrista da nossa geração , ele sempre tra zuma surpresa nos shows , e é o unico que não fica parado balançando a cabeça como dessas bandas de ***** de nu-metal , desde o slash que ninguem faz o que ele faz com a guitarra num show.........apenas veja os solos de qualquer musica deles ao vivo , é sempre diferente e sempre melhor do que os do cd........ principalmente os da otherside e da if you have to ask.........

    Guilherme Rosa
    # out/02


    fala sério ... o cara é minha principal influência , é um animal ... o cara improvisa direto ... não fica parado ... faz o cassete com a guitarra em punho... mto loco ...

    o FLEA não precisa nem falar nada ... ele é simplesmente o melhor ...

    Thiago Shaddix
    # nov/02


    Aê, eu posso falar uma coisa, eu me amarrava em RHCP até que eu vi show deles no Rock in Rio3, meu... aquilo foi horrível, o John conseguiu estragar todas as músicas, o Flea e o Chad tem que ficar carregando esse cara nas costas...
    E teve um dasavisado aí que mencionou o nu-metal, new metal pros fãs desse "novo metal"... Se vc não entende, não sabe, não gosta, se vc ignora esse tipo de metal fica quietinho tá filho... e ouve um Papa Roach pra vc ver o que é música e o que é um bom guitarrista... Jerry Horton do Papa Roach manda muuuuuuuuito bem!

    Sammer
    # nov/02


    Eu acho o Frusciante demais... improvisa muito bem... vcs reparem a musiquinha que eles inventam logo depois de By The Way. O Frusciante fica repetindo o Dm até q sai uma musiquinha entre eles. Depois ele sola...

    Rodoart
    # nov/02


    O problema é que nos cds o cara não tem mostrado tudo que ele toca. Nos cds do Red Hot tem uns solos ridiculos de tão fácil, mas nos shows o cara toca bem melhor.
    ------------------------------------------------------------

    Rodoart - http://www.masterclasses.kit.net - ICQ: 91876979

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O show de John Frusciante no Brasil...