Que guitarra vcs comprariam se tivessem 1000 reais na mão?

Autor Mensagem
Yan Vai
Veterano
# fev/05


Que guitarra vcs comprariam se tivessem 1000 reais na mão?

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


alguma jackson

Yan Vai
Veterano
# fev/05
· votar


Eu tenhu essa quantia em mãos e estou com muita dúvida em qual guitarra comprar.Eu queria uma que fosse sinistra para tocar metal, heavy metal e etc. Tipo: Steve vai, angra, iron, satriani, etc..e que ficasse boa com o pedal que eu tenho que é um ds-1.Eu tava pensando em uma "cort x-6" o que vcs acham??
Agradeço a ajuda de geral, valeu.

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


Uma Ibanez RG370, mas ainda n iria dar pra comprar.

Alan411
Veterano
# fev/05 · Editado por: Alan411
· votar


Epiphone , Asw , Shelter ,

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Tu quer um floyd rose ou não? pensa bem, se a respostas for sim, melhor ter uma outra, se aquela porcaria quebra corda é um saco, assim como regular, e trocar a afinação ahhhhh, mas depois q tá regulada é foda pra kct

Yan Vai
Veterano
# fev/05
· votar


Não entendi Igor marthins.

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Yan Vai
Seguinte, tu quer guitarra com floyd rose??

Yan Vai
Veterano
# fev/05
· votar


O que é isso?

Yan Vai
Veterano
# fev/05
· votar


Isso arrebenta as cordas mais facilmente?

oak
Veterano
# fev/05
· votar


um g400 usada

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Yan Vai
Não, é Floyd Rose são aquelas ponte com micro-afinação, pode alavncar decentemente sem desafinar, se o hardware for +- e tiver bem regulado.

Se tu não tem experiência com elas, melhor deixar pra uma outra hora, tenta pegar uma g400 usada, essa é boa

Yan Vai
Veterano
# fev/05
· votar


Essa g400 é de que marca? ibanez? cort? fender?

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Yan Vai
Epiphone Sg g400

Dose Dupla
Veterano
# fev/05
· votar


Yan Vai
Eu pegaria uma cort x6, e acho que sobra grana...

amico
Veterano
# fev/05
· votar


pagode nem morto
Eu tenho uma RG370 só que é DX(marcação dente de tubarão) com 1200 vc compra uma!

amico
Veterano
# fev/05
· votar


Yan Vai
ja que eu tenho uma ibanez eu pegaria alguma da fender ou da tagima!

_Kasakolt_
Veterano
# fev/05
· votar


Steve vai, angra, iron, satriani

e n sabe oq e floyd?
=p
com mil tu junta + 500 e pega uma ibanez ou jackson rlzx

Renansão
Veterano
# fev/05
· votar


eu também tenho essa quantia pra comprar, mas também tenho q comprar um ampli, cabo, bag, correa, etc. Estava pensando em uma Shelter, e umm ampli usado, o q vc acham?

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# fev/05
· votar


shelter eh otima tem uma guitarra no ml modelo explore eu axo tah 950!!!!!parece c bem loka pro teu estilo d musica eu axo!!!!!!lembra a guitarra do james do metallica!!!!!!tem mais um monte v lah no ml!flw

Léo
Veterano
# fev/05
· votar


Se o cara nao sabe nem o q e uma floyd rose como ele vai sabe regula ela?

Tiruk
Veterano
# fev/05
· votar


eu juntaria mais 400 e comprava uma rg 370 b

Ruda_Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


vc pode comprar uma jackson usada, uma les paul ou sg da epiphone, mas pelo q vc falou do q vc gosta uma jackson, ibanez ou ate uma tagima decente usada seria legal... procura bem, eu achei uma bc rich por 750 e comprei \o/

pagode nem morto
Veterano
# fev/05
· votar


amico
Cara, eu to maluco pra comprar uma. A DX é a mais dahora, adoro marcação de tubarão!

Fellipe Quirino
Veterano
# fev/05
· votar


cara... procura alguma guitar da cort.... vai ter um guitarra foda.... e dependendo do modelo ainda vai sobrar uma graninha

Yan Vai
Veterano
# fev/05
· votar


AE SERÁ QUE ALGUÉM QUE TENHA EXPERIÊNCIA DE GUITARRAS COM FLOYD PODERIA EXPLICAR AQUI NESSE TÓPICO COMO REGULAR E TROCAR DE CORDA COM ESSAS GUITARRAS?

b0fh
Veterano
# fev/05
· votar


Yan Vai
vai na busca q tem uns topicos sobre isso jah.
eh mta coisa pra digitar..

Ruda_Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Yan Vai
experiencia eu nao tenho, e te dou um conselho: pense bem se vc quer mesmo um floyd rose. a minha guita q eu comprei a um mes tem e ate agora ja tomei muita pancada... floyd rose eh foda no começo, ate pegar as manhas. eu ate ja tive pensando "ai ai, pq nao peguei uma com ponte fixa" mas fazer oq

a explicaçao de como regular e trocar cordas vou deixar para alguem mais experiente q eu postar

diogocv
Veterano
# fev/05
· votar


junta + um pouco e pega uma epiphone lp standard, ou entao uma ibanez mermo... mas se tu eh inicante ou n tem exp com essas floyd ai pega uma com ponte fixa feito eu fiz pq so d ouvi falar o q tem d fazer pra regular uma flod ja cansa!!

lula_molusco
Veterano
# fev/05
· votar


jackson jdr 94

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que guitarra vcs comprariam se tivessem 1000 reais na mão?