Qual das condor vcs comprariam?

    Autor Mensagem
    Fedato
    Veterano
    # ago/07


    Pessoal, sou novo aqui no forum, mas sempre consulto para pesquisas e achei interessante postar.

    Sou guitarra base de uma banda com repertório repleto de Creedence e algumas dos doors, stones, led, beattles, etc...

    Estou em dúvida entre essas 3 guitarras: (mesma faixa de preço)

    1- LPC BKS - http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=9
    2- JC-601 - http://www.condormusic.com.br/br/produtos/?id=11
    3- JC16BG - http://www.condormusic.com.br/v2/prod_guitar_semiacustica.asp?id=00002 4112=CondorMusic&Guitars

    Gostaria de saber a opinião de vcs. Qual dessas guitas vcs comprariam para esse estilo de música?

    guilhermerizzo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fedato
    Acho a LPC BKS mais versátil para você.
    As semi acústicas são legais, mas se eu fosse de semi-acústicas (e eu fui) pegaria uma JC 160. Que tem o corpo mais fino e o timbre menos grave.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fedato

    Você gosta de semi acústicas pelo jeito!!! Tem duas na sua lista.
    Eu não gosto das semi, mas isso é um gosto meu, mas pra tocar esses estilos que você citou até que vale.
    Eu ficaria com a LPC.

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fedato

    Desculpa mas acho a CLP 2 melhor e tem melhores comentários aqui no fórum.
    CLP 2: http://www.condormusic.com.br/v2/prod_guitar_lp.asp?id=000024112=Condo rMusic&Guitars

    Fedato
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Luiz

    Tem essa opção das CLP II tbm.... e tem uma custom q o pessoal da barramusic tá fazendo q é muito boa:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-59956505-guitarra-les-paul-cond or-clp2-custon-shop-by-barramusic-_JM

    Mas o modelo dessa LPC BKS tá muito show!

    Valmick
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    das três citadas eu ia de LP....

    diwillo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fedato

    Creio q a Condor Custom ainda não tenha aqui pra vender.

    Mas realmente, essa CLPII da Barramusic ta mto legal, só que eu não pegaria com esses caps não, eu pediria outros.

    Se tiver a grana pode pegar essa custom q eles tão fazendo sem medo.

    abraço

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fedato

    Eu não gostaria de dizer qual que você deveria pegar, mas mostrar opções é outro caso. A LP seria bom, mas qual o modelo, isso fica a seu gosto.
    Abraço.

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fedato
    Cara, com uma CLP II vc estaria bem servido. Digo isto pois as semi-sólidas são sensacionais, mas um tanto temperamentais se vc usar distorção mais pesada como um fuzz. Ademais, todas as bandas que vc citou usaram uma hora ou outra guitarras Gibson.
    Abç

    nao sei
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu pegaria a LPC BKS, não gosto mto de semi-acustica. E essa LP parece ser boa.

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu acabei de comprar uma clp2, e pelo menos pro meu nível de exigência de um noob, os caps originais seguram bem. Pretendo daqui um tempo colocar uns EMG ou DiMarzio, mas nada urgente....

    LuizJu88
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Eu pegava uma CLP 2 original e trocaria os cap's pelos de minha preferência =]
    Se bem que essa Gold Top da Barramusic ta linda *_*

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    les paul, claro
    semi acustica é legal, mas nada versátil

    Fedato
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    É.... acho q a LP vai valer mais a pena mesmo...

    E acho q vou esperar chegar a BKS. ela é linda d mais! Ou se for o caso pego uma CLP II e compra uns captadores pra ela...

    crocodigo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fedato

    mete uns emg

    Fedato
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: Fedato
    · votar


    crocodigo


    Imagina um Gibson '57 Classic....

    Stratomania
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Todas são lindas, mas já pensou em uma semi-sólida? Estilo BB King, Chuck Berry... pode ser um meio termo interessante.

    Bozolina
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    sinceramente eu nao compraria condor nenhuma =(

    Fedato
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Bozolina

    Pq nao compraria nenhuma condor?!

    Bozolina
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fedato
    eu não conheço muito dessas condor, aliás cá entre nós não é uma marca de peso, pode ser muito boa, como a shelter que também não tem lá grandes nome, é que guitarra pra mim precisa ter nome, infelizmente eu tenho esse defeito. Eu tenho uma Ibanez, e se fosse comprar outra só compraria as "marconas", Gibson, Fender, Rickenbacker, Music Man, Peavey... bom, afinal vc perguntou : qual condor vcs comprariam?
    devem ser boas guitarras, mas eu no seu caso seria mais ambicioso, mesmo que isso significa economia de dinheiro à longo prazo.
    Abraço! e boa sorte

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fedato

    Cara confere se é braço colado ou parafusado.

    Fedato
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    luiz_sjrp

    Set in!! Les Paul tem q ser né....

    luiz_sjrp
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Fedato

    Set in!!

    Digo isso porque tem umas por aí com braço parafusado, vi o comentário aqui no fórum. Me confundo todo com o significado dos tipos de braço. Prefiro em portugues.

    wleão
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    oi eu tb me interessei pelo assunto, gosto muito do estilo jazz, eu estava pensando na rfl 700c! o que vcs acham?

    Ed Gomes
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Eu compraria uma da série CTX (ah, sim eu já comprei a CTX 50 hehe). O maneiro dessa série são as madeiras, de excelente qualidade. São tão boas que os caras fazem quase todas em cor natural ou translúcidas para mostrar que não é brincadeira. Os captadores são de alnico, as tarrachas são do tipo Kluson e até a ponte é maneira. Só tive que regular para meter umas cordas 0.11 nela (veio com 0.09).

    A.Moura
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Amigo dá uma olhadinha no link abaixo só vendi ela porque optei por comprar uma Fender americana:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-86381141-les-paul-custom-condor -made-in-korea-_JM

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    A.Moura
    Essa daí é braço aparafusado.
    As CLP IIS são superiores à essa.
    Abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual das condor vcs comprariam?