To perdendo agilidade!

Autor Mensagem
Polêmico
Veterano
# fev/05


Pô,estranho,eu toco já faz alguns anos,mas parece que to perdendo agilidade,naum sei se é pelo fato da Musculação e do Jiu Jitsu,mas acho que é mais pelo Jiu Jitsu,pq ferra mesmo os dedos,as vezes volto com a mão inchada,de tanto raspar no Kimono dos adversarios....Num sei,acho que perdi um poko de técnica tbm....Alguem ai faz algo que prejudica um poko o desempenho de tocar?????.

oak
Veterano
# fev/05 · Editado por: oak
· votar


esse negocio de agarrar homem prejudica eh a fama, eu ein

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


oak
É,mas acho que se tivesse que brigar comigo,em vez de cair pra agarrar vc iria é correr.

oak
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico

perigosa

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Mas voltando ao assunto...Alguem acha que é por isso que to perdendo velocidade,tal?????....Sendo que toco em média 2 hrs por dia!....Sempre tokei isso,nunca fui louco de fikar tipo 8 hrs tocando!

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico

Po-de-ro-sa h0h0h0h0

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


pow ouvi falar que pelos exercicios de Jiu Jitsu deixa a mão toda fudida......ai fica dificil mesmo....

procura treinar um pouco mais fazendo mais exercicios de agilidade....e ve se consegue acostumar

ou passa algum creme na mão e massageia bem (heueue sério ) ....ai depois tenta treinar (logico espera o creme absorver.....)

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Polêmico

Nenhum lutador resiste a um bom chute no saco! (he he he)

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


... embora eu não ache isso muito esportivo.

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA
Ferra as mãos mesmo,as articulaçoes fikam meio atrofiadas,principalmente das mãos!

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Esse golpe é fatal mesmo....hehehe...E totalmente anti esportivo!

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
é fica mesmo mastenta hidrataa pele da sua mão depoisdas aulas......ve se da uma melhorada.....alivia um pouco

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA
vc já viu orelha de Lutador de Jiu jitsu?..Toda arrebentada(a minha ainda naum é assim)...Mas dá pra imaginar,se as orelhas fikam dakele jeito,imagina as mãos,que são as que mais sofrem,com os caras torcendo ela,pisando,caindo por cima dela.

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
euheueuhue caralho orelha........os caras mordem até na orelhinha :P?
pow eu ja fiz umas aulas de jiu jitsu e sei como é pessimo cara heuehuheue

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Eu faria Tai-shin-shuan (bêbado)

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA
Num é que morde orelha..hehe..É que os caras esfregam a nossa orelha no tatame,ai queima e inflama,por isso fika toda com aspecto de repolho.

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Já fez o teste de HIV?

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
ehuehuee terrivel hein

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
O que isso tem haver com o tópico?

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


flea fan

tenta outra... essa num funfou!

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Drunken Box hauhauhauhau
Um bom estilo pra treinar

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
Bom,naum entendi,mas se quis insinuar que Jiu Jitsu é coisa de gay se esfregando,acho que vc é totalmente incapaz de expressar qq opiniao...Pois até futebol tem contato fisico,agora se vc ainda tem pensamento atrasado,vá jogar Botcha!

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Sempre entra gente criticando o que pratico...mas deixando isso de lado....Vcs fazem algo que tbm prejudica a agilidade dos dedos???....Eu toco a 8 anos,mas tipo,retrocedi um poko....Alguem já passou por isso?

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Eu não quis dizer isso, aliás, nem me passou pela cabeça isso que você pensou.

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Tu ficou algum tempo sem tocar, ou diminui a qtia q pratica?
Uma vez fiquei uns dias sem tocar, tava muito pior. Depois disso comecei a treinar todos os dias, se fico algums dia sem tocar eu percebo a diferença

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
roer unhas demais me prejudica eueuehueue doi o dedo na hora de dar bend ou qualquer coisa ehueueueue

Polêmico
Veterano
# fev/05
· votar


Igor Martins
Não,continuo mantendo a média,tocando 1 a 2 hrs por dia,claro que as vezes fiko uns 2 dias sem tocar pela falta de tempo,mas to sentindo meus dedos mais travados nas articulaçoes.
TASIVA
Nossa,pior que é mesmo,eu rou todas as unhas quando to vendo jogo do São Paulo,ai fika umas partes em carne viva...ahuahuahu...Nem me arrisco a tocar depois de algum momento de "nervosismo" e que rou unhas...haha

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
Cara, acho q é psicológico isso, a menos q, com a força q tu tem usado no jiu -jitsu, tu esteja aumentando a força com q toca, assim perdendo a leveza necessária para tocar rápido.

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Polêmico
é pessimo urrrrrrr da arrepio so de pensar num bend com dedo todo ruindo....eita dorrrrr

Igor Martins
Veterano
# fev/05
· votar


Cuida para tocar mais "leve"

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a To perdendo agilidade!