Perguntas sobre alto ganho! Captadores/Distorção'/Volume!

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# abr/20 · Editado por: Ismah
· votar


Agora com tempo, consigo postar exemplos...

Nesse medley, acho que a guitarra é bem aplicada como o colega usa. Essencialmente faz alguns apoios. Algumas partes tem dobras de guitarra (com wah) e violão.
Isso ao vivo, ou é com um músico, ou é com trilha... Isso é normal pra qualquer coisa que penda pro pop, e a décadas. Bandas menores, e/ou que não usam trilha, simplesmente não executam.

https://www.youtube.com/watch?v=_SkbmV6n5SQ


Drinho
Veterano
# abr/20
· votar


Toco em uma banda de forro das antigas e uso muito drive

Orra, aí sim hein!

qual vcs acham melhor ??? E o que acontece se se eu colocar um drive de baixo ganho num captador de alto ganho?


Eu já toquei nesse h77 aí em umas duas guitarras diferentes e achei muito legal nas duas...

E com relação ao que acontece se você colocar pouco drive em um captador com muita saída depende, é possível soar até limpo se você quiser, é você que vai dizer quando configurar seu equipamento e quando pilotar a guitarra..

Primeiro, você tem que ter em mente que quem manda é o amplificador ou o pedal, é neles que você constrói seu som.

O captador serve como facilitador para determinada característica, não como protagonista de som de guitarra.

É possível tocar metal com captador fraco e jazz com captador forte sem o menor problema.

Pode por esse h77 aí que é bom sim, não precisa se preocupar com esses detalhes.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Perguntas sobre alto ganho! Captadores/Distorção'/Volume!