"Fender" Squier!!!!!!!!

Autor Mensagem
Zep Rose
Veterano
# out/10
· votar


HamsterGuitar

ressuscitou hein colega... e pra n acrescentar nada d útil, n podia deixar de lhe dar esse premio

Pá de ouro!!

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/10
· votar


Podiam criar um tópico assim:

"Ok, mais um que ressucitou o tópico pra falar merda"

HamsterGuitar
gosado, a minha tem um som espetacular, a unica coisa que eu fiz foi acertar a elétrica dela, regular e colocar cordas boas.

Stormtrooper
Veterano
# out/10
· votar


Eu to atrás de uma strato na faixa dos 1200. Achei as Squier interessantes, mas vi que tem uma diferença, tem a Standard e a Affinity. Outra coisa que eu achei legal foi a sx sst 57 ou 62, achei o lance de tentar parecer as fenders vintage uma boa sacada. O que vocês me dizem desses modelos?

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/10
· votar


Stormtrooper
ha 1 ou 2 anos atras eu diria pra vc ir de sx pelo fato de ser mais barata, não ter diferença pra squier.
Hoje eu digo, tanto faz, vai na mais barata, é a mesma coisa. A construção é bem parecida, pode mudar alguma coisa de ferragem, mas é detalhe, vai na que mais te agrade.

Stormtrooper
Veterano
# out/10
· votar


SpectrosGuitarman
Entendo o que você quer dizer. É que é aquele negócio... você vê uma guitarra que custa R$600 (SX SST 57) e uma custando R$1100 (Squier Standard) e já pensa que a segunda citada é melhor.

Mas pelas minhas buscas a SX é muito bem falada.

SpectrosGuitarman
Veterano
# out/10
· votar


Stormtrooper
eu compraria uma sx hoje, tenho vontade de ter uma sx sg, mas seria compulsão. Ja tenho mais guitarras do que consigo tocar, nao preciso de mais uma, ja um banjão de 5 cordas ....

Stormtrooper
Veterano
# out/10
· votar


SpectrosGuitarman
Entendo. Mas qual você me aconselharia: SST 57 ou 62? Não achei muita diferença entre elas, só na madeira mesmo.

Metalo
Veterano
# nov/10
· votar


Dependendo da série, pode ser uma boa guitarra.

Hendrixiano
Veterano
# nov/10
· votar


tenho uma sx sst57 e não tenho do q reclamar...

gastei um poco em alguns ups. Captadores, tarraxas e nut. Regulagem (uso 0.010) e pronto! virou minha guitarra titular.

mas com ela original, bem regulada, já é uma ótima guitarra.
Vc encontra por 480 em média...

Pra quem curte strato é um preto cheio!

Flávio C.
Veterano
# jul/11
· votar


Eu tenho Squier vintage Jazz Bass Modified. Ele tem uma sonzeira e bate alguns modelos bem mais top. A marca é de confiança mas tem que ficar muito esperto com os modelos. Alguns squier é só pra estudo mas o Vintage Modified dá pra tocar e gravar numa boa. Aliás, alguns baixistas usam squier modelos mais caros. R$ 1500 pra cima...

GuitarEmer
Veterano
# jul/11
· votar


Overdoser
rsrsrsrs
eu tenho uma squier japonesa (1986), bela guitarra. Quando preciso de timbre de stratocaster (digo isso pq tenho uma Gibson SG Special Faded e uma Jackson Flying V Japonesa) apelo pra ela e nunca fico na mão. Agora, os modelos + novos não posso opinar pq nunca usei ;o)
Abs

SpectrosGuitarman
Veterano
# jul/11
· votar


Stormtrooper
vejo que não te aconselhei a bosta nenhuma... rs
hoje, quase um ano depois, eae, qual vc pegou?

nofear
Veterano
# jul/11
· votar


As Squier a partir das standard matam a pau...

Tsgk
Veterano
# jul/11
· votar


não vejo como uma guitarra tão ruim. até acho que fiz um bom negocio pegando uma squier strato coreana anos 90 com tex mex instalados por 450.

Queiroz.SP
Veterano
# set/12 · Editado por: Queiroz.SP
· votar


Pessoal, desculpem por ressucitar o tópico, mas tem um amigo meu vendendo uma Fender Squier, e ele trocou recentemente um captador que estava com defeito por um Seymour Duncan que diz ter pago R$ 220, e quer R$ 600 na guita... O que acham? Será que é furada?

O que devo analisar para saber se é ou não um bom negócio?

Grande abraço,
Queiroz

Migs_LesPaul
Veterano
# set/12
· votar


Poxa cara, tenta saber qual é o modelo...

Luke Strat
Veterano
# set/12
· votar


Queiroz.SP
Olá Queiroz, desculpa por ressuscitar o tópico nada, vc fez o mais certo, ao invés de ficar criando tópicos repetidos usou um com tema parecido da sua dúvida.
Agora em relação a guitar, cara, pergunta para ele qual série da Squier que é, qual ano e qual o modelo de captador da Seymour Duncan ele botou... não creio que ele te esteja passando a perna não, se tiver um Seymour Duncan está é com um preço bom a guitarra, só confere se o braço não está torcido e se não têm nenhum trastejamento.. veja se a guitar é confortável para a sua pegada!! Se tiver tudo ok e vc curtir manda ver!!
Abraço

sebber
Veterano
# set/12
· votar


Queiroz.SP, até onde sei:

Squier Bullet = fuleira
Squier Affinity = mediana (a minha)
Squier standard = bacana

Se liga nisso também antes de fechar negócio.

Kaah_lol
Veterano
# set/12
· votar


Queiroz.SP

Vê o modelo dela cara... Mas, dependendo da Squier, o modelo dela e tal, vale a pena..
e complementando o que o sebber falou ali, é o seguinte:

Squier Bullet = fuleira
Squier Affinity = mais ou menos
Squier Standard = boas até, mas se é pra gastar mais de 1000 reais nas squier, gasto numa Vintage Modified ou Deluxe...
Squier Deluxe = Boas
Squier California = Até onde sei, são medianas
Squier Vintage Modified = Essas sim são boas :D (a minha)
Squier Classic Vibe = Boas demais..

Traduzindo: As que valem mesmo: Squier Vintage Modified, Deluxe e Classic Vibe
As que tem menor custo pra um bom benefício: Califórnia
As que eu não compraria: Bullet e Affinity

Nunca testei as Standard, mas me parecem boas. por isso não falei delas...

Agora um comentário a parte: tantos caras julgam pra caramba a Squier mas pq testaram a Bullet. Ao invés de falar, vão testar uma melhor...

Drinho
Veterano
# set/12
· votar


Queiroz.SP

as squier são aceitáveis, tem algumas até que são muito legais

só evite aquela bullet

Led Zé
Veterano
# set/12
· votar


Kaah_lol
As Deluxe estão acima das Vintage modified e das Califórnia.

Queiroz.SP
Veterano
# set/12
· votar


Obrigado pelas dicas pessoal!!

Eu não entendo muito do assunto, mas vou pegar as informações com ele, e se possível tirar algumas fotos da guita para vocês darem uma olhada e me opinar.

Grande abraço,
Queiroz

Kaah_lol
Veterano
# set/12
· votar


Led Zé

Pra mim, as top da Squier são as Deluxe, Vintage Modified e Classic Vibe..

Led Zé
Veterano
# set/12
· votar


Kaah_lol
Pra mim, as top da Squier são as Deluxe, Vintage Modified e Classic Vibe..

Exato. Mas ordem da categoria é :
Classic Vibe
Deluxe
Vintage Modified

Flavio Jr.
Veterano
# set/12
· votar


as standart também é bem top
pena que não é em alder, é agathis

Kaah_lol
Veterano
# set/12
· votar


Led Zé

Etaxamente...

Flavio Jr.

Eu ia comprar uma Squier em Aghatis a um tempo atrás.. Mas não sabia se essa madeira era boa... Sabe se é?

Led Zé
Veterano
# set/12
· votar


Kaah_lol
Flavio Jr.
Eu tenho uma Tele Deluxe em Agathis e é uma ótima guitarra. Sou apaixonado com ela. Ótimo timbre, ótimo acabamento e um belo som. Gosto tanto dela que cheguei a conseguir um braço de Tele da Mighty Mite ( licenciada Fender) de maple birdseye e não tive coragem de mandar trocar com medo de estragar a guita orignal.

tim-armstrong
Veterano
# set/12
· votar


cara,eu tenho uma bullet e não é tão horrível como falaram ali em cima,só botei um humbucker na ponte,fiz a blindagem dela e coloquei tarrachas gotoh,ela é bem macia e o custo beneficio é legal sim.

e por esse preço é uma bullet,certeza.

Jeronimo Ferreira
Veterano
# set/12
· votar


Eu tenho uma fender é simplesmente sensacional, mas se não tivesse grana, compraria uma squier vintage modified numa boa, meu primo tinha uma e fez a besteira de vender, se arrepende até hoje. Esta eu sei que é boa porque já toquei nela. Outra coisa a squier é da fender sim, digo com certeza porque quando comprei minha fender veio todas as marcas que pertencem a fender. Squier, Gretsch, Jackson, Tacoma, Charvel, Gullo, swr, Brand, Olympia e Orpheum. Não leve muito em conta as besteiras que postam no forum, são pessoas desinformadas que ao eivez de ajudar acabam confundindo mais ainda.

tim-armstrong
Veterano
# set/12
· votar


Queiroz.SP
velho,se for bullet não se deixa influenciar pelo q os outros dizem,testa ela,e depende muito também da qualidade dos teus cabos,amp,etc.

outra coisa,se for de 06 pra trás nem compra,elas eram fabricadas com madeira compensada,agora é basswood.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Fender" Squier!!!!!!!!