"Fender" Squier!!!!!!!!

Autor Mensagem
rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


entendi

Do surf
Veterano
# jun/03
· votar


Com um pouco mais de grana vc compra uma Tagima 635 fabricada no Brasil, q eh muito melhor...eh uns R$ 700

rntdestroyer
Veterano
# jun/03
· votar


A Squier é uma ótim aguitarra mas não é uma Fender.

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


então kra. vo fala unma coisa...... q q se acha q vale umna fender squier de 400 pau akela mais podrinha(sem quere tira ninguem) , ou uma giannini strato de 450 paus?? pa começa a toca EM GUITARRA. pq eu ja tenuh mta noção de violao.. e eu acho q ja toco bem pra entra numa banda e fze shows....

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


LeSPaUl
squier com certeza

Johnny
Veterano
# jun/03
· votar


Éh... Squier! Acho melhor que as Giannini também!

Seu Madruga
Veterano
# jun/03
· votar


LeSPaUl
faça o teste com cada uma delas, tocando o que vc gosta e utilizando todos os recursos (troca de captadores,alavanca) observe a ação, o estado dos captadores, o peso...aí voce terá seu veredito

caíto
Veterano
# jun/03
· votar


é lóóógico que são melhores que a gianinis... lóógico...

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


Overdoser
nada a ver cara, mas aposto q se vc tivesse uma vc ia fazer isso

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


eu tenho uma squier, e todos falam que eu tenho uma fender, mas eu sei que nao é fender

Cambraia
Veterano
# jun/03
· votar


overdoser..vc deve ter mta grana pra falar isso..

Guitar_Man
Veterano
# out/04
· votar


Mas tipo, sao licenciadas pela fender, senao nao teriam o modelo strato exatamente igual e escrito by fender no headstock!

seila
Veterano
# out/04
· votar


Cuervo
Tb naum curot muito as fender, mas acho massa ver o Clapton solando com ela.... so isso....
mas ainda prefiro o satriani tocando... ibanez é o q há!!

fry potato
Veterano
# out/04
· votar


huhuha

se tá escrito no Headstock "BY FENDER" é lógico que ela é da Fender porra!

e claro, não vão querer que uma guitarra que custe 700,00 seja igual a uma fender americana.... tsc tsc...

eu tenho uma Squier Affinity é boa

Marcelo Alexandre
Veterano
# out/04
· votar


Olha eu toquei um pouco em uma squier só que a japonesa..gostei muito da guita.. Eu tenho uma Am. Std. quem tem esta squier japonesa é meu professor e ele tira um puta som na danada..

Como alguns disseram nos tópicos acima para começo acredito que a squier é boa sim...eu que fui um idiota e paguei maior grana na minha guita e mal consigo tocar uma música.rsrsrs.Vai demorar anos para que eu realmente sinta diferença de ter uma Fender Americana.

Tuarelli
Veterano
# out/04
· votar


Dá mais jogo comprar um Tagima, Golden, Epiphone nessa faxa aí. A Squier é boazinha sim, mas não é BOA.

erikpinheiro
Veterano
# dez/04
· votar


Comprei a um tempo já... eh muito boa, nunca me deixou na mão e nem me fez passa vergonha...

Tafudo
Veterano
# mai/05
· votar


Naum sei....masi acho ke pra mim, que to "começandu" achu ela boa....Mais ainda naum tenho mta nocaum......Ganhei 1 "fender" Squeier bullet...acho boa...

Pedroppl
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho uma e gosto dela. o som nao é muito bom assim nao, mas ela é bem confortavel de toca

Persio
Veterano
# jul/05
· votar


E aí galera. Vi gente falando besteira lá em cima. Estão falando mal das Giannini. Quero fazer uma pergunta bem simples, Giannini de quando? As de hoje sem dúvida não são grande coisa, mas a Giannini já fez guitarras animais. Se alguém aqui conhece o passado deve ter ouvido falar da Trilogy, Pro-line1 (que usava um humbucker na ponte e single no braço como as Tagima T-zero, K1 e K2) e das Les Paul de braço colado feitas em mógno. Eu tive uma Strato que coloquei captação fender Tex Mex. Batia qualquer Fender Mexicana (atenção, eu falei Fender, não Squier). Também tive uma Les Paul feita em mógno de 1978, uma puta guitarra.

blond_master
Veterano
# jul/05
· votar


SQUIER NÃO É FENDER É A MESMA COISA EU CHAMAR MEMPHIS DE TAGIMA!!

MAS SQUIER EU SÓ GOSTO DA CALIFORNIA SERIES

raphaeljsh
Veterano
# jul/05
· votar


Cara, tenho uma Squier Bullet, acho ela simplesmente violenta!!! Curto demais o som dela, braço confortável e tem um bom acabamento...
Já testei e tive várias strato, mas a Squier é loka demais...

Vinicius PF
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho uma e gosto dela

MutchoMatcho
Veterano
# jul/05
· votar


tenho uma tele affinity, exelente...
começei com uma gianinni usada, passando os anos resolví juntar uma grana... não me arrependí ! paguei uns R$700 nova !
...hj tô mto satisfeitoe bem apegado... e vo levá junto pro meu tumulo qdo chega a hora haha

kairi
Veterano
# ago/05
· votar


vou compra uma fender squair por $769 (www.disconildo.com.br)

será q vale a penas?

Ela é boa pra metal? de preferencia heavy-metal.

hatebreeder
Veterano
# ago/05
· votar


eu tenho uma e não gosto.
tem os trastes muito pequenos e baixos.

kairi
Veterano
# ago/05
· votar


poxa, tudo bem q ela é bem inferior a starto, mas poxa, olhem o preço...

Kleber Blacklock
Veterano
# out/05
· votar


Aê, desculpa desenterrar tópicos antigos, é que já postei hoje, hehe... Bom, a dúvida é a seguinte: um amigo tem uma Fender Squier edição especial de aniversário de 20 anos, alguém já viu?? Toquei nela e gostei bastante, ela tem alguma diferença das Squier comuns?? Pergunto isso porque já toquei nas squiers comuns e a qualidade era muito inferior dessa edição de 20 anos... Valeu!!!

squee
Veterano
# out/05
· votar


o som dela ate que eh legal, mas nao gosto da tocabilidade dela

stratotele
Veterano
# mai/06
· votar


Vcs devem estar se referindo às Silver Bullets ou Affinity's. O modelo Standard da Squier tem recebido elogios de todo o mundo. Basta vc entrar em fóruns como Harmony-central, musiciansfriends ou mesmo este para constatar que o modelo standard que é feito de Agathis com captadores de alnico é bem superior às silver bullets e affinitys. Portanto, a squier standard tem sim uma ótima relação custo/benefício. Quando tiver muito dinheiro, eu compro uma americana só por causa do Headstock com o logo "FENDER", já que não toco profissionalmente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a "Fender" Squier!!!!!!!!