Qual guitarra cara vc NÃO compraria?

Autor Mensagem
Randy78
Veterano
# jan/05


vi uma pergunta assim no forum de teclado e resolvi dar uma adaptada para guitarra.

eu não compraria a Gibson Bulls Eye, acho ela linda, a primeira versão (preta e creme) a melhor de todas, a ultima não gostei (camuflada), o motivo de não comprar uma dessas é que além do preço, o cap EMG 81/95 não é o que mais combina com aquele tipo de guitarra, prefiro os originais ou o duncan que o slash usa, esse cap EMG combina mais com Jacksons e Ibanez, além do mais o fato do Zakk usar essa guitarra já encarece um pouco mais e por isso acho que ela custa mais do que vale, é possivel ter esse som com outro modelo de gibson.

renatocaster
Moderador
# jan/05
· votar


cara eu acho q eu naum daria mais de R$ 3000 pratas em uma guitarra, principalmente as "signatures" pq vc pensa q vai conseguir o timbre do cara simplesmente tendo uma guitarra do modelo q ele usa. Primeiro: a guita q vc vai pegar NUNCA vai ser exatamente igual a do cara, pq a dele é feita sob a supervisão do próprio, ou seja, ela fica do jeito exatamente q ele quer; Segundo: para vc conseguir um timbre PARECIDO com o do cara vc vai precisar de ter no mínimo uns 85% do equipamento q ele tem (amps, racks, pedais, etc...); Terceiro: Eu acho mais lúcido vc pegar uma guita seja qual ela for (Fender, Ibanez, Jackson, Tagima.....) e customizá-la do seu jeito, para q assim o timbre fique "com a sua cara"...e por último....naum pague 3000, 4000 conto por uma "assinatura" no headstock. Eu por ex acho um absurdo pagarem mais de 3000 reais numa Tagima Kiko Loureiro. LOUCURA!!! por esse valor vc pega um instrumento bem superior e naum paga pela assinatura.

metalbee
Veterano
# jan/05
· votar


É isso aí, tem gente q compra por grife, as vezes é uma guita de 300,00, com grife vira 3.000,00. Vc tem q pegar a guita e testá-la num ampli simples sentir o som e observar madeira, ferragens e acabamento, sai fora de grifes.

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Não compraria aquela que eu não tivesse dinheiro pra pagar.

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


Não compraria aquela que eu não tivesse dinheiro pra pagar.(2)

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Alguem sabe se pode criar um topico vendendo guitarra aqui?

Deji
Veterano
# jan/05
· votar


Desculpe-me o desvio rsrsrs

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


nao compraria uma ibanez RG 250b, pq ai ficaria com 2 iguais ehee

Alexandre Souza
Veterano
# jan/05
· votar


Naum compraria tonante


Deji
...Alguem sabe se pode criar um topico vendendo guitarra aqui?
acho que não

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Deji
Não pode. A galera criou um e-group pra essa finalidade. Era do Yahoo... dá uma procurada na busca...

Paul Miander
Veterano
# jan/05
· votar


naum compraria um Telecaster... ô guitarrinha feia da porra...

lula_molusco
Veterano
# jan/05
· votar


nao compraria uma fender jaguar...coisa feia meu deus do ceu...

ismaelsales
Veterano
# jan/05
· votar


Rapaz, tem muita guitarra que não vale o que custa. Cuidado! Outro dia vi num jornal um cara fazendo uma pergunta; Uma Ferrari vale o que custa? Ou seja um milhão e meio de reais?? claro que não! Mas a marca e o status vale! Cuidado! Tem marca que paga um bom guitarrista como garoto propaganda e por isso coloca os preços das guitarras lá em cima! E quando vc vai fazer compraração com outras, poderia ter gastado menos e comprado uma guitarra tão boa ou melhor do que aquela. Caso da tagimas.

Marcs
Veterano
# jan/05
· votar


nao compraria uma fender jaguar...coisa feia meu deus do ceu...(2)

Paul Miander
Veterano
# jan/05
· votar


Caso da tagimas
Vc diz q elas valem o preço!? Ou não valem o preço? Ficou meio ambíguo...

ismaelsales
Veterano
# jan/05
· votar


Elas não valem o preço! vc daria 3000 numa tagima só pq leva a assinatura do Kiko Loureiro???

Philipius
Veterano
# jan/05
· votar


Não compraria a JEM.

Se eu quiser uma alça, compro uma mochila.

ismaelsales
Veterano
# jan/05
· votar


A tagima é excelente no marketing, foi só colocar kiko loureiro como propaganda pra se acharem no nível de fenders, ibanez etc..

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


eu não compraria gibson explorer, acho muito feia... nem esp explorer que é mais estranha ainda... nenhuma da danelectro tbm... nem a variax da line6...
quanto as signatures realmente não valem o que custam, mas eu compraria uma Gibson Bull Eye e uma Ibanez JS 1000 se tivesse muita grana sobrando xP

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


a Tagima kiko loureiro ... com ctz.... naum do nem 1000 reais nakela guitarra
1 - naum gosto da tagima
2 - odeio o kiko loureiro

com a grana dessa guitarra da pra cata coisas mto mais decentes

jimmypagelf
Veterano
# jan/05
· votar


não compraria nenhum dos modelos da epiphone,, pois em vez de pagar 2000 ou ate 3000, pq eu não ajuntaria mais uma grana e comprava uma les paul studio usada que custa 4000? ou uma sg que custa 3000 usada


em questão de dinheiro, temos que ver um seginte, tem guitarra usada boa e barata

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


jimmypagelf
Você Gibson Les Paul Studio, usada, na faixa de R$ 2.800,00 à R$ 3.200,00.

Fabiano_GuItAr
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco

putz kra to igual um loko procurando essa guita soh q eu nao axo as rg 250...ondi q tu compro a sua?

Marquin
Veterano
# jan/05
· votar


fender jaguar ...
bem lembrado ...

acho essa guitarra horrivel ...
uma vez um cara me falou q ela era loca pq o kurt cobain usava uma ...
fui ver e achei ela ridicula ...
pode ser boa mas ela é feia pra cacete ...

Shiryu De Drgão
Veterano
# jan/05
· votar


naum compraria uma Telecaster... ô guitarrinha feia da porra...

Bráulio Bosi
Veterano
# jan/05
· votar


Não compraria akela guitarra q o kra do Aerosmith usa no clip de Fly Away From Here.... akela guitarra quadrada.... akela sim eh feia!

Sombra
Veterano
# jan/05
· votar


E dar 4000 na Ibanez Js....Vale a Pena?

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Eu não compraria a VARIAX, da Line-6... prefiro comprar uma casa na praia!

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Shiryu De Drgão
Eu não curtia as Telecaster. Mas, ultimamente, tenho achado bacana...

LeandroPanucci
Putz... quanto tá custando uma Variax?

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar


Pra lá de 6 paus... nem phodendo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual guitarra cara vc NÃO compraria?