Captador stellfner, Qual vc compraria??

Autor Mensagem
Dimebag Darell
Veterano
# jul/05


galera ... amanha ou segunda feira vou compra uma shellter sst1 ou sst62 !!! estou querendo colocar um captador melhor nela ... vi esses stellfner e kero compra um .. mais naum sei qual ...
quero tocar algo do tipow ... slash até malmsteen!! e quero saber se tem algum desses captadores q se compare a um HS3 da dimarzio !!! bom eh isso pessoal ... ( eu usei a busca e naum encontrei o q queria ) ...
a pergunta eh essa ... Qual stellfner vcs comprariam ??

tom_delonge182
Veterano
# jul/05 · Editado por: tom_delonge182
· votar


to pra compra um tbm.. e to pra decidi!! eles vaum lança um captador ativo da ki a uns 2 meses + - !!!!alguem sabe quanto vai custar esse cap?? acabei d troca de guita.. e se num for mtu mais caro axu q vo pega us ativos dependendu du preço..!!

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


tom_delonge182
po capatdor ativo ... deve sair pra mais de 100 pratas !!! tenho ki ver aki ainda ... meus captador soh chiam ... aki kom a galera q toca guitaarra comigo meu apelido eh Micro ...

Youre micro-fonia .... preciso de outros captador !!!

preciso dos nomes dos captador ki vcs comprariam !!!

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Eu comprei aqueles Neodymium, que são humbuckers com bobinas sobrepostas para que se obtenha o som dos singles mas com mais saída e sem ruído. O HS3 da DiMarzio também é assim, mas tem características bem diferentes do stellfner, o DiMarzio tem resistência bem maior (mais que o dobro do stellfner) e saída bem menor (menos da metade do stellfner).

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
vc gosto dele ??? presto ??? compenso ???

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Dimebag Darell
slash até malmsteen!
Bem distante as diferenças,ai seria a briga....Gibson x strato...Humbucker x Single.....Pega um Spanich Hard Rock,e adapta na sua guitarra,vai ficar show,mm pq estes guitarristas q vc citou,usam Humbucker,o Malmsteen mta gente pensa q usa single,mas ele usa Humbucker em forma de single.

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
kual captador mais proximo do q u malmsteen usa q a stellfner produz ?? estou falando eh por causa da grana ... $$$ acho ki esses Spanich tah uns 180 conto ... mais 20 eu compro um hs3 usado aki em goias !!!

Polêmico
Veterano
# jul/05
· votar


Dimebag Darell
Estes captadores não vão dar mta diferença para os originais da Shelter,compensa mais vc comprar um Spanich,guarda uma grana,pelo menos vai satisfazer mais o q vc qr...As vezes o barato sai caro.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Dimebag Darell
Lê o meu post pô! Eu já falei que o mais próximo do HS-3 é o neodymium (e as diferenças são grandes). E a única coisa que eu posso avaliar sobre eles até agora é o acabamento, porque eles ainda estão sendo instalados. O acabamento é bom, os imãs podiam ter um polimento melhorzinho, e um deles veio com a capa um pouco riscada, mas no geral a aparência é bem legal.

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05
· votar


Polêmico
Velho, acho que você tá falando sem saber. Você já testou esses stellfner por acaso?

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


Fritz_mkvl
po homi ... qnt c pago nesse neodymium ??? vou compra esse msm ... demorou pra chegar ae na sua kasa ???

Fritz_mkvl
Veterano
# jul/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar


Dimebag Darell
Paguei uns R$210 o set de 3 captadores mais o frete, demorou um pouquinho pra ghegar, quanto ao som só vou saber depois de sexta quando a guita voltar da reforma.

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05 · Editado por: Dimebag Darell
· votar


po qnd vc testa lah vc avisa de novo ae pra nois ... posta umas gravacaum ...

falando em gravacaum ... eu gravei um solim MEIGO aki ... escutem ae ...

[url=http://rapidshare.de/files/3219498/November_Rain_-_Solo_01_-_Your e.wma.html
]http://rapidshare.de/files/3219498/November_Rain_-_Solo_01_-_Youre.wm a .html
[/url]

o solo ki u buckethead pois em Knock'on the heavens door no rock in rio 3...

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


derr .... num eh esse ae naum ... esse ae eh um solo 01 da november rain .... oo anta ....

John Johns
Veterano
# jul/05
· votar


eu gravei um solim gay aki

Nem vou comentar, amigo.

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


tem essa solo aki oh ... eu ki fiz tudo ... se eu pegar esse solo na musica de alguem aki eu vou processar hein .... =D

http://rapidshare.de/files/3219772/Ana_s_Song_-_Solo_-_By_Youre.wma.ht ml

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Captador stellfner, Qual vc compraria

nenhum!!!

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


John Johns
eu digo gay ki eu fiz pra minha namorada ... ela ki pediu ... achei legal mais eh gay ... Meigo ...

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


maniac123

eiitta homi radical ....

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Dimebag Darell

Ae mano,tenta ser menos simpatico aqui.Se não ninguem vai te levar a sério...

Mas ae,vai compra o stellfner?

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


esses aki saum us link dos trem ki eu gravei ontem ...

Ana's song = Minha autoria

http://rapidshare.de/files/3219772/Ana_s_Song_-_Solo_-_By_Youre.wma.ht ml



November rain - solo 01 = Guns n roses

http://rapidshare.de/files/3219498/November_Rain_-_Solo_01_-_Youre.wma .html


Knockin' On Heavens Door - Buckethead live in rock in rio 3 version

http://rapidshare.de/files/3219932/K.H.D_-_Youre.wma.html

tah ae ... eu vou grava-las dpois tomem com a guitarra e u cpatador novo ... vamu v se melhora essa chiadeira ...

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05 · Editado por: Dimebag Darell
· votar


BlacK Dog
vou sim cara... eu tava dando uma olhada aqui em goiania e achei uma linda rapaiz .. uma branca branca branca .... parace um boi nelore .... rss muito bunitinha e achei ela legal pra tocar ... macia ... eu usso encordoamento 0.10 hibrido mais com ela naum sei se vai dar ,... parece ki u braco naum tem muita resistencia ... vou ver... vc tem uma shelter ??? gosta dela tomem ?? achei ela com um visual legal e muito boua msm pra tocar ... (ops ... confundi u q vc disse ... o q está escrito aki em cima eh qnt a guitarra ki eu vou comprar ...) qnt ao captador cara ... eu tenho certeza ... so resta saber qual q eh u mais melhor de baum de todos !!! acho ki vou fica com esse neo ae ... falaram ki eh u melhor ...

BlacK Dog
Veterano
# jul/05
· votar


Dimebag Darell

Mas ae,tu naum tem nem a guita?....Que guitarra tu tah usando agora?


vc tem uma shelter ??? gosta dela tomem ?? achei ela com um visual legal e muito boua msm pra tocar ...

Adoro ela,o problema é que todos falam né...tarrachas é uma merda,se prepara.

Os caps eu não sei se são ruins,pq não deu pra usar com distorcion ainda.

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


BlacK Dog
po cara... eu tenho uma eagle strato ... gosto muito dela .. mais tah meiu arrebentada pelo tempo ... ainda mais ki eu comprei usada ... =( mais eu kero essa shelter ... as tarrachas dela naum saum blindadas ?? msm assim as tarracha da condor eh 75 conto zera aki tomem
vou ver aki .. he isso homi .... eu vou chegar.. o jogo do goias jah cumeçou ... tenhu ki ir pro bar ver o jogo ...!!! vlw homi !!!

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


up....

alguem ai tem gravacoes com stelfner ???

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Dimebag Darell
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/99269/

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


Marco_Uber_Alles
o vlw homi ... vc intaum vc usou esse captador stellfner ?? qual vc estava usando ??

Marco_Uber_Alles
Veterano
# jul/05
· votar


Dimebag Darell
hehehehhe tem gravação nenhuma com Stellfner ae.

Tu tá interessado no cap mesmo... Procura nesse tópico http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/85633/ultima.html

acho que postaram um som lá!

Dimebag Darell
Veterano
# jul/05
· votar


Marco_Uber_Alles
po eu to precisando msm ... tem ateh musica do dylon aki kara ... saca nagi ...

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


Dimebag Darell

ae, periga vc comprar os caps, trocar, e ficar a mesma merda...
como eu disse, ninguem postou nada convincente desses caps...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captador stellfner, Qual vc compraria??