Qual guitarra cara vc NÃO compraria?

Autor Mensagem
diwillo
Veterano
# jul/08
· votar


PunkBarney

Esse já ganho o prêmio cara, não precisa nem concorrer ehauae

Ch4p0L1N
Veterano
# jul/08
· votar


JEM

Minow
Veterano
# jul/08
· votar


JEM

Dark Fallen Angel
Veterano
# jul/08
· votar


SG

daniel_guitar
Veterano
# jul/08
· votar


JEM, gibson zakk wylde, fender jaguar, fender mustang, nenhuma ibanez signature, nenhuma SG (tradicional ou moderna)

In The Navy
Veterano
# jul/08
· votar


Nao compraria uma strato

Raven_Heart
Veterano
# jul/08
· votar


Eis que mais um tópico ressurge das trevas...

JEM (68795862)

Eduardo Cad
Veterano
# jul/08
· votar


JEM, RG e todas essas guitarras de fritar (Ibanez RG, Jackson, ESP e tal), são horrendas!

GiulianoB
Veterano
# jul/08
· votar


eu não compraria uma tonante "finder"

Alex Vaughan
Veterano
# jul/08
· votar


Eu não compraria uma guitarra de pau ferro; tenho medo dela se voltar contra mim ( sou espada ).

Veneta
Veterano
# jul/08
· votar


OLha só quanta guitarra feia

http://www.edroman.com/guitars/abstract/models.htm

mas algumas salvam..........

Danilo David
Veterano
# jul/08
· votar


Oque eu vo dizer agora é bem polêmico, porque eu não compraria nenhuma das Gibsons, a resposta? Muito Simples...

O caso da Les Paul assinada do Zak Wyld, oque muda na versão da Epiphone pra versâo da Gibson é só a captação e o tipo de fixagem do braço e o nome da marca no "headstock" apenas issu...

E o preço da Epiphone para a Gibosn ou seja a diferença é de grandes 7.000 reias que você pagaria apenas por estar escrito "Gibson" na guitar.

É um assunto que se deve descutir bastante...

lucas-sarmento
Veterano
# jul/08
· votar


Danilo David

O caso da Les Paul assinada do Zak Wyld, oque muda na versão da Epiphone pra versâo da Gibson é só a captação e o tipo de fixagem do braço e o nome da marca no "headstock" apenas issu...

Fontes? Aonde você viu isso? tem muito mais coisa envolvida na construção de uma guitarra do que os captadores e a fixagem do braço.

Gabriel Cervi
Veterano
# jul/08
· votar


Certamente eu não compraria uma daquelas Fenders de 1950...ou o caralho a 4.
Os caras pedem uma porrada de dinheiro só por um pedaço de pau véio? (xD)

link paglon
Veterano
# jul/08
· votar


não compraria uma gibson les paul 1950 . prefiro um carro.

Rough
Veterano
# jul/08
· votar


JEM
ou qualquer signature.
Mas não compro nada relacionado ao Vai.
e tenho dito

alex2
Veterano
# jul/08
· votar


link paglon

não compraria uma gibson les paul 1950 . prefiro um carro.

é verdade!!

john_joao
Veterano
# jul/08
· votar


JEM
aff ... aquele furo nela me ojeriza


Mustang
Firebird
Essas guitarras EMO/Pseudo Vintage!

Kleber Blacklock
Veterano
# jul/08
· votar


Não compraria a guitarra abaixo nem fudendo:

http://www.evhgear.com/frankenstein/#Home

Vi em sites no exterior e ela está sendo vendida por $25000,00.
Sim, dólares mesmo...

Midlle Beavis
Veterano
# jul/08
· votar


Danilo David

ainda bem q paguei só 2.200 na minha Gibson rs...
mas realmente é muito caro... a custon do slash ta 10.000 dolares... puts... nem meus rins no mercado negro valem isso

HAIUhAhaIUaHiuahaIUhaUIa

...voltando ao topico... eu não compraria a minha primeira guita uma Jenifer num lemro se tinha PH rs... AHUIhaiuhaiuAHiauhaIUA...

comentario: não sou fisuradão em signatures e pá... mas Gibson Slash Signature é muito linda... porém... 3.000 dolares = 4.800 reais se fosse compra lá por aqui deve custar uns 10.000 reais rs...

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar


Eu não compraria :

Tagima K1 (ou qualquer signature do Kiko)
Ibanez das linhas GAX ou GRG
Cort ( qualquer uma )

tem mais umas aew, mas em geral essas ae...
vcs podem até criticar a Fender Jaguar ou qualquer Telecaster, mas q as putas tem um som danado isso elas tem ...

TakeN
Veterano
# jul/08
· votar


john_joao
JEM
aff ... aquele furo nela me ojeriza


blasfemia! UAHEUhaeuHAEUHae
se tah loko, o monkey grip eh o mais loko das jem
tah certo q akele "buraco" faz a guitarra perder um pouco de ganho e sustain, mas nem dah nada, coloca captador ativo e jah era rsrsr zuera ;D

Drinho
Veterano
# jul/08 · Editado por: Drinho
· votar


Daqui a pouco esse tópico já pode tirar carta de motorista ...

Depois que eu paguei 900 reais em uma shelter sx lp (em perfeito estado, nova praticamente) 140 dolares o que na epoca dava 280 reais em captadores (que eu trouxe da gringa)... coloquei a menina do lado de uma gibson e juro por qualquer coisa que a bixinha fez tão bonito quanto a gibson (POR 1180 REAIS) eu declaro que nao gasto mais de 1500 com guitarra .. to com essa shelter a 3 anos e quando morrer ela sera enterrada comigo porq ninguem merece ficar com ela...
Ahh agora tenho planos de uma outra shelter lp ou uma epiphone lp com um par de emgs pra ver do que ela eh capaz... eu boto uma fé nesse negocio !

pedrobrito
Veterano
# jul/08
· votar


JEM

Machine Gun Man
Veterano
# jul/08
· votar


Qualquer guitarra que não seja Strato, Les Paul, SG ou alguma Rickenbacker. Aliás, nem baratas.

Tataum
Veterano
# jul/08
· votar


não compraria uma gibson les paul.... muito desconfortáveis... braço grosso, são pasadas e eu apóio a mão direita na ponte... a LP não tem ponte pra apoiar... tem que apoiar nas cordas.... já eu compraira a JEM JR ou a JEM
gosto é gosto né....

Abraço

B.Frusciante
Veterano
# jul/08
· votar


Eu não compraria nenhuma guitarra com floyd, mas algumas Ibanez são muito legais, as prestige que são neck-tchururu e têm ponte fixa, acho que são as S.

Outras que eu não compraria seriam aquelas 'guitarras de metalero' com formatos estranhos.


Não compraria também guitarras mais caras que 10 mil reais, a não ser que eu seja rico ou que esse preço for o que eu vou pagar em dólares, ou seja, que eu consiga comprar alguma coisa do tipo Gibson Custom Shop por 5 mil dólares sem pagar impostos :)

GuitarHome
Veterano
# jul/08
· votar


Outras que eu não compraria seriam aquelas 'guitarras de metalero' com formatos estranhos

também não, deus me livre...

Machine Gun Man
Veterano
# jul/08
· votar


B.Frusciante
Não compraria também guitarras mais caras que 10 mil reais, a não ser que eu seja rico

Aaaaaaah... Eu me considerei rico quando postei...
Sendo realista: não compraria nenhuma guitarra cara. =)

Blue Label
Veterano
# jul/08
· votar


tópico ressurgiu das cinzas...hehe

mas esses lances sao foda..tudo uma questao de gosto e bolso...por exemplo, tenho uma pacífica 112 e uma epiphoca. até poderia vendar as duas ou uma e comprar uma bem melhorzinha, mas nao vendo por nada minha pacífica..ao longo do tempo ela evoluiu e hj parece um cruzamento de uma LTD KH-202 com uma fender strato..hahuauah...brincadeiras à parte, dependendo da guitarra, vale mta mais a pena turbinar do q comprar uma nova q vc só ache bonita ou dessas signatures engana-trouxa, como mtas q tem por aí.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual guitarra cara vc NÃO compraria?