Como eu posso limpar meus captadores ????

    Autor Mensagem
    Coffin
    Veterano
    # jan/05


    e ai galera eu tavo pretendendo eu mesmo limpar a minha guitarra, q é uma Stratocaster da Samik ( muito vagabunda), ai eu vi q o captador ta um pouco enferrujado... será q eu posso passar palha de aço nele ???
    se alguem tiver alguma dica por favor me ajude.. e tbm como limpar as outras partes da guitarra... Vlw galera!!!!!!!!!!

    LeandroP
    Moderador
    # jan/05
    · votar


    Coffin

    passe um cotonete umedecido em óleo (óleo de máquina de costura - tipo Singer) nos polos. Uma vez enferujado, já era... mas não se preocupe, só não deixe oxidar mais.

    Não passe palha de aço porque o captador é um ímã, e vai puxar os resíduos

    jimmypagelf
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    VELHO POR DENTRO EU ACONSELHO VC LIMPAR COM PINCEL GROSSO CERTO, E CUIDADO PARA QUANDO FOR COLOCAR OS PARAFUSOS, NÃO APERTE MUITO BLZ,,,,

    aldo landi
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Já pensou na possibilidade de deixar ela como está?Vai que o som fica mais sujo *:-)))

    kevinmoore
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Coffin
    Fi, essa é a melhor Strato que tem abaixo de 400...

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vc pode muito bem lixar os polos com lica d'agua bem fina e depois secar que fica como novo...mas tem captadores que os polos naum ficam elevados como os da fender ou outras ai, ai anum tem como lixar...se conseguir limpar, pode por um pinguinho com um palito de dente com Super Bond...ai naum enferruja mais...abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como eu posso limpar meus captadores ????