Posso limpar encordamento com limpa contatos?

    Autor Mensagem
    lazarojr
    Veterano
    # out/11 · Editado por: lazarojr


    Sou iniciante e tenho uma stratocaster gianinni ainda com o primeiro encordoamento. Sei que rapidamente enferrujarão pois moro em litoral, e sempre uso limpo as cordas, porém o que devo usar? Em minha cidade não há absolutamente nada para vender neste setor e estou limpa contatos, que remove a oxidação e oleosidade. Este procedimento está correto? Como devo limpá-las?

    herikguitar
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lazarojr

    Ih.. No Litoral é meio difícil... Mas vai com o básico mesmo, após tocar limpa as cordas por baixo e por cima com uma flanela e de preferencia guarda a Guitarra em uma Bag Alcochoada ou um Case que vai proteger ela um pouco mais contra os efeitos do litoral! Vai em alguma loja de Instrumentos e pede um produto para limpar cordas, concerteza vai ter mesmo que a loja seja pequena, não me recordo de um nome de nenhum produto agora pra te falar exatamente!

    estou limpa contatos, que remove a oxidação e oleosidade. Este procedimento está correto?

    Nunca fiz isso, então não posso comentar sobre o assunto. Mas eu acho que corda é um assunto sério quando falamos de limpeza, então só deveria ser limpa com um produto apropiado para o serviço.

    stratocaster gibson

    Tem certeza?! Acho que só quem fabrica Stratocaster próximo da Gibson é a Kramer, já que ela é uma Submarca da Gibson. Já a Gibson, no meu conhecimento, só fabrica Les Paul's, SG's, Semi-Acústicas...

    Abraço!

    slow134
    Veterano
    # out/11
    · votar


    lazarojr
    stratocaster gibson

    q????

    Gustavoroddan
    Veterano
    # out/11 · Editado por: Gustavoroddan
    · votar


    lazarojr
    tenho uma stratocaster gibson

    ops hehe

    valeu

    guizimm
    Veterano
    # out/11
    · votar


    stratocaster gibson
    provavelmente eh uma menphis

    Oijpedro
    Veterano
    # out/11
    · votar