Aulas de guitarra em Brasília.

Autor Mensagem
VRock
Veterano
# fev/05
· votar


Se ele tem uma banda cover de Malmsteen nao faz aula com ele nao que eh furada! Esses professores que dedicam a vida pra tocar rapido feito o malmsteen normalmente soh fazem vc pegar velocidade e tecnica do caralho, porém qd acaba a aula vc nao sabe usar o q vc aprendeu e acaba ficando preso soh nakilo do Malmsteen...

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


nossa 148 o.O num pago isso nem a pau por UMA aula por semana....ainda mais de 50 min......sou mais continuar aprendendo sozinha......mas se você pode....

VRock
Veterano
# fev/05
· votar


148 eh a aula pratica + teorica... soh a aula pratica eh 100 reais!

Philipius
Veterano
# fev/05
· votar


VRock
Marco França que toca pra caralho metal
Essa eu preciso ver. hehehe

VRock
Veterano
# fev/05
· votar


Philipius

Hehehe, tava demorando pra vc aparecer nesse topico...hehehe

Ah mas fala serio, o Marco toca pra caralho, pelo menos ele ensina vc a usar tudo o que ele te passa... acho um otimo professor! Ele e o Eduardo Elleres sao dois escrotos! hehehe

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# fev/05
· votar


gtr dependendo do plano d pagamento naum xega a esse preço...VRock
concordo totalmente com a ultima frase do seu ultimo paragrafo cara! axo q depende muito mais do aluno do q do professor, mas um bom professor eh indispensavel;;;...

romulomc
Veterano
# fev/05
· votar


Mauricio Lavenere
354-2821 me liga que eu estou interessado em suas aulas :D

maxmetal
Veterano
# mar/05
· votar


Para mim o melhor guitarrista é aquele que compõem e entende o que faz, mas não apenas entender somente, expressar com precisão o que sabe e fala.... eu conheço vários guitarristas daqui de Brasília que só falam mas na hora que toca cata tudo... e como não conseguem fazer o nome que obviamente é mostrando algum trabalho ou passando por bandas que tenham expressão no âmbito nacional para apreciação do público especializado no estilo em que tocam; a maioria só tocam com a boca com a mão que é o certo não mostram nada.

Conheço alguns guitarristas que realmente tocam muito mesmo: Martinelle (esta tocando com o cantor Daniel), Danielzinho (ex-Deja-vu), Alex Oliva (substituiu o Daniel, entrou no lugar do Leonel ex-Dark Avanger), Marcel (ex-Reod, tocou com o Tadeu, e deu aula pra meio mundo de gente), Maurício Laveneré (que também deu aula pra meio mundo de gente) e que como sempre não admitem que foram ensinados e influenciados por eles.

O que esses caras tem em comum? Todos eles foram influenciados por grandes guitarristas e todos tocam rápido pra caralho...

Na época que esses caros guitarristas tocavam a maioria de vocês nem trocaram as fraudas... Rsrsrsrsrsrsrs...

Caros amigos “Metaleiros” não se enganem, quanto a esses charlatões que só fazem o nome detonando a imagem e o nome dos outros, por que esses caras que citei conseguiram seu espaço com muito trabalho e na VERDADE SEM PALHAÇADA e mostrando e tocando de VERDADE.

Eu sou um verdadeiro Metal um apreciador de HEAVY METAL tenho uma coleção de vinis e Cd’s no estilo que é realmente invejável possuo mais de 800 catalogados.

Moro no Rio de Janeiro e o nome desses caras que EU citei aí em cima são conhecidos aqui no Rio e também em São Paulo, o que é realmente lamentável e que a maioria dos Brasilienses só conseguem tudo na base da política (FARSA) e quando saem para aonde esta o mercado fonográfico se dão mal por que falam demais...

Até mais galera se vocês quiserem trocar gravações de METAL e COISAS DO GÊNERO e só mandar para: Valério Martinez valeriometal@yahoo.com.br

dizzy
Veterano
# mar/05
· votar


já que eh tudo lah pela assa norte.. alguem ja fez aula na nova acropole.. akela escola de filosofia?? dizem que lá tem aula de violão classico e o preço + ou - 50r$ pq eles fazem tipo de caridade sei lah... alguem conhece??

Bruno Canongia
Veterano
# mar/05
· votar


Caaaaaara... tive aula com o Marco França, cheguei sem saber nada e matamos 2 métodos da bsb em 2 meses...
Toco a 9 anos e preciso achar esse cara denovo!!!

Ele é muito controverso na bsb... briga com professor, toca com a porta aberta, usa o método dele... e se não aprender os modos em uma semana vai ter aula com o Roberto viu?! huehueuhehuehuehueeeue

Se alguém tiver o tel dele me passa por favor!!!

VRock
Veterano
# mar/05
· votar


Bruno Canongia

Pow cara, o Marco ainda tah dando aula lah... se quiser passar algum dia lah pra bater um papo com ele eh soh pedir!

O Marco eh realmente muito fera cara, ele eh um dos poucos professores de guitarra que faz vc realmente sentar a bunda na cadeira e estudar... ele ensia tudo que vc precisa saber pra se tornar um ótimo guitarrista!

Ricardo Starling
Veterano
# mai/05 · Editado por: Ricardo Starling
· votar


Olá, pessoal.

Sou professor de guitarra/violão em Brasília. Tenho experiência de 13 anos no instrumento, já tendo tocado com artistas brasileiros consagrados da música Gospel e Católica. Produzi jingles e trilhas, além de possuir estúdio de gravações, mixagem e masterização (que utilizo para alunos mais avançados - improvisação).

Meu curso é baseado em uma fusão de estilos (intenções, escalas arpejo, arpejo acordes, fraseados, licks etc), o qual leva o nome de Guitarra Fusion. O curso possui quatro fases, onde o aluno aprende Harmonia, Técnica e Improvisação, dentro de todos os ritmos musicais.

São duas aulas por semana pelo preço de R$ 100,00 o mês.

Promoção para os primeiros 10 alunos (R$70,00).

Dou aulas no Lago Sul, em Brasília.

Celular: 9555-1737 ou 9280-6640

Obrigado. Aguardo vocês!!!

Ricardo Starling

Diones Alves Santos
# ago/05


vocês conhecem algum professor particular?

GuitarNow
Veterano
# set/06
· votar


Eu estou pegando aula na BSB Musical na Asa Norte com o Marco França, o cara toca muito, e é um excelente professor, vale a pena....

GuitarNow
Veterano
# out/06
· votar


Pessoal, algum de vocês já pegaram aula com o Mauricio Lavenere?

Philipius
Veterano
# out/06
· votar


GuitarNow
Pessoal, algum de vocês já pegaram aula com o Mauricio Lavenere?
Eu já, como falei na primeira página.

Foi meu primeiro ano de aula, aprendi bastante com ele. Muita gente nessa cidade aprendeu um bocado com ele, aliais. hehe
Há tempos não o vejo.

r2s2
Veterano
# out/06
· votar


E o lavenére? ele existe ainda?

Hudson Couto
Veterano
# jun/07
· votar


Olá! Sou professor formado pela BSB Musical no curso profissionalizante, certificado pela OMB; dou aulas particulares de guitarra. Tenho equipamento em casa (amplificador extra, computador); moro na 210 sul. Não duvido que haja muitos professores bons em escolas como BSB Musical e GTR - eu mesmo já estudei com alguns deles - mas, além de caras, sempre achei melhor o esquema de aulas particulares, pois se tem maior contato com o professor. Também, por estar em casa, disponibilizo todos os equipamentos necessários para otimizar o aprendizado. Se vc estiver interessado, pode me contactar a qualquer hora:

Tel.: 8111-1785
MSN: hudson.couto@hotmail.com
Email: hudson.couto@gmail.com

Abração

Hudson Couto

Hudson Couto
Veterano
# ago/09
· votar


Olá! Sou professor formado pela BSB Musical no curso profissionalizante, tenho certificado na OMB (Ordem dos Músicos do Brasil); dou aulas particulares de guitarra na casa do próprio aluno. Já fiz cursos na Escola de Música de Brasília e estudei por um ano em Viena, na Áustria, junto com grandes professores e guitarristas. Disponho de um método inovador e adaptativo para optimizar o aprendizado do aluno de acordo com suas ambições com o instrumento. Se vc estiver interessado, pode me contactar a qualquer hora:

Tel.: 8205-7893
Email: hudson.couto@gmail.com

Um abraço

Hudson Couto

Hudson Couto
Veterano
# ago/09
· votar


Olá! Sou professor formado pela BSB Musical no curso profissionalizante, tenho certificado na OMB (Ordem dos Músicos do Brasil); dou aulas particulares de guitarra na casa do próprio aluno. Já fiz cursos na Escola de Música de Brasília e estudei por um ano em Viena, na Áustria, junto com grandes professores e guitarristas. Disponho de um método inovador e adaptativo para optimizar o aprendizado do aluno de acordo com suas ambições com o instrumento. Se vc estiver interessado, pode me contactar a qualquer hora:

Tel.: 8205-7893
Email: hudson.couto@gmail.com

Um abraço

Hudson Couto

Vitor Afonso
Veterano
# mai/12
· votar


Antes que digam que sou coveiro e talz, que desenterrei o topic, fiz a procura na busca oque achei não me ajudou mt, então venho aqui perguntar, muitos desses professores nem sei se ainda dão aula, sou de brasília e não sei onde tem escolas boas e em um preço acessivel, acho que a bsb musical nos dias de hoje está muito mais cara do que R$ 100,00 acho isso um absurdo, não toco guitarra a muito tempo então preciso de um professor pelo menos pra aprender teoria, e necessito de dicas de pessoas que morem em brasília. Eu moro em Aguas Claras, quanto mais perto daqui melhor.
Desde Já Agradeço

Vitor Afonso
Veterano
# set/12
· votar


Alguem ajuda ?

DioDisciple
Veterano
# set/12
· votar


Vitor Afonso

Te mandei um recado, dá uma sacada lá cara

Vitor Afonso
Veterano
# set/12
· votar


DioDisciple
Opa amigo, vamos nos comunicar pelos recados. Se alguem ainda tiver sugestões posyem aqui.

Vitor Afonso
Veterano
# set/12
· votar


Algurm conhece mais alguem confiavel ?? Hehehe

Vitor Afonso
Veterano
# set/12
· votar


As aulas na bsb e na gtr sao quanto ? Dicas de professores ?

Vitor Afonso
Veterano
# set/12
· votar


Preciso dessas informaçoes rapido, acho que tem poucos guitarristas aqui no forum de brasilia

Vitor Afonso
Veterano
# set/12
· votar


Algum lugar voces me reconmendam ?

victorhb
Veterano
# set/12
· votar


Vou te mandar um recado...

Vitor Afonso
Veterano
# set/12
· votar


Mais alguma opnião ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aulas de guitarra em Brasília.