Aulas de guitarra em Brasília

    Autor Mensagem
    sfigueras
    Veterano
    # jan/10


    Olá pessoal,

    Bem, vamos aos fatos. Sou viciado em rock'n roll e blues. Dos antigos mesmo. Toco tem um tempinho (3/4 meses) mas sem nenhum professor. Vou tirando coisas sem teoria alguma, e sei que isso prejudica. A última música que tirei foi "Over the Hills and So Far Away", do Led Zeppelin.

    Tudo bem, estou me esforçando. Entretanto notei que vou realmente precisar de aulas, por vários motivos. Logo, fui consultar o preço das aulas e quis consultar aqui em Brasília. Moro na Asa Norte.

    Ok, agora vamos aos preços:

    GTR: R$215,00 por mês, 1 aula teórica e 1 aula prática por semana. Curso com duração de 4 anos.

    BSBMusical: R$1634,00 à cada seis meses, com desconto caso seja à vista, cai pra R$1464, que dá R$272,00 por mês.

    Bom, eu não tenho essa grana toda e mesmo assim estou achando salgado. Visto que ambos são apenas 2 aulas por semana de cinquenta minutos cada. Entendo que há o trabalho de formação de equipe, etc, e sei que esses cursos são bons, mas ainda acho salgado e sobretudo - não tenho essa verba mas nem F********.

    Ambos os cursos duram quatro anos, mas eu realmente gostaria de algo bem focado pra Blues e Rock'n roll... Ou até mesmo acelerar, pois ao menos paletar direito eu sei, rsrsrs.

    Então, estou à procura de algum professor em Brasília, DF. Ou até mesmo nas cidades satélites. Caso alguém conheça algum, favor indicar.

    Mas o assunto que deixo no ar é: acham esse valor alto pro curso? Como é na cidade de vcs?

    []'s!

    victorhb
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: victorhb
    · votar


    Na Farofa musical (703 norte) tem um cara que dá aula e é bem blueseiro, eu até fiz aula experimental com ele, não casou muito com o que eu preciso, mas pelo que você disse ele pode te ajudar . Se não me engano é 120/mês lá.

    Joeliton_Slash
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Estou na mesma situação que vc mano.
    Sou Rockeiro e por ser fã do Guns e consequentemente, muito fã do Slash, me apeguei na Guitarra e comprei uma, estou tocando em casa, mas estou apresentando algumas dificuldades. Moro na Asa Norte, e onde eu vi, achei bem caras as aulas

    TatoPetry
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Fala galera, eu recomendo meu professor e grande amigo Pedro Selvagem guitarrista do elffus. Ele da aula na casa dele no cruzeiro, o preço eu não sei como está atualmente mas creio que não chegue a esse nivel da GTR e BSB.
    O foda é só ver se ele tem tempo.
    Qualquer coisa me mandem um e-mail que eu passo o telefone dele.
    tatow20@hotmail.com
    Ai o cara em ação
    http://www.youtube.com/watch?v=Sj1tBe756fI

    sidguitar1
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    colocando o video aqui pra ajudar o TatoPetry a divulgar o trabalho do amigo dele, me da uma agonia ver so o link no post, hehe


      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas de guitarra em Brasília