Aulas de guitarra em Brasília.

Autor Mensagem
romulomc
Veterano
# jan/05


pessoal, vocês me indicam alguma escola de música pra que eu faça aulas de guitarra aqui em brasília? eu olhei a GTR que custa 140 por mês e tem uma aula por semana de 50 minutos, a BSB musical que custa 148 e também tem uma aula de 50 minutos por semana.

qual das duas seria melhor?

alguém sabe de uma escola boa em taguatinga?

spainEL
Veterano
# jan/05
· votar


Procura o GuitarShop... um dos professores de lá é o Juninho de Souza, na minha opinião o melhor e mais versátil guitarrista de Brasília =]

romulomc
Veterano
# jan/05 · Editado por: romulomc
· votar


spainEL
e o preço? tem que ver se ele tem didática e se o método é bom.. heh

fiquei sabendo do Mauricio Lavenère.. queria saber se ele é bom e qual é o preço.

spainEL
Veterano
# jan/05
· votar


romulomc

Acho que o preço lá é R$ 80,00 mas não tenho certeza... O método de lá é excelente e o Juninho de Souza é muito bom professor, falo por experiencia própria....

Mackabr0
Veterano
# jan/05
· votar


vc eh doido...
bsb musical 100 conto! 148 deve ser com aula teorica!

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# jan/05
· votar


romulomc
eu faço no GTR, pago 120 pq minha mae paga tipo por semestre... e tenho aula pratica e teorica. e aconselho, professores são muito bons, assim como o metodo. flws!

romulomc
Veterano
# jan/05
· votar


vAsKiNhU tHe TrOoPeR
como é a teoria? liguei lá e a mulher disse que era em grupo e opcional... é boa a aula mesmo?

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# jan/05
· votar


romulomc
a teoria eh em grupo mesmo, saum abertas varias turmas de varios niveis diferentes e talz... comecei a pouco tempo, então tou aprendendo o basico mesmo... mas tenho um amigo q jah está axo q no segundo nivel d teoria e esta aprendendo solfejos, axo isso bem interessante...flws!

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# jan/05
· votar


vAsKiNhU tHe TrOoPeR
eskeci d falar, a aula com o marcelo barbosa (pratica) eh mais caro... mas tem muitos outros professores bons lah, tão bons ou até melhores que ele na minha opinião... o meu é o bruno alburquerque

romulomc
Veterano
# jan/05
· votar


vAsKiNhU tHe TrOoPeR
mais caro quanto?

Dark_Dunha
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tb to procurando uma, acho que vo faze na BSB da asa norte, são 109 de pratica e acho que vo faze a teorica que são mais 39.

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# jan/05 · Editado por: vAsKiNhU tHe TrOoPeR
· votar


romulomc
naum sei exatamente.... tava afim d fazer com o barbosa?

romulomc
Veterano
# jan/05
· votar


vAsKiNhU tHe TrOoPeR
tava né cara... mas sei lá se tiver professor tão bom quanto ele.. e com boa didática.. fiquei sabendo esses tempos atrás que o marcelo enrrolava muito.

bdecimo
Veterano
# jan/05
· votar


véi é tudo caro...

e essa uals tu chega la, o cara da um exercicio e tu fica uma hora fazendo exercicio...é mlhor treinar sozinho e em casa...

pega umas video aulas de caras escrotos ( petrucci, friedman, etc...) e treina em casa...

sai muito mais em conta...

120 por mes... 12 meses... R$1440....é melhor compra algo , ampli, ou guita com esse dinehiro..


eu ja desisti de aula com esses professores...tudo picareta

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# jan/05
· votar


bdecimo
ae cara, como aluno de lah posso te dizer q naum eh assim... tudo bem q tem aulas q vc fica um bom tempo no exercicio, mas isso é uma aula ou outra, e o professor naum deixa d passar alguma materia nessa aula... mas eh claro q naum da pra aprender soh com a aula, por isso eles passam tantos exercicios e meios de vc estudar durante a semana...falows!

Lynard
Veterano
# jan/05
· votar


galera, olha eu estudei 4 anos sozinho e oque peguei fazendo aula no GTR com o rafael, e o marcelo barboza, foi muito mais que estudar sozinho, e a propósito o marcelo não enrola não, essa istória ai é de neguim que não pega oque ele passa dai ele não passa a matéria a diante pois se a criatura não pegou como vai atropelar a matéria?
O GTR é ótimo e recomendo quer tocar, vai pra lá.

Lynard
Veterano
# jan/05
· votar


E digo mais, srsrrsr, foi o marcelo barboza que ensinou quase todos os professores do GTR a saber dar aulas a tocar etc... pergunta pra algum professor no GTR se ele enrola, o cara vai dizer vc que é enrolado. hehehe valew

M3rl1m
Veterano
# jan/05
· votar


romulomc

Ae.. BSB MUSICAL ta R$ 109.00 ( teve aumento esse ano :P )

Philipius
Veterano
# jan/05
· votar


Da BsB Musical eu recomendo o Alex Oliva, na Asa Sul, para aprender a tocar Metal. Tive aula com ele, toca demais.
Recomendo o Marcos Vasconcellos da Asa Norte para aprender a tocar algo mais Jazzístico (nunca tive aula com ele, mas sei que ele toca muito bem).

Da GTR não entendo.

Maurício Lavenère é um ótimo guitarrista, toca muito mesmo. Tive aula com ele, ele tem um método muito bom. Recomendo sim! Pelo que lembro, ele é mais Rock e Blues.
E ele deu aula pra meio mundo de gente, incluindo Marcelo Barbosa e Eduardo Éllers.

Eduardo Éllers, o quá-quá, é outro que tem um método próprio muito interessante! Também toca muito. Acho que é mais Rock e Metal.

Leandro_Damasco
Veterano
# jan/05
· votar


Eduardo Éllers eh um q da aula no conic?

Leandro_Damasco
Veterano
# jan/05
· votar


se eh esse eu jah tive uma aula com ele, ele tem um bom método, mas eh um sufoco encontrar o cara, eu tive uma aula com ele e depois disso o cara naum apareceu mais....

outra pergunta:
Marcelo Barbosa eh o guitarrista do khallice?

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# jan/05
· votar


Leandro_Damasco
eh sim, do zero10 tambem
e o vocal do khallice(Neto) dah aula d canto no gtr assim como o baixista do khallice tambem =D

Leandro_Damasco
Veterano
# jan/05
· votar


a tah valeu....mas o Eduardo Éllers eh um q da aula no conic?
Flw!

romulomc
Veterano
# fev/05
· votar


é acho que vou fazer gtr mesmo..

alguém sabe qual ônibus ou lotação eu pego aqui de tagua pra ir pra lá?
rsrs

Mackabr0
Veterano
# fev/05
· votar


w3 sul... se passar por aí pega esse!

filipethadeu
Veterano
# fev/05
· votar


gtr eh otimo!! mas soh da metaleiro lah........ai vai do seu gosto neh! eu vou fazer no solo e base!

Tuarelli
Veterano
# fev/05
· votar


Se eu fosse fazer aula, pagaria no MÁAAXIMO 70 mensal.

a GTR que custa 140 por mês e tem uma aula por semana de 50 minutos, a BSB musical que custa 148 e também tem uma aula de 50 minutos por semana.

Ô, loko meu!!!!
Aprende sozinho. Dá mais jogo!

Mauricio Lavenere
Veterano
# fev/05
· votar


Cara,
estou de método novo, CD com os exercicios tocados por mim; rapido e lento.
Aulas de programaçao dos efeitos (qualquer marca e modelo) e gravaçao.

Ainda estou nosul, onde vim tocar e dar uns workshops, mas em breve estarei em Brasilia. Dou aulas no sudoeste.

Abraço.

Deixem seus tels, se estiverem interessados. Nao sou nenhum genio, mas só li aqui nome de ex-alunos meus ou de edlunos desses ex-alunos.


Abraços, bóra malhar, molecada!

Mauricio Lavenère.

VRock
Veterano
# fev/05
· votar


Cara... se vc tiver muita coragem mesmo faça aula na pQq com o Eduardo Elleres, ele tem um metodo bem legal, fica lah no CONIC! Infelizmente eu larguei a aula com o Eduardo a um tempo atrás pelo fato de nao ter aguententado o tranco e... hj se eu tivesse a oportunidade eu poderia voltar a fazer aula com ele se eu largasse meu outro professor de guitarra...

Ou vc pode ir tb na BSB Musical e fazer aula com o Marco França que toca pra caralho metal... o problema eh q vc precisa treinar bastante tanto com o Marco qt pro Eduardo, ambos são excelentes!

Tem o Conrado Pensitano, nao me lembro se ele ainda eh professor e nem onde ele dava aula, mas se vc conseguir ter essa oportunidade de ter aula com o bicho, faça-o ele tb eh muito bom.

GTR eu nao gosto muito pois eh mais nome de q qualquer outra coisa, jah vi varios neguinhos saírem da GTR após um ano de estudo e nao sabiam absolutamente nada... entao, o que faz do aluno bom eh a dedicação dele e lógico, um professor que se preocupe com o aluno! ;)

Ass: VRock

Dark_Dunha
Veterano
# fev/05
· votar


Fikei sabendo dum professor da GTR que ta abrindo seu porprio negocio aki na asa norte e cobra bem mais barato que la, vo faze uma aula experimental la, se não me engano ele tem uma cover Ynguie Malmsteen.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aulas de guitarra em Brasília.