to com 3.000R$ e nao sei qual guitarra comprar...opinem por favore

Autor Mensagem
gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


ozzman

agora que vc ja ta bem loco e com o pau esfolado vc pega sua grana, vai na loja e compra uma RG PRESTIGE

bassbart
Veterano
# jan/05
· votar


eu pegava um jackson k10 pro, ´mto foda.... um ibanez rg prestige ou uma jakcosn randy rhoads dd3.. era bom se todo mundo tivesse 3000 cm vc

guibencke
Veterano
# jan/05
· votar


compra um play 2

Arathorn
Veterano
# jan/05
· votar


ozzman
Bom, com essa grana eu comprava ou uma jackson ou esp ou ibanez porque são as mais fodas pro teu estilo. Mas se eu fosse vc ia na loja testar e ver a que vc gosta mais. De qualquer forma estão aí as indicações!

[]'s

Speed_of_light
Veterano
# jan/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


ozzman

Compra uma jackson dxmg dinky japan, ou uma RR3 ou RR5 japonesas.

Bráulio Bosi
Veterano
# jan/05
· votar


Kra.... tah com R$3000 ???
Bexo... acho que o melhor eh vc mandar um luthier fazer uma do seu jeito! muito melhor! sai muito mais barato, se vc mandar um luthier fazer uma guita de 3 mil conto vai valer muito mais do q uma jackson ou ibanez de 3 mil conto....
Aí vc mete uma captação maneira, que combinada com uma madeira maneira e tudo do mais foda vc vai ter uma guitarra pra vida toda!

ozzman
Veterano
# jan/05
· votar


acho que vou de luthier mesmo...

Zacarias
Veterano
# jan/05
· votar


Vc acha Gibson Studio usada por 3 conto.......

Marcos da Peace
Veterano
# jan/05
· votar


============O negócio é o seguinte!=================

Se vc tá começando, não vai na onda desses mané! Não compre uma guitarra de 3mil reais!!!!!!

========Com esse dinheira vc faz coisa bem melhor!===========

Compre uma guitarra boa na faixa de 1mil reais, Uma fender Strato ou uma Epiphone Les paul, Uma Strinberg com microafinação...

Vai ser bem melhor pra vc! e com os 2mil restantes vc compra uma pedaleira BOOS GT6 ou GT8....

======Te garanto que vc vai sair muito mais no lucro!!!========

Aqui quem fala é a voz da experiência! Esse Marcos da Peace é meu irmão ele toca batera! Eu sou o Júnio Toco guitarra paca e t falo q esse é o melhor jeito de vc gastar seu dinheiro! FaloW!

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


Eh isso ai velho eu concordo com Bráulio! Manda fase um copia da les paul standard de 59 com top figurado feito a mao e tudo mais. E tu pode turbina ela fase do jeito q que!

katxacero
Veterano
# jan/05
· votar


compra uma gibson lp studio usada... eh o q eu curto, c tivesse grana jah tinha comprado

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


Compre uma guitarra boa na faixa de 1mil reais, Uma fender Strato ou uma Epiphone Les paul, Uma Strinberg com microafinação...

Vai ser bem melhor pra vc! e com os 2mil restantes vc compra uma pedaleira BOOS GT6 ou GT8



putz que dica idiota




[i] Eu sou o Júnio Toco guitarra paca [/i]


ahhaha

DodgeThis MaLek
Veterano
# jan/05 · Editado por: DodgeThis MaLek
· votar


Gosto da Ibanez série S ou JS. Tenho uma S 540

http://img.photobucket.com/albums/v323/dodge1000/DSC05205.jpg

Em breve vou colocar um Dimarzio PAF-PRO e um Fred nela.

Veja também a JS-100 (Joe Satriani). Muito boas também.

Abraços,

Dodge.

Speed_of_light
Veterano
# jan/05 · Editado por: Speed_of_light
· votar


The Guitarrerow

Eh isso ai velho eu concordo com Bráulio! Manda fase um copia da les paul standard de 59 com top figurado feito a mao e tudo mais. E tu pode turbina ela fase do jeito q que!

Qual luthier q faz copia de gibson les paul com top figurado, parte eletrica de primeira, captação e hardware de primeira por R$ 3.000?

janick
Veterano
# jan/05
· votar


bc mocking bird(tem umas de 600/700 dolares mto boa, em acrilico e uma em madeira mesmo, ambas mto boas) ou peavey wolfang(nos usa ta 700 doletas) ou uma Ibanez japonesa (Rg prestige) ou uma Fender strato ou Jackson ou uma esp, sao muitas as possibilidades

BlaCk LaBeL
Veterano
# jan/05
· votar


Speed_of_light
Aqui em Ctba tem a Di Castelli´s e a WoodArt.

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


Speed_of_light
pior neh . deve c bem caro mesmo? o jeito ta parecendo compra uma usada

Midgard
Veterano
# jan/05
· votar


meu professor fez na di castelli e o resultado eh maravilhoso muito melhor que ibanez esp jakson
mais se prepara para leva um chute nos bago poi meu professor pago
uns 1500 mais uma ibanez js

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


Midgard
qual o modelo que ele mando fase?

Midgard
Veterano
# jan/05
· votar


The Guitarrerow

po cara ele mando faze um corpo da ibanez rg e tipo um braço co o headstock da jackson e marcaçoes de umas piramide fico muito foda
guitarra preta e captadores seymor naum sei os modelos pq saih da aula

Speed_of_light
Veterano
# jan/05
· votar


BlaCk LaBeL

Anguns Luhiers cobram pelo menos uns R$ 4.000

Guilherme Gregori
Veterano
# jan/05
· votar


gasta em uma epiphone les paul standart e troca os caps por gibson 490 t e 480R

nFall
Veterano
# jan/05
· votar


eu compraria um Washburn N4

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a to com 3.000R$ e nao sei qual guitarra comprar...opinem por favore