to com 3.000R$ e nao sei qual guitarra comprar...opinem por favore

Autor Mensagem
ozzman
Veterano
# jan/05


pode ser usada.....tava pensando em uma jackson...ou kramer..bem foda...porra sei la.....AJUDEM!!!


valeu!

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


compra uma epiphone sg igual a do angus young...axo q deve tar nessa faxa de preços...e eh mto boa

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


pega uma ibanez RG prestige, mto foda

Man Well
Veterano
# jan/05
· votar


porra, mano.... depende do estilo q tu quer tocar....

pelo q vi, vc se amarra em rock, sabe-se lá qual estilo. um hard rock, ou pop rock, ou rock'nroll eu compraria uma les paul da epiphone. com mais uns dois conto vc levaria uma gibson. eu me amarro naquelas linhas mais "slim" da ibanez tb, e são nessa faixa d preço. 2.600.... 2.500....

tem nego q tira um som pesadão das strato da vida aêh... com pickup single coil mermo.... ma sei lá, né... conheço só o básico....

thetrooper
Veterano
# jan/05
· votar


naum....
faça isso aki....
pega cenzaum e compra uma tonante usada...dae o resto vc doa pra vitimas do tsunami na asia...

ozzman
Veterano
# jan/05
· votar


eu curto hard rock e heavy metal...pensei q com essa grana dava pra comprar uma jackson bem foda usada...sl...

continuem opinando

vlw..

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


torra em drogas e putas

MatheusMX
Veterano
# jan/05
· votar


compra uma fender USA ou uma Ibanez JEM 5

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


Ibanez RG

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


cara entre a JEM 555 e uma RG prestige fodona eu so mais a RG, até pq com essa grana vc só acha JEM usada

ou drogas e putas mesmo

MatheusMX
Veterano
# jan/05
· votar


entaum uma jackson soloist

ozzman
Veterano
# jan/05
· votar


acho que ate agora a opiniao que mais gostei foi ...drogas e putas...hauhauahua

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


ahah é nois

aproveita e divider um pouco com os irmão

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


:)

ozzman
Veterano
# jan/05
· votar


huahauhauha

porra que merda...acho que com 3.000..da pra uma guitarra boa e ainda sobra pra drogas e putas

oak
Veterano
# jan/05
· votar


ozzman

manda fazer num luthier bom, com 3000 vc faz coisa mto melhor que guitarra de marca

gustavo macaco
Veterano
# jan/05
· votar


ainda sobra pra drogas e putas

é, mas aí vai ser as gorda torresmeira e o 1 pra 1 tosco

melhor ficar sem guitarra e ir no bahamas fumando skank

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


gustavo macaco
levando o garoto pro caminho da perdiçao...vocês vão arder no marmore do inferno

fernando__lins
Veterano
# jan/05 · Editado por: fernando__lins
· votar


Kra com esse dinheiro da pra comprar uma ibanez s-370dx ou uma olp do kra do dream teather. Ai sobre dinheiro pra vc gastar com drogas e putas... :)

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


ozzman

compra uma ibanez rg 350dx põe uns dimarzio nela , e vai pr puteiro muleque, ou então compra uma tagima 735 e põe akeles captador q é um hunbuckerem forma de single e c afunda nas drogas... =]

GnomoSilvestre
Veterano
# jan/05
· votar


eu recomendo vc mandar fazer num luthier mesmo,só bota coisa boa,desde os captadores até os trastes

glauber
Veterano
# jan/05
· votar


Compra uma Tagima Zero e uma tagima 735, ou umas 10 shelters, ou duas shelters e um bom amp, ou uma ibanez rg e uma shelter, arruma as duas, pega uma puta duns 300 paus, e uns baseados, carreiras e etc..

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# jan/05
· votar


ozzman

Falando sério, se você não tem pedais, compra uns pedais primeiro, uns pedais bons, ou então começa a fuçar como montar pedais e faz o teu mesmo, você vai ver como o som analógico é bem melhor que o digital, claro que eu nem sei se você já tem pedais ou não hehe, agora sim invista na tua guitarra, tenta procurar uma fender japonesa usada, muito boa, toquei numa que tinha um seymour duncan, acho que o nome era axis algumas coisa, talvez tenham mais captadores com esse nome, mas era assim a que eu toquei.

Era na casa do meu amigo que faz pedais.

http://www.rogeriobalestra.com.br/pedais/

Esse cara toca muito guitarra, ele fez uns samples para você ouvir o som dos pedais, claro que ta compactado em flash, aí o som com certeza não sai o mesmo hehe... :p

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


Manda um Luthier bom fazer uma guitarra pra voce...sai uma Ibanez JEM, Gibson USA, Fender American, ESP STD...vixi...eu mandava um luthier fazer uma pra mim.

SLaSH SiGnATuRe
Veterano
# jan/05
· votar


ow depende do hard-rock q c qh toca
c for stilo guns uma les paul standart eh a q mais c encaxa
compra uma epiphone les paul standart e ainda sobre grana pra alguma coisa(pedal)
mas pro heavy eu jah nem sei

Drinho
Veterano
# jan/05
· votar


Eu cataria uma Jackson e metia um Seymour Duncan Invader na Ponte, e um 59' no braço .... da pra tira um hard, um metal ... numa boa ... e a guita fica do mal !

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


compra uma LTD KH-602: braço colado em maple, escala em rosewood, 24 trastes extrajumbo, corpo em maple, Jogo de captadores EMG 81. eh doida mesmo. ou manda fase uma lemom drop com top figurado em um luthier e com tudo de bom

Thrash Hetfield
Veterano
# jan/05
· votar


Pow meu , se eu faço vc eu pegeria uma Jackson modelo japan , com captar ativo,deve ta na faixa de R$3.000 , faz isso. Ou então me dá!

John Johns
Veterano
# jan/05
· votar


Jackson! \m/

www.jacksonmuseum.com

Hocus Pocus
Veterano
# jan/05
· votar


entaum uma jackson soloist 2

po se tu procura bem acha uma jackson soloist americana... dai sim vai ser uma guitarra FODA
muito melhor uma jackson americana que uma Jem555 pra metal, primeiro que a captação lá os dimarzio evolution são agudos demais, e segundo que metade do preço da JEM555 é pelo nome do Steve Vai, sendo que ela é uma guitarra do nivel de uma rg japonesa mais barata...
foda é que num vai sobra dinheiro pra puta e drogas, ve ai o que vc acha melhor euheuhieuihe
ibanez rg prestige tbm é boa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a to com 3.000R$ e nao sei qual guitarra comprar...opinem por favore