Guitarras Giannini

Autor Mensagem
BrujeriaComKLB
Veterano
# mai/03


Ae, tipo. O q vcs acham das guitarras giannini? Eh uma boa relacao custo-beneficio? Quanto vc pagaria numa Giannini Strato??

Flw!

Cuervo
Veterano
# mai/03
· votar


sei lá..
tenho uma velhona pacas..deve te uns 10 anos...e tal.
tah toda fudida...mas é boa...sólida pacas....

agora essas atuais, made in china, qdo olho nas lojas parecem ser tudo de brinquedo de plastico....moh lixo....
e os cara não tem noção de preço..tacam lah em cima....

não aconselho tu compra.

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


BrujeriaComKLB Eu tenho uma e acho muito boa (em relação custo-beneficio), bem melhor q a golden do outro guitarrista da minha banda..!!

nobre
Veterano
# mai/03
· votar


as giannini antigas são mto show!

Overdoser
Veterano
# mai/03
· votar


eu vi de 350,00

fuleragi
Veterano
# mai/03
· votar


made in china puts...
giannini é du brasil?

Cuervo
Veterano
# mai/03
· votar


É brasileira, antes fabricavam aki....
um dia fui ve umas guita e tinha uma gianinni les paul....
meu prof. tinha dito que eles tinham mudado a fábrica pra italia mas ela tava adesivo made in china...
fora que achei meio carinha......se não me engano tava 1000 cnto.

BrujeriaComKLB
Veterano
# mai/03 · Editado por: BrujeriaComKLB
· votar


Eu conheco um cara q tah vendendo uma GI 300 (Strato) por 300,00, semi-nova.

O q vcs acham? Vale a pena?

Anônimo
Veterano
# mai/03
· votar


putz.. tem razaum eh f*da isso! a marca eh brasileira, jah foi razoavelmente respeitavel, mas agora fabrica os instrumentos na asia e cobra em dolar.. ou seja, se o custo c/ a fabricação fosse aproximadamente o mesmo no brasil ela custaria 100 reais!

Cuervo
Veterano
# mai/03
· votar


BrujeriaComKLB

ummm se tah inteirinha até acho que vale, como primeira guitarra......ou aquela que tu vai quebra no palco (ohohohoh)
tenta da uma choradinha pra ele deixa por 250~290.....

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


BrujeriaComKLB a minha é essa cara, e acho muito boazinha sim, bem melhor doq a golden do outro guitar da minha banda

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03
· votar


entre Giannini e Eagle? Qual a melhor, na opiniao de vcs?

Battousai
Veterano
# jun/03
· votar


BrujeriaComKLB
Eu sem duvida prefiro a Giannini, principalmente algumas antigas q saum muito lokas!

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


mas e a strato Gi-300 nova seacha q vale 480 paus??

Melodic Man
Veterano
# jun/03
· votar


tenho uma GI300 ha 6 meses... pretendo soh trocar o captador e a parte eletrica dela... enquanto isso continuo fazendo meu heavy metal nela... eu curto o som dela...

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


mas sera q vale compra uma por uns 6 meses e depois troca??

OzzyGod
Veterano
# jun/03
· votar


olha.. até 400 reais td bem... nao pague mais q isso numa giannini..

seis mese depois? junta um pouco mais e pega logo uma shelter... vc nao precisar trocar ela nunca

LeSPaUl
Veterano
# jun/03
· votar


shelter?? q mara q eh?? nunca ouvi fala. me fala mais dela ai....... ahh pega leve eu so novo na guita num sei quase nada

BrujeriaComKLB
Veterano
# jun/03
· votar


Tipo, to meio intrigado:
Tirando o Guitar_Fury e o Melodic Man que curtem a giannini, a maior parte do pessoal do forum nem cita giannini com boa alternativa pra iniciantes... Eu soh vi citarem giannini no topico de "pior guitarra"!
Dai eu olho no site da giannini (que nao eh atualizado ha muito tempo, diga-se de passagem) e vejo q a Strato usa Maple e Rosewood... Ou seja, excelentes madeiras... O q vcs acham q deve "estragar" a giannini (tirando a captacao q deve ser triste) ?

___LC___
Veterano
# dez/03
· votar


Quanto vc6 pagariam
numa Giannini Stratosonic
Semi-nova....?

Melodic Man
Veterano
# dez/03
· votar


putz olha lá o meu post .... heheh
já mandei a minha Giannini passear

eu pagaria no maximo 300... As Stratosonic sao mais antigas, nunca toquei nelas.. mas devem ser boas.

Rickblackmore
Veterano
# dez/03
· votar


Eu so um a cara q curte as gianninis antigas
Tenho duas:
Les Paul serie 80" - preta com detalhes em bege, as ferragens e a captacao eh Gotho ( dourado )O corpo eh de mogno muito pesado e a escala eh de pau Ferro. E a guitarra mais pesada fisicamente que ja toquei. O sunstain e inacreditavel.

Stratosonic da decada de 80 - muito boa guita, a ferragen eh japonesa. So a captacao eh uma bosta, mas ja troquei. eh quase uma Fender

jimmypagelf
Veterano
# dez/03
· votar


BrujeriaComKLB

PRIMEIRAMENTE,,, COMO VC CURTE BRUJERIA,, E KLB NA FRENTE?

BEM,, GIANNINI SÃO BOAS,, MAS PREFIRO DELAS NA MODA ANTIGA,, ESTILO VINTAGE

7543
Veterano
# dez/03
· votar


eu tenho uma giannini da nova geração, é uma guitarra razoavel, pra iniciante/intermediario, claro
eh praticamente mesma coisa da eagle, michael, rocky, e por ae segue...

The Hellraiser
Veterano
# dez/03
· votar


ATENÇÃO!!!


Cuervo

agora essas atuais, made in china, qdo olho nas lojas parecem ser tudo de brinquedo de plastico....

Po cara, a minha é made in Hong Kong, é boa sim!... hehe... Óia ela aqui ó: www.offtopic.kit.net/equip.jpg

afonsoramoa
Veterano
# mai/05
· votar


a unica coisa q nao presta na gi300 sao os potenciometros e os caps fora isso ela é excelente. o braco é muito fino, o mais fino que eu já vi (não que nao tenha quitarra tao fina quanto) e a minha tem uns 4 anos e ta novinha, nunca empenou, nao desafina. serio! talvez pq eu tenha tb muito cuidado com ela! Eu nunca mandei ela pra nenhum luthier tb pra ajeitar nada! so agora que eu nao aguento mais os caps dela eu comprei uns stellfner e vo instalar!

mexicano
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho uma giannini super sonic e acho melhor do as guitarras de amigos meus(golden,erton,dolphin e por ai vai)faz uns tres anos q eu tenho ela e ta boa ateh hj e nunca precisei trocar nda nela pelo menos ateh hj neh.
bom eh isso ai.
falow!!!!!!

maniac123
Veterano
# mai/05
· votar


BrujeriaComKLB

tenho uma stratosonic, 1990...
acho bem tocavel, ouve ae...

http://s45.yousendit.com/d.aspx?id=2K24M9O9VRSID0EVSK5ZFI706D

PS2 Player
Veterano
# mai/05
· votar


eu tenho uma Giannini GG 100, por ser a minha primeira, pelo menos pra mim q to comecando tá boa

PseudoPunk
Veterano
# mai/05 · Editado por: PseudoPunk
· votar


Aproveitando o topico: que aquela historia da fender Southern Cross, e dizem q foi fabricada aqui no brasil pela Giannini, eh verdade isso????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Guitarras Giannini