Giannini Supersonic ou Giannini Power?

    Autor Mensagem
    diego_d
    Veterano
    # abr/06


    E aí galera, blz, to com uma dúvida tremenda. Ano passado comprei uma Giannini Supersonic Standard (série nova ) com 3 singles. Só que agora to curtindo e tocando mais tipo rock do estilo nirvana, green day, cpm 22, offspring, ramones, raimundos e to achando esta guita fraca pro meu estilo (deve ser pelos cap singles de alnico).
    Então vi a Giannini power (que tem só 1 humbicking) que parece ser uma boa guitarra pro meu estilo.
    Então o que q eu faço agora, troco ela pela Power? ou troco o captador da ponte da supersonic por um humbucking bom?

    Quem já conhece destas guitas me deem uma ajuda!

    A supersonic é ótima guita com um timbre limpo só que os seus cap são fracos pra distorções mais pesadas.

    A Power, andei vendo, deve ser boa pra distorção, só que não sei como é o seu timbre limpo.

    Williamfw
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    troca so os caps do seu, ai ta novo, procura ai na busca por caps nacionais, vlw

    daniel_guitar
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Troca os captadores tem mt marca nacional boa e por um preço justo

    GUITARK2
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    diego_d
    quanto custa a sua guitarra ? quanto custa esta "power" que vc quer?
    acho que melhor do que vc trocar os captadores é vc comprar outra guitarra de melhor qualidade e vender a sua.....giannini nova? sei lá....pelo jeito vc ta começando agora...testa outras marcas...o preço destes instrumentos nacionais geralmente equivale ao preço de um" bom "instrumento importado usado ou até mesmo novo...pesquisa....

    Josh_Home
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Pra tocar essas coisas até Tonante serve. Eu no seu lugar, guardaria o dinheiro e faria aulas de guitarra.

    Penta_Blues
    Moderador
    # abr/06
    · votar


    Boa noite!!!

    diego_d
    Cara, várias sugestões foram apresentadas e realmente são importantes!
    Veja se a diferença de preço compensa, de repente é melhor trocar o cap da ponte, por exemplo.
    Com relação à Power, é uma ótima guitarra. Muito bem acabada e gostosa de se tocar. Tem um som muito bom bem limpo, por se tratar de um cap Humb e tem a opção de transformá-lo em Single pois o Power tem um Pot Push/Pull. Agora, vc precisa dar uma pensada na limitada versatilidade que ela tem por se tratar de apenas um captador. Eu tenho uma Power porque não é minha única guitarra. Fora isso, ela é muito legal sim, e não deve nada às importadas de mesma categoria.
    Valeu!!!

    Minow
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    é melhor trocar o cap da ponte

    diego_d
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Valeu pessoal! pelas dicas.

    Porém o preço da Power é mínima coisa mais barata comparada a Supersonic, porém eu gosto da Supersonic por seu timbre limpo. POr isso da dúvida (trocar cap ou a guita), e aliás, não pretendo trocar por outra de marca importada por que já toco há uns três anos e conheço a qualidade destes instrumentos giannini.

    Aproveitando o tópico, qual cap nacionais ou importados vcs me aconselhariam? Para ponte, é claro.

    De alnico ou ceramica?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Jb da Seymour duncan, é de alnico.

    leaoinvencivel
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Tópico antigo, mas algumas supersonics antigas são melhores que essas.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Giannini Supersonic ou Giannini Power?