Autor |
Mensagem |
BrujeriaComKLB Veterano |
# mai/03
Ae, tipo. O q vcs acham das guitarras giannini? Eh uma boa relacao custo-beneficio? Quanto vc pagaria numa Giannini Strato??
Flw!
|
Cuervo Veterano |
# mai/03
· votar
sei lá..
tenho uma velhona pacas..deve te uns 10 anos...e tal.
tah toda fudida...mas é boa...sólida pacas....
agora essas atuais, made in china, qdo olho nas lojas parecem ser tudo de brinquedo de plastico....moh lixo....
e os cara não tem noção de preço..tacam lah em cima....
não aconselho tu compra.
|
Guitar_Fury Veterano |
# mai/03
· votar
BrujeriaComKLB Eu tenho uma e acho muito boa (em relação custo-beneficio), bem melhor q a golden do outro guitarrista da minha banda..!!
|
nobre Veterano |
# mai/03
· votar
as giannini antigas são mto show!
|
Overdoser Veterano |
# mai/03
· votar
eu vi de 350,00
|
fuleragi Veterano |
# mai/03
· votar
made in china puts...
giannini é du brasil?
|
Cuervo Veterano |
# mai/03
· votar
É brasileira, antes fabricavam aki....
um dia fui ve umas guita e tinha uma gianinni les paul....
meu prof. tinha dito que eles tinham mudado a fábrica pra italia mas ela tava adesivo made in china...
fora que achei meio carinha......se não me engano tava 1000 cnto.
|
# mai/03 · Editado por: BrujeriaComKLB
· votar
Eu conheco um cara q tah vendendo uma GI 300 (Strato) por 300,00, semi-nova.
O q vcs acham? Vale a pena?
|
Anônimo Veterano |
# mai/03
· votar
putz.. tem razaum eh f*da isso! a marca eh brasileira, jah foi razoavelmente respeitavel, mas agora fabrica os instrumentos na asia e cobra em dolar.. ou seja, se o custo c/ a fabricação fosse aproximadamente o mesmo no brasil ela custaria 100 reais!
|
Cuervo Veterano |
# mai/03
· votar
BrujeriaComKLB
ummm se tah inteirinha até acho que vale, como primeira guitarra......ou aquela que tu vai quebra no palco (ohohohoh)
tenta da uma choradinha pra ele deixa por 250~290.....
|
Guitar_Fury Veterano |
# mai/03
· votar
BrujeriaComKLB a minha é essa cara, e acho muito boazinha sim, bem melhor doq a golden do outro guitar da minha banda
|
# jun/03
· votar
entre Giannini e Eagle? Qual a melhor, na opiniao de vcs?
|
Battousai Veterano |
# jun/03
· votar
BrujeriaComKLB
Eu sem duvida prefiro a Giannini, principalmente algumas antigas q saum muito lokas!
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
mas e a strato Gi-300 nova seacha q vale 480 paus??
|
Melodic Man Veterano |
# jun/03
· votar
tenho uma GI300 ha 6 meses... pretendo soh trocar o captador e a parte eletrica dela... enquanto isso continuo fazendo meu heavy metal nela... eu curto o som dela...
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
mas sera q vale compra uma por uns 6 meses e depois troca??
|
OzzyGod Veterano |
# jun/03
· votar
olha.. até 400 reais td bem... nao pague mais q isso numa giannini..
seis mese depois? junta um pouco mais e pega logo uma shelter... vc nao precisar trocar ela nunca
|
LeSPaUl Veterano |
# jun/03
· votar
shelter?? q mara q eh?? nunca ouvi fala. me fala mais dela ai....... ahh pega leve eu so novo na guita num sei quase nada
|
# jun/03
· votar
Tipo, to meio intrigado:
Tirando o Guitar_Fury e o Melodic Man que curtem a giannini, a maior parte do pessoal do forum nem cita giannini com boa alternativa pra iniciantes... Eu soh vi citarem giannini no topico de "pior guitarra"!
Dai eu olho no site da giannini (que nao eh atualizado ha muito tempo, diga-se de passagem) e vejo q a Strato usa Maple e Rosewood... Ou seja, excelentes madeiras... O q vcs acham q deve "estragar" a giannini (tirando a captacao q deve ser triste) ?
|
___LC___ Veterano |
# dez/03
· votar
Quanto vc6 pagariam
numa Giannini Stratosonic
Semi-nova....?
|
Melodic Man Veterano |
# dez/03
· votar
putz olha lá o meu post .... heheh
já mandei a minha Giannini passear
eu pagaria no maximo 300... As Stratosonic sao mais antigas, nunca toquei nelas.. mas devem ser boas.
|
Rickblackmore Veterano |
# dez/03
· votar
Eu so um a cara q curte as gianninis antigas
Tenho duas:
Les Paul serie 80" - preta com detalhes em bege, as ferragens e a captacao eh Gotho ( dourado )O corpo eh de mogno muito pesado e a escala eh de pau Ferro. E a guitarra mais pesada fisicamente que ja toquei. O sunstain e inacreditavel.
Stratosonic da decada de 80 - muito boa guita, a ferragen eh japonesa. So a captacao eh uma bosta, mas ja troquei. eh quase uma Fender
|
jimmypagelf Veterano |
# dez/03
· votar
BrujeriaComKLB
PRIMEIRAMENTE,,, COMO VC CURTE BRUJERIA,, E KLB NA FRENTE?
BEM,, GIANNINI SÃO BOAS,, MAS PREFIRO DELAS NA MODA ANTIGA,, ESTILO VINTAGE
|
7543 Veterano |
# dez/03
· votar
eu tenho uma giannini da nova geração, é uma guitarra razoavel, pra iniciante/intermediario, claro
eh praticamente mesma coisa da eagle, michael, rocky, e por ae segue...
|
The Hellraiser Veterano |
# dez/03
· votar
ATENÇÃO!!!
Cuervo
agora essas atuais, made in china, qdo olho nas lojas parecem ser tudo de brinquedo de plastico....
Po cara, a minha é made in Hong Kong, é boa sim!... hehe... Óia ela aqui ó: www.offtopic.kit.net/equip.jpg
|
afonsoramoa Veterano |
# mai/05
· votar
a unica coisa q nao presta na gi300 sao os potenciometros e os caps fora isso ela é excelente. o braco é muito fino, o mais fino que eu já vi (não que nao tenha quitarra tao fina quanto) e a minha tem uns 4 anos e ta novinha, nunca empenou, nao desafina. serio! talvez pq eu tenha tb muito cuidado com ela! Eu nunca mandei ela pra nenhum luthier tb pra ajeitar nada! so agora que eu nao aguento mais os caps dela eu comprei uns stellfner e vo instalar!
|
mexicano Veterano |
# mai/05
· votar
eu tenho uma giannini super sonic e acho melhor do as guitarras de amigos meus(golden,erton,dolphin e por ai vai)faz uns tres anos q eu tenho ela e ta boa ateh hj e nunca precisei trocar nda nela pelo menos ateh hj neh.
bom eh isso ai.
falow!!!!!!
|
maniac123 Veterano |
# mai/05
· votar
BrujeriaComKLB
tenho uma stratosonic, 1990...
acho bem tocavel, ouve ae...
http://s45.yousendit.com/d.aspx?id=2K24M9O9VRSID0EVSK5ZFI706D
|
PS2 Player Veterano |
# mai/05
· votar
eu tenho uma Giannini GG 100, por ser a minha primeira, pelo menos pra mim q to comecando tá boa
|
PseudoPunk Veterano |
# mai/05 · Editado por: PseudoPunk
· votar
Aproveitando o topico: que aquela historia da fender Southern Cross, e dizem q foi fabricada aqui no brasil pela Giannini, eh verdade isso????
|