Será que levo jeito?

Autor Mensagem
Slash_BH
# out/02


hahaha
vendo vcs falarem assim dá impressão q são deuses da guitarra, aí galera, não vale a pena discutir quem é melhor ou pior, tem público pra todo o tipo de música...
e no final o bom não é aquele q tem o melhor solo, mas sim aquele q tem a melhor música...

Pescador
# out/02


É Verdade!!! o Super Speed Al toca tudo isso mesmo... amanhã ele tá tocando Erotomania do Dream Theater... É VErDADE!!!!!
PSSSSSSSSSSS

Slash_BH
# out/02


esse kras vã tirando um solinho e jah acham q estão abafando, mas se vc pega uma base e manda ele improvisar em cima, aí o bicho pega...hahaha

slider
# out/02


improvisar eh facil, eh soh tocar no tempo certos licks e certas escalas, e c vc conhecer a base, mais facil ainda. Nenhum deus da guitarra improvisa um solo de prima sem conhecer a base ou ter noçao do q vai tocar. Vc ve esse kra improvisando e c sente humilhado, pensa q tudo q ele tocou ele inventou na hora, tah a maioria eh, mas o essencial do seu solo ele jah sabia, jah tinha composto... Todo guitarrista tem um lick, eh desse lick q sai um solo foda, o dificil num eh improvisar entendeu? O foda mesmo eh fazer licks bons!!! Vc toca o lick, e toca escala, pára em certas notas, fica facil...

Marcelo DZD
# out/02


**** q pariu... olha o q eh o piah tentando se axa... faço guitarra a um mês.... fiz 3 de violaum antes e jah consigo tocar eruption do van halen... aheuhaheuheauehauehaue faz favor piah... cresce
heauheuaheuheuaheaueheua


Anônimo
# out/02


bom mesmo sou eu faz 19 anos q

Anônimo
# out/02


bom mesmo sou eu faz 19 anos q toco e consegui tira la bamba hj !!!! mais me disseram q naum levo jeito !!! eu achu q levo !!!

TROVAO
# out/02


Pessoal, muito ogrigado, fiquei mais animado com a reposta do
"|metal_defender|", que me mostrou que eu não serei o único que começou meio "tarde", eu já tieo alguns solos de joe satriani e as musicas do ligião toco quase todas, faço todas as bases das musicas do guns e tenho u8ma banda chamada "sYmbYosYs" todos nos colmeçamos meio tarde e estamos ensaiando, meu objetivo com a banda não é tocar musicas dos outros, e sim fazer as minhas próprias, muitas pessoas me criticam por querer fazewr musicas sem saber tocar as dos outros, mas no meu ponto de vista, se queremos ser diferentes temos que te rum inicio diferente, e não faço musicas proprias por birra, é que só sinto prazer em pegar a guitarra ou violão, criar armonias e por meus sentimentos em cima das sequências de notas que crio..

Obrigado

Ps1c0
# out/02


putz!!!e eu entaum...
toco a 20 anos, nunca fiz aula, só tiro de ouvido e eu com 1 dia tocava patience improvisada...
eu sou muito phoda!!uAHuAHuHAuHAuAH

Super Speed(???) Al!!!aprende a mentir!!uHAuHAuHAuAHUAH

com 1 mês vc naum toca nem Flores!!auHAuHauhauHUAh

luisfree
# out/02


mas o que está acontecendo aqui, quanta fera?não, é quanta gozação, vamos ajudar o colega.Eu comecei muito tarde, tinha as mãos travadas, hoje estão ótimas, mas exigiu muita dedicação, eu toco um pouco de violão, guitarra ganhei uma a duas semanas, e estou tentando me adaptar, eu vou é pra aula com alguém que conheça um pouco, assim ganho tempo, aprendo a forma correta, porque se aprender errado vai ficar muito dificil corrigir.Contrate um professor, defina seu estilo, Blues, Rock, Bossa Nova, MPB, seja lá o que for, e não queira tocar tudo ao mesmo tempo, crie um repertório, é melhor tocar só 10 músicas bem tocadas do que saber trechos de 30 músicas, e nenhuma inteira. Eu cometi este erro, tai a dica.

Slider
# out/02


é, mas se vc quiser saber de cor essa 10 musicas vai ser um saco e vai demorar muito... eu por exemplo, esses dias tava pegando aquela musica one last breed, tirei o solo, decorei e tal, mas a base foi de prima e mando se foder quem me pedir pra toca-la porque eu num sou louco de decorar cada troca de acorde de uma musica...Tipo eu acho q vc tem q saber tocar aquilo q fará vc crescer como instrumentista...Sou mais tocar 30 solos do guns do que tocar de cor 10 musicas com base e solo!

luisfree
# out/02


mas Slider quando eu disse tocar as 10 musicas eu me referi a basenão ao solo, eu não sei solar, eu tocava mais bossa nova porque os professores eram fracos, eu fui mal orientado, na verdade quero arrumar alguem que consiga me ensinar tocar de verdade, porque eu sou muito dedicado ao violão e vou ser tambem para a guitarra, mas quando vou a uma festa eu não toco porque só sei uns pedacinhos de musicas, não sei nenhuma inteira, acho uma ***** isso.Aceito bons conselhos, sem gozação falou, tambem acho que você não está errado.

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


O cara se superou: o tópico tem uma década... PQP

Rafael.Guitar.YwT
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

Cara leia as regras do fórum só ressuscite os tópicos se você realmente precisar, pra que você vai ficar ressuscitando tópicos à toa???

E eu ainda não entendi seu comentário...

Abcs

Texugo
Veterano
# abr/12
· votar


O cara se superou : RESSUSCITOU o tópico de uma década...

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Cara leia as regras do fórum só ressuscite os tópicos se você realmente precisar, pra que você vai ficar ressuscitando tópicos à toa???

E eu ainda não entendi seu comentário...


Não fui eu que ressuscitei, foi outro cara, e por isso comentei isso. Acho que os moderadores, apagaram o post dele por ser contra as regras.

Rafael.Guitar.YwT
Veterano
# abr/12
· votar


g.wilhelms

Ok cara, desculpa aí então não sabia...

Abcs

g.wilhelms
Veterano
# abr/12
· votar


Ok cara, desculpa aí então não sabia...

Abcs


shuashuhu, de boa. Quando apagaram o post dele, ficou mesmo parecendo que eu tinha ressuscitado, mas ta tranquilo. Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Será que levo jeito?