Sera que nao levo jeito pra coisa?

    Autor Mensagem
    luancapoeira
    Veterano
    # nov/08


    tava lendo umas msg no forum ai galera tudo falando que com 5 6 meses de guitarra tira uns solos massa, o que eu consigo eh um stairway to heaven todo torto esbarrando nas corda!
    acho que ja toco a uns 4 meses ja bixo!

    Toco uma a duas horas por dia +- so tocando musicas.

    Pra melhorar preciso virar um nerd da guitarra e fica tocando 1 hora o mesmo exercicio na frente do metronomo ou eu nao levo jeito pra coisa mesmo? :(

    Dark Fallen Angel
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    luancapoeira
    ahhh, relaxa, eh normal.
    Neguinho jah toca a 3 anos e fala que toca a 5 meses, ou diz que toca tal musica, mas na verdade toca nada.
    Esquece essas paradas, se fosse assim eu teria parado no primeiro mes...

    Eduardo Marin
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    luancapoeira

    tem q ter feeling

    ROo
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    luancapoeira
    Desencana cara, cada um tem o seu ritmo, o que todos precisa ter é perseverança.

    Procure exercicios, treine onde você tá ruim, se esforce, procure ajuda aqui no fórum (use a busca)... não desiste não :P

    Megamedes
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Tem que ter dom, desista.


    Mentira, treina. Isso aí de "Toco Steve Vai com 2 meses de aula" é fake.

    Curly
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    luancapoeira

    tava lendo umas msg no forum ai galera tudo falando que com 5 6 meses de guitarra tira uns solos massa

    aqui no forum vale o que disse einsten, 'o tempo é relativo': anos viram meses e tal...

    coloque um filtro em tudo que vc lê por aqui...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ih cara, nao se leve mto por caras q falam "eu toco isso, eu toco akilo"
    tem que ver como eles tocam isso e aquilo HAUHAUHA, as vezes tudo errado, bem nada a ver, ficam soh pagando de foda!

    Meu, vc axa q eh assim? treinou uns meses e jah sai tocando fodamente? Ih velho, nao é assim nao. Deixa eu te dar um exemplo:

    O zakk quando começou a tocar, ele nao dava bola, axava q nao tinha jeito, o professor falou pra ele investir em ser jogador de baseball e desistir de guitarra. Ae ele parou d tocar. Ae soh voltou ,sei lá, uns 2 anos dpois. E olha agora o que deu

    HAUHAUHA

    Slowhand-
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    luancapoeira
    vai com calma, 4 meses é pouco tempo pra caramba, quem fala que toca o solo de stairway to heaven com 4 meses de aula só tá mostrando que ele sequer sabe entneder o solo de verdade, e acha que qualquer porcaria tentando tocar as notas do solo é igual ao original...

    Hehe desculpa, não é pra TE ofender, mas me enxe o saco nego falando que toca tais coisas e chega na hora de ouvir o cara tocar, se ele não falar qual é a música mal da pra reconhecer...

    luancapoeira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    ah isso me tira um peso da conciencia :D valeu clan!

    alexdiffer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    luancapoeira
    O titulo é meio suspeito eim cara hsaushaushasuha

    joaormrt
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    cara eu toco a 1 semana e tirei a discografia inteira do satriani

    desista

    Soulface
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    luancapoeira
    Toco uma a duas horas por dia +- so tocando musicas.
    Mas tenha certeza de q se ficar só tirando música, vc não vai evoluir como guitarrista nunca.

    luancapoeira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    o que é "estudar guitarra" para vcs experientes que ja passaram por essa fase da vida?

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Estudar harmonia, escalas, formação de acordes...etc etc etc

    luancapoeira
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    O que compensaria, eu estudar isso e depois partir pra tecnica, ou fica praticando e depois i pra teoria? ou whatelvis?

    Diino
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    luancapoeira

    relaxa, eu toco a 1 ano e o maximo do maximo que eu toco é o solo da 'another brick in the wall' do pink floyd.
    :)

    mas sou brasileiro, nao desisto nunca.
    :P

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Cara...Tem que treinar os dois. Tecnica e Teoria. Tb nao vai adiantar vc saber um monte de teoria, e nao saber nem palhetar a guitarra hauhauhauaua.

    Cara, treina os dois..dedique sei lá, uma hora de teoria, uma de pratica. Ae ,tire alguma musica que vc queria tocar, ae estude ela tb, tenta descobrir que tom que tá, que escala foi usada no solo. etc etc

    gtrlv
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    luancapoeira

    Cara eu fiquei 6 meses estudando mais ou menos 1h por dia só teoria e técnica. Parei por 2 meses, devido a um bocado de coisas e um pouco de desânimo também. Voltei com tudo há um mês.

    Pra não perder o estímulo, vejo os próximos passos do curso e ouço umas músicas do tipo que sonho em tocar. Aí volto pros exercícios diários, sabendo que dependo deles pra chegar onde quero.

    É duro, véi, mas vale muito a pena. Desista não!

    SEI__LA
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    é nois to igual o ce

    erickx
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    SEI__LA
    ¬¬

    SmugShooter
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: SmugShooter
    · votar


    Ja que a besteira ta feita (uparam o topico) vou comentar sobre o autor deste topico.

    Se o cara considera exercicios coisa de nerd-de-guitarra, então pra que ele esta reclamando da falta de habilidade? Espera que caia do ceu as coisas? uahuahuah

    Drinho
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    vixe os cara uparam e eu dei mó força sem ver a data huauha

    Leo-RJ
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    luancapoeira

    Muito estudo. Um pouco de cada, mas sem parar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sera que nao levo jeito pra coisa?