como sensiibilizar seus pais??? (causa nobre)

Autor Mensagem
Reverbman
Veterano
# jan/05
· votar


oak
O foda eh q meu curso naun eh tecnico. Eh uma aprendizagem industrial. Tpw, eu fui lah e fiz o exame de seleção, consegui passar e estou fazendo o curso (de 800 horas). este curso naun necessita de estagio. Em julho eu th formando e vou correr atras pra ver se arrumo um emprego. Nem que seja de peão de auto eletrica, ajudante de assistente do kra que auxilia o eletricista, trocador de lâmpada, quebra-galho, sei lah... Pra começar achu q dah, ai eu vou começar a pensar em montar meu set...

REX CARROLL
Veterano
# jan/05
· votar


Compra uma eagle usada por 200 pila, já dá pra começar.

Reverbman
Veterano
# jan/05
· votar


Eu tava pensando em uma Condor RX 30. O pessoal tem falado muito bem dela, e a faixa de preço eh exatamente condizente com minha situação. Ela deve tah valendo uns R$ 400 nova, naun eh mesmo. O problema eh convencer meus pais a interarem minha grana, eu sei q eles tem condiçoes, dificil eh achar argumentos que façam eles entenderem que estaram contribuindo para o meu desenvolvimento. Ja escrevi um texto hiper completo, dizendo q a musica aumenta a rapidez do raciocinio, apercepção das coisas q acontecem ao nosso redor, a sensibilidade do ser, mas nada disso adianta...

joaozitorossi
Veterano
# jan/05
· votar


Enquanto isso o filhote do patrão da minha mãe tem uma gibson les paul flame top na parede! è foda sabe...é foda

spacegh0st
Veterano
# jan/05
· votar


já bolei uns 50 planos pra roubar a Fender que tem na vitrine de uma boate...
=\\\\
cara, tenta arrumar um trampo, mesmo que seja simples, em 3 meses tu já tá de amp e guita na mão...
e se tu virar um bom guitarrista e ganhar muita grana, sai de casa, manda teus pais tomarem naquele lugar e fala que nao dá 1 tostão pra eles porque eles nunca te incentivaram...
boa sorte

spacegh0st
Veterano
# jan/05
· votar


(carai viajei d+ agora!)

makkoy
Veterano
# jan/05
· votar


faz uma guita...
deve se mais barato!!
pede ajuda pra alguem, sei lah!!
se vira vc num é quadrado (3)

Haiw
Veterano
# jan/05
· votar


ele perguntou como sensibilizar os pais...


faz uma guita...
Compra uma eagle usada
hehe

Sabbath93
Veterano
# jan/05
· votar


dois dias depois o cara escreve -_-

vai no onibus e diz:"eu podia estar fazendo strip tease,traficando drogas,ou outras coisas absurdas para ganhar dinheiro,mas nao, estou aki, pedindo para que voces cintribuam para um jovem sem condicoes compre sua guitarra,um trocadim nao resolve,mas ajuda..." e depois passa pelas pessoas com um chapeu p/ recolher o dinheiro

Homem Cueca
Veterano
# jan/05
· votar


Cara, mente pra sua mom dizendo que vai em taç lugar e tá sem grana.ai ela te da uns 10 conto, guarda, mesmo que vc passe vontade com seus amigos.

Fireman
Veterano
# jan/05
· votar


catá latinha

Energy
Veterano
# jan/05
· votar


guitarra+pedalera (ampli)+fone de ouvido

metalbee
Veterano
# jan/05
· votar


catá latinha
latinha não, lá tem, é isso aí eu apoio,vai pegar latinhas.................hehe

Fabiano_GuItAr
Veterano
# jan/05
· votar


Reverbman

kara tente arruma um trampo (eh dificil + nao custa tentar), se vc nao consegui guarde o maximo de grana possivel, tente vender essas coisas inuteis como por ex: video game (se eh guitarrista q vc quer ser, tem q abri mao disso). Os meus equps eh eu q compro pq meu pai e minha mae nao m apoiam... eh isso vei tenta se vira, se nao de ai o unico jeito eh convence seus pais d qualque forma

jason_becker666
Veterano
# jan/05
· votar


chega pros seus pais e faz akela cara com olhinhos grandes e brilhantes cheio d lagrimas falando q vc sempre vai estuda hIUAHuiHAiah

TASIVA
Veterano
# jan/05
· votar


senta num canto e chora

Sabbath93
Veterano
# jan/05
· votar


TASIVA
tenho muita certeza de que isso nao vai resolver

Soninha
Veterano
# mar/05
· votar


Faça uma lista das músicas que seus pais mais gostam e começa a tocar na frente deles sem desafinar.

Eles vão parar para prestar atenção. De repente eles podem pensar:"Até que o moleque toca bem, acho que a guitarra pode ser bom para ele"...

Ou então lance a campanha "Eu vou comprar minha guitarra".
Pergunte para seus pais se você pode fazer algum trabalho que eles possam pagar, por exemplo: limpar o jardim, tirar o lixo da casa, lavar o carro no final de semana, enfim, qualquer atividade que possa gerar uns trocados.
Eles vão perguntar para que você quer isso. Aí você fala que é para comprar a guitarra. Mesmo que eles te paguem pouco, com o tempo eles vão ver o seu esforço, podem ser que fiquem sensibilizados e quem sabe eles não te ajudam? ;-)

Dimebag_Darrell
Veterano
# mar/05
· votar


Vende alguma coisa sua.
Roupas, vídeo-game, cachorro etc...

Dimebag_Darrell
Veterano
# mar/05
· votar


Faça uma lista das músicas que seus pais mais gostam e começa a tocar na frente deles sem desafinar.

Eles vão parar para prestar atenção. De repente eles podem pensar:"Até que o moleque toca bem, acho que a guitarra pode ser bom para ele"...

Acho que eh melhor vc tocar bem desafinado mesmo, dae eles já te dão uma guitar e te colocam numa aula de guitarra.
haehueahu

Praxis
Veterano
# mar/05
· votar


cara compra uma lyon, aquelas da washburn, aquela modelo antigo que tem o desenho de um leao no braço, foi minha primeira guita e recomendo ela. AH nao ela foi minha sgunda, minha primeira foi uma gianini pior que essa tua tonante, se duvidas venha ver ahahah!

Fowkes
Veterano
# mar/05
· votar


aprende alguma música difícil que seus pais gostem

exemplo: sultans of swing do dire straits

Turok
Veterano
# mar/05
· votar


Nunca guanhei uma guitarra. Todas as minhas guitarras eu comprei com meu dinheiro. Trabalho desde os 11 anos.
Se vc ficar esperando a vontade dos outros......já era.

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


De madruga, quando eles estiverem dormindo, entre no quarto deles e pare ao lado da cama. Acenda o abajur, encoste uma faca na garganta de um deles e comece a gritar que quer uma guitarra.

Tiruk
Veterano
# mar/05
· votar


BlaCk LaBeL
eaihohioaehioeahieaihoeahioaeoihiaehohieahiea

e de pulos enquanto grita

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


Trabalho desde os 11 anos.

aff vou denunciar seus pais...

vinsanity
Veterano
# mar/05
· votar


com essa grana vc compra uma Washburn Lyon, até mesmo as de 93/94, que eram otimas...

tanto que quem tem (e sabe o que tem) nao troca essa guitarra por ser muito melhor que o valor que pedem por ai...

entao ou vc arranja uma com essa grana ou junta mais uns 50 ou 100 que dá pra comprar... aprendendo sobre eletronica, eletrica? faça seus pedais...

Soninha
Veterano
# mar/05
· votar


De madruga, quando eles estiverem dormindo, entre no quarto deles e pare ao lado da cama. Acenda o abajur, encoste uma faca na garganta de um deles e comece a gritar que quer uma guitarra.

hehehe quando comecei a ler, eu pensei: "Ó a idéia do cara! Fazer uma serenata! Genial!"... mas, aí, depois do abajur a coisa desandou...

markolino
Veterano
# mar/05
· votar


eu fiquei dois anos querendo uma guitarra tal tocando com um violao michael
mas tive sorte
vim mora nos estados unidos com minha tia ela me deu kit completo

gibson custon les paul preta

silverstone 15 watts zoom 606
e um afinador


eu se fosse tu pidia pra tua madrinha
q se ela te deh a guitarra teus pais vao se obrigar a dar
um cubo e talz

BlaCk LaBeL
Veterano
# mar/05
· votar


markolino
Tu não fica com pena da Gibson, ligando ela numa Zoom e num ampli de 15w? Hehehehehe!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como sensiibilizar seus pais??? (causa nobre)