Metal Nobre

    Autor Mensagem
    MaRcUsS_aSsE
    Veterano
    # out/04


    Alguém aqui conhece a banda metal nobre.. é evangelica mt loca.. c alguém souber
    gostaria da gp3 da musica "Esperar em Deus" deles ou se alguém souber poderia postar fazendo o favor...
    vlw galera

    Bruttall
    Veterano
    # out/04
    · votar


    tipow eu jah ouvi saca?.....mas não curtí muito não cara....acho q soh curti uma musica para falar a verdade....
    e acho q vai ser dificil alguem ter essa musica ae em gp3....pq eles ainda nao sao muito conhecidos

    crau
    Veterano
    # out/04
    · votar


    eu ja ouvi, os caras tocam bem.

    MaRcUsS_aSsE
    Veterano
    # out/04
    · votar


    sohh vlw.. é nao é todas musicas q eu curti nao mas essa q eu citei eu axei mt loca
    mas vlw aee

    nobre
    Veterano
    # out/04
    · votar


    olha os direitos autorais ae

    gege_correa
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Bem massa essa banda... os caras são mto bons... especialmente o Pedro Pantoja, grande guitarrista... curto akela música "Jerusalém"...

    Ninja sk8tista
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Curto um pouco a banda (prefiro Oficina G3, PG, Virtud e Rodox), tenhu um CD dles: Metal Nobre III, é bom, as melhores musiks saum: Servo de Deus , Apocalipse e Mensageiro.
    Ah, a banda q tem um dos melhores guitarristas do Brasil é Oficina G3, o nome dele é Juninho Afran, axu q ele é o 4º melhor do Brasil.

    ledshred
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    MaRcUsS_aSsE
    Metal nobre é uma banda muito legal!leva a mensagem da luz ao mundo de trevas!

    RoBeRt0
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Metal Nobre, é mto boa!!! Só q eu ñ tenhu essa música. Mas se vc quiser cifra tem aki no site do Cifra Club.

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Saiu um novo CD deles..

    Edu_Afram
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu tinha tirado o começo da música mas nem lembro mais, tenta no
    www.guitargospel.com.br

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Metal Nobre é engraçado, mas é legal, vão me atirar pedras, mas não consigo gostar de ofiçina g3.

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Thiago Yoshiki

    lol

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Cara, o novo CD deles tá muito bom, são CD's como esse que me desanimam de aprender violão e comprar uma guitarra =/.. Vale a pena comprar/baixar.. Eu tenho o link do CD, mas acho que não posso postar aqui..

    E se segurem galera, ouvi um boato que Fruto Sagrado esta voltando a ativa e gravando um novo CD, esta pra sair o novo do Oficina G3 e Virtud "disse" que está terminando de gravar o novo CD deles..

    Fuinhosila
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    MaRcUsS_aSsE
    # Enviado: 12/out/04 03:39
    Edu_Afram
    # Enviado: 28/jul/08 09:44
    Nem se encomoda mais nao cara, o rapaz ja deve ter tirado tudo as musicas deles

    =D

    Thiago Yoshiki
    não consigo gostar de ofiçina g3.
    Liga nao, gosto é gosto

    Koisa
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Liga nao, gosto é gosto


    É que nem cú! Ta ligado??

    Eduardo Marin
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    MaRcUsS_aSsE
    # Enviado: 12/out/04 03:39
    Edu_Afram
    # Enviado: 28/jul/08 09:44
    Nem se encomoda mais nao cara, o rapaz ja deve ter tirado tudo as musicas deles

    =D


    euhuehuheheuhuhe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal Nobre