Vibrato no mizin! É foda... alguma técnica?

    Autor Mensagem
    Paul Miander
    Veterano
    # dez/04


    Não consigo fazer vibrato muito bem no mizin! Tem alguma migué para fazer? Pq fica bem ruinzin o som sem vibrato! :/

    Philipius
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Hm... faz de cima pra baixo. Apoia a mão no mão da guitarra e meche o pulso, como Paul Gilbert nos ensina! hehehe

    Paul Miander
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Não entendi mto bem :P
    Seria apoiar a mão no braço né? Mas mesmo assim, pq parece q o espaço da guita é pequeno! Tipo as vezes eu faço e sai do braço, dá um bendzão feio, som feio!
    Acho q o prob maior é o espaço q é pequeno...

    Philipius
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Mas vibrato é pouca coisa!
    Se você movimentar muito, vai semitonar!
    É só uma "tremidinha"!

    guschard
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Philipius
    poe, depende, tem vibratos do malmsteen ou do zakk wylde( d mtos otros, mas vo citar esses) q daum meio ton, e eu acho q fica legal até

    TASIVA
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mizinfim

    Rafael J Petrucci
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    pega uma pessoa com alzeymer e pede pra segura a guita ai c olha e faz igual .......toca e treme a a mao sem soltar a corda e sem fazer bend

    Philipius
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    guschard
    Mas o padrão é outro. =)

    Também faço muitos assim, mas não acho que usar sempre isso fica legal.

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    Paul Miander
    Você vai mexer só o pulso. no caso da mizinha, o movimento é apenas um pouco pra cima e de volta ao lugar de origem. Ou seja, sem ouxar pra baixo mesmo. É só questão de praticar, pois um vibrato feio mata qualquer solo. E, se estiver com problemas demais em fazer dessa forma, pode optar por vibrato ao estilo do violão clássico: com movimentos horizontais.

    Agente Smith
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    acha uma maneira confortavel, eu curto, tipo ou fazer movimentos circulares com o dedo, dem apoisar o dedão no braço(assiste um video do steve vai, pra vc entender melhor), ou eu tipo vibro ela dando varios bendzinhos rapidim.

    Rafael J Petrucci
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    ei steve vai tem video aulas?

    oak
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    na mizinha eu faço pqnos bends pra cima, nas outras cordas eu faço pra baxo

    Livin in Sin
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    mete a mão na sua alavanca ou floyd rose , chora grita , faz careta , e berre,

    guitarist from hell
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    faz so pra cima.. como se fosse um bend.. mas faça o movimento repetivo.. da o bend.. e volta, bend e volta.. etc.. faça esse movimento devagar, so pra acostumar.. em pouco tempo vc pega o jeito.. eu costumo fazer esses vibrados com 3 ou 4 dedos, acho mais facil..

    Curly
    Veterano
    # dez/04
    · votar


    MANEIRA FACÍLIMA: fazer = o clapton: solta o polegar de trás do braço e faz movimentos laterais c/o indicador ( o único dedo da m esquerda a tocar no braço da guitarra) movimentado o seu braço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vibrato no mizin! É foda... alguma técnica?