Cagadas feitas em apresentacoes

Autor Mensagem
ham_ham
Veterano
# jun/08
· votar


Entrei em uma banda, e na minha estréia eu subi totalmente bebado no palco... não conseguia plugar o cabo no amp... apareceu uns 15 buracos pra enfiar o cabo...

depois que encaxei não conseguia ligar o amp (era um jcm 900), e já tava xingando todo mundo... dai o baxista chego perto do amp e ligou ele na tomada ehauiaie.. nisso já tinha se passado uns 10 min do inicio do show...

BaNdAiD
Veterano
# jun/08
· votar


No meu primeiro show, eu estava empolgadaço!
Ai na hora do meu solinho, eu ajoelhei na beira do palco, que tinha 1,50 de altura!
Tinha uns amigos meus na beira do palco curtindo e dando mó força, ai sem querer eu soquei o headstock da guitarra na cabeça do meu amigo!!

Na hora fiquei mó sem graça, pq ele fez uma cara de q doeu, mas continuou curtindo o show!! huehuehueh

ankbanger
Veterano
# jun/08
· votar


Adrianodevil

heiaheuioahe, pra dizer a verdade eu tinha medo que esse fiasco fosse acontecer, mas como não tinha como ensaiar, pois eramos cada um de uma cidade, e a nossa turma precisava de alguem pra se apresentar... lá fomos nós!

O importante é que rendeu boas risadas!!!

Valtão
Veterano
# jun/08
· votar


Pois é...

Esse tópico é comprometedor, mas vamos lá...

O ano foi 1988, eu já tocava em bares e espeluncas diversas a mais ou menos 3 anos...numa das noites, bebi um pouco além do normal (e olha que o normal não era pouco!!!!) o baixista de minha banda também bebeu bem, em verdade me acompanhou...eu de um lado do palco e ele na outra ponta...casa cheia...tocávamos num bar em S.Bernardo do Campo chamado "Saral da Bruxas" e o repertório era desde Elvis Presley até Metallica, passando pelo rock nacional dos anos 80...haviámos acabado de fazer uma sessão inteira de músicas cover´s do U2 que agitava bastante...queríamos mudar o clima e partir para algo mais pesado, o vocalista pensou "Love Removal Machine" do CUlt é uma boa transição e mandou no microfone o nome da mùsica que iria cantar...Eu - louco louco - ouvi Deep Purple (o nome tem a mesma sonoridade de The Cult, principalmente quando se está bebado) o baixista ouviu "Inutil" do Ultraje e cada qual de seu lado do palco começou a tocar...fechei os olhos e mandei ver na introdução de Smoke on the Water (imagine um bêbado fazendo posição de guitar hero e tocando uim clássico - hahahaha)...o batera acompanhou e o baixista mais louco ainda começou a tocar Inutil...o vocal olhava para todos os lados e dava risada...a casa (repita-se cheia) parada e olhando para nossa cara...nunca mais bebi enquanto tocava....pior que a ressaca da bebida, foi a ressaca moral no outro dia...RSRSRSRS,,,,lembrar dquela cena vexatória era o fim...

É isso aí....contei....FUCK OFF

Desprogramador
Veterano
# jun/08
· votar


Valtão
hahahahaha...
Cara, imagino a zona sonora que não foi!!
Cult + Deep Purple + Inútil = tragédia

Valtão
Veterano
# jun/08
· votar


hahahahaha...
Cara, imagino a zona sonora que não foi!!
Cult + Deep Purple + Inútil = tragédia


Desprogramador,

Foi isso mesmo...HAHAHAHAHAHAHA

Invalid User
Veterano
# jun/08
· votar


Valtão

Huhauehaiheiahuea, chorei de rir! ='D

João_Luiz
Veterano
# jun/08
· votar


BaNdAiD e demais companheiros.... tô rindo até agora... esse é o melhor tópico do FCC!

eduardo_du
Veterano
# jun/08
· votar


No meu último show programamos 15 músicas pra tocar num showzinho pequeno, errei 1 solo, e todas TODAS as músicas fora do ritmo, os retornos estavam um merda, eu escuta o batera atacar o prato ao meu lado e depois de 1 segundo escutava o retorno do prato, uma merda!
Tocamos 8 músicas estragando cada uma delas e fomos embora beber porque a bebida era liberada pra quem tocava.
E ainda ganhamos 100 reais!


No meu primeiro show, tocamos punk rock, na última música blitzkrieg bop do Ramones no final: HEY HO, LET'S GO eu berrava batendo com o punho fechado no ar até acertar o pilar no teto!
A mão logo inchou mas ainda bem que era a última música, a gente não tava muito nervoso porque o evento era pra ser punk e um monte de emo toco antes da gente ai a gente subiu lá e falo agora punk rock! Não estávamos nem ai se iriamos errar, só iríamos tocar músicas de macho e era isso que importava pra gente, e ainda importa.

GabrielBakana
Veterano
# jun/08
· votar


Lembro que quando fazia parte de uma banda de emo/hardcore eu me apresentei 2 vezes (sei lá se eles tocaram de novo depois que eu saí) e nessas duas vezes ocorreram micos magnificos =D

Primeiro show (festinha de 15 anos ^^): errar um solo logo no começo \o/ (por causa da palheta nova), fazer backing vocal e confundir o vocalista (que voltou para o refrão da música)...

Segundo show (escola): ter que ligar a guitar direto na mesa de som e não ter retorno algum do meu lado, tocar 'razões e emoções' com distorção 'a lá' Marilyn Manson (viva a Zoom 505 \o/), mesa desligar bem no meio de um solo, ter que segurar o bumbo da batera com a perna (por causa que o tapete tava escorregando), vocal (que arrumamos do nada) errar a letra...

Elaia...vivendo e aprendendo =D

Valtão
Veterano
# jun/08
· votar


Meus brother´s das 6 Cordas...

As histórias estão ótimas...mas, com respeito à dor do eduardo_du, essa de meter a mão no teto foi ótima...ainda bem que era a úlitma música, porque guitarrista tocando com punho inchado deve ser phoda!

Boas e fartas doses de JAck para todos os irmãozinhos...

auzenph
Veterano
# jun/08
· votar


auhauha...muito bom isso aqui..continuem! eu infelizmente nao tenho banda...e acho que nem talento pra ter uma! Logo nao tenho historia pra contar =(

continuem!
abç

advance2
Veterano
# ago/09
· votar


Hilário!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cagadas feitas em apresentacoes