Cagadas feitas em apresentacoes

Autor Mensagem
muchex
Veterano
# mai/03


Puts..
Na minha primeira apresentacao fiz bosta..

No final da musica era pra toca o refrao 2x e ir pra um solo, eu toquei 1x e fui ..
mo cagada

contem as suas

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


A palheta cair durante a apresentação hehehehe mais eu sempre deixo 2 em cima do cabeçote ai volto correndo pra pegar :-0

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Durante um show na LupusBeer (aqui em Fpólis) com minha antiga banda eu fui fazer uma moral na borda do palco girando a cabeça (eu estava com uma toca de papai noel já que era véspera de natal).

Acontece que fiquei tonto e caí sentado para trás na frente do cubo (sou baixista). Maior mico!

muchex
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin ahuahuaha...


Eu sempre imagino eu caindo da mo nervoso ainda bem q nunca aconteceu

Guitar Boy
Veterano
# mai/03
· votar


A minha foi uma cagada q rolou com o pedal.....até hoje naum sei oq deu, mas a distorção do pedal naum ligou e eu toquei a música inteira sem distorção e nervoso pra kct pq era minha primeira apresentação e o som tava uma bosta......eu nem conhecvia o equipamento pq num era meu e achei q akilo fosse "normal"......q cagada......hahaha......tava tocando iron ainda...imagian eu afzendo um solo do iron sem distorção.....heheh

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin

Po bicho eu toco numa banda de Black Sinfonico po tive que aprender a Rodar cabeça né hehehehe. Bater cabeça é mole nem fico tonto. Tem solo que faço e ainda bato a cabeça hehe mais roda é foda eu fico tonto hoje em dia nem tanto mais no começo foi foda hehehe

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Outro incidente muito loko aconteceu com um vocalista que cantava comigo numa banda de rock nacional chamada "Arquivo Central". O Giba estava cantando um som do Ira e tomou um p.t. choque no microfone... para piorar ele soltou um gritinho completamente gay. Mico geral.

Guitar TP
Veterano
# mai/03 · Editado por: Guitar TP
· votar


Eu já fiz muita cagada em cima do palco mas também fizeram (o resto da banda, principalmente o batera) muita cagada pra mim.. hehehehe
A merda mais marcante foi qdo eu toquei no baile de Halloween na minha escola... a gente ia tocar só Heavy Metal pq halloween combina com rock...
Tirando o som q tava uma merda, todos da banda tiveram a opurtunidade de errar... O vocal esqueceu a segunda parte de "when i come around", o guitarrista não solou em "The Unforgiven", o batera esqueceu todos os contratempos e paradas e o mais legal de tudo foi qdo nós começamos a tocar "Hunting High And Low" do stratovarius... a próxima música seria "I want out" do Helloween... o batera em vez de começar strato, começou a do helloween... mas como as músicas são no mesmo Tom, cada um tocou uma música... A betra e o vocal começaram "i want out" e eu (baixo) e o guitarrista começamos "hunting high and low".. foi um susto quando começou a cantar... aí eu vi que era outra música... hehehehehhe
Quanta merda dá pra fazer em cima do palco... hehehehehehe

Seu Madruga
Veterano
# mai/03
· votar


Guitar Boy
o meu caso foi parecido...tava tocando stairway (logo qual), a base, que é com chorus, e de repente pisei sem querer no pedal e apareceu aquela puta distorção...foi foda...tenho vergonha até hoje...hahaha

tambem toquei uma vez num som que o mané que comandava ligou minha guita num direct box de alguma maneira errada que a distorção NÃO SAIA DE JEITO NENHUM! só o som limpo. eu fiquei muito puto!

nIgHtWoLf
Veterano
# mai/03
· votar


Um colega meu foi tenatr rodar a guitarra ao redor do corpo, aí a correia solto e a guitarra foi no chao, geral riu!!

nukebass
Veterano
# mai/03
· votar


Se eu contar vcs não acreditam...
Foi num Domingo, ao vivo na TV Diário!!!
O vocalista da minha banda de Hard Rock já tinha recebido vários telefonemas da TV Diário pra cantar em algum programa lá...(ele tinha outra banda que tocava lá também)
Só que a nossa banda ainda não queria fazer uma estréia pois não estávamos preparados o suficiente(tínhamos poucos ensaios).
Sendo assim ele decidiu montar uma banda só pra tocar lá... nessa banda tinha eu e ele, e mais outros ex-integrantes de bandas que ele tinha tocado... foi tipo uma "Jam"
Fizemos uns 2-3 ensaios e ficou miuto massa!!! Repertório:
>Rock and Roll all Night - Kiss
>Patience - Guns
>I can't stop lovin' you - Van Halen
>Have you ever seen the rain - Creedance(ver. Dr.Sin)

Tocamos durante o programa, que era ao vivo, e foi tudo bem até chegar a hora de tocar a última música e fechar o programa...
No estúdio desse programa não tinha amplificadores; nem de Baixo nem de Guitarra, ou seja, tudo ligado em linha e com retorno pra nós...
Agora vem a desgraça... na hora de tocar a última música o operador de áudio que fica lá em cima tinha dado um "Mute" nos retornos porque durante o programa poderia ficar dando ruídos ou microfonias... só que na hora da gente tocar a última música ele não tirou o Mute lá na mesa!!! O batera começou a fazer a introdução de Have you ever seen the rain e na hora de entrar os outros instrumentos ninguém ouvia nada lá no palco!!! Só depois de uns 40 segundos de introdução que o operador se tocou e tirou o Mute... Se isso foi a desgraça agora vem a HECATOMBE: nós ficamos tão desorientados que começamos a tocar qualquer coisa(tipo... ficar batendo em todas as cordas) naquele impulso de quem está "procurando o som", sendo que TUDO ESTAVA SAÍNDO AO VIVO NA TV!!! Só não saía nos retornos!!!
Nossa!!! Quando fiquei sabendo que o problema tinha sido somente nos retornos e que tudo que tocamos saiu na gravação... fiquei praticamente em depressão... quem não estava lá pra ver que deu problema nos retornos deve ter pensado que nós que fizemos merda...

spy2k
Veterano
# mai/03
· votar


q foda...eu nunca toquei em banda.. a propósito to loco pra montar uma.. o único mico q paguei... foi.. assim..um mês de aula de violão eu achava q sabia muita coisa..levei o violão pro colégio pra fazer uma moral com as minas.. meu deu no q deu.. nervoso.. suando.. naum toquei nada.. cabrero

JuninhoL
Veterano
# mai/03
· votar


Fui tocar numa festinha de debutante dum boiola que eu naum converso mais com ele, foi numa chacara, peguei minhas coisas e fui, quando fui legar minhas coisas, cadê o pedal de distorção? tinha esquecido de pegar com meu primo, foi uma bosta o som, além disso a guitarra tava ligada em uma mesa, e as caixas eram uma merda, fora isso era ter q cantar para umas 150 pessoas só que as pessoas eram de alta sociedade, que vergonha, com minha voz paia, com a guitarra sem distorção pra tocar Punk Rock, foi uma vergonha só pra mim!!!

caiohleal
Veterano
# mai/03
· votar


na minha 1ª apresentação, meu amigo q tava na outra guita entrou com ela sem afinar e sua pedaleira só toca com distorção,coisa q eu não sabia, o som fico bem ruim

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


Putz, o pior é errar na hora do solo, dar uma desafinada ou coisa do tipo, imagina vc tocando bem na boa e chega a hora do solo cai a palheta...hehehhehe,

TOCHA
Veterano
# mai/03
· votar


Tb tem aquela, vc vai na fissura de fazer maior somzera, chega la só tem aparelhagem podre, o som que a banda faz até que~é legalzinho, mas o som sai uma porcaria...isso qdo tem alguma aparelhagem, qdo naum tem nada pega o violazinho q tem la e faz um acustico da tua musica versao rock....essa é demais!!!

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


Uma vez eu toquei num show de natal na praça da palhoça... e no meio do show houve uma pausa para uma peça de teatro encenando o nascimento de cristo... isto incluia reis magos e presentes... entre eles uma tigela de barro com brasa para simbolizar o incenso...

Depois da peça voltamos a tocar... e no meio do show a galera começa a gritar e apontar para nós... quando vimos, o pessoal do teatro havia deixado o 'incenso' sobre uns panos usado como mantos no fundo do palco e já tinhamos um pequeno incendio no palco... foi muito freak!

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


A primeira vez que eu fui tocar ao vivo eu fiquei tão nervoso e fiz o seguinte:o publico estava lá esperando a proxima banda(era a minha),era um festival.Eu subi no palco e liguei o baixo em tempo recorde,até ai tudo bem.Como o baixo já estava ligado e outros instrumentos não eu deixei o volume no minimo.Na hora que começou a musica eu esqueci de aumentar o volume...detalhe,a musica era sweet child on mine,ou seja,todo mundo prestando atenção no baixo...foi muito podre!!!

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


rpassaro

Vc me lembro da última vez (por que será que nunca mais me convidaram?!) que toquei na igreja de Palhoça... eu ja tinha tocado algumas vezes, e não sendo católico, durante o sermão do padre eu zerava o baixo e ficava brincando nas cordas...

Um dia eu esqueci de baixar o volume... e soltei 'aquele' pluck do baixo durante o sermão do padre... mico total!

rpassaro
Veterano
# mai/03
· votar


Ronin

hihihihihihihihhi...se um dia eu for tocar numa igreja eu vou fazer o mesmo,só que no lugar de PLUCK eu vou tocar algo bem satanico...hahahahahahahahah(risada diabolica)

Melodic Man
Veterano
# mai/03
· votar


se um dia eu tocar na igreja vai ser Cradle of Filth o repertório >:-[

odeio religiões.

Ronin
Veterano
# mai/03
· votar


odeio religiões.

Eu tbém não curto muito... mas eu penso assim... mais do que gostar de tocar rock, blues ou qualquer outra coisa eu gosto de tocar baixo... a igreja é ótima pra improvisar e coisa e tal... (eu só tenho de entrar pelos fundos... se passar no arco de entrada eu entro em combustão espontânea!).

Ignorante
Veterano
# mai/03
· votar


se passar no arco de entrada eu entro em combustão espontânea!
Hahahaha....credo!

Guitar Boy
Veterano
# mai/03
· votar


olha o naipe das histórias dos caras, hahahahaa
mtu engraçado!!! continuem ae, contem mais coisas dahora assim......

viniciusmxpx
Veterano
# mai/03
· votar


Poutz, eu tenho uma boa. Eu tenho uma banda de Hardcore, a gente tinha acabado de tocar uma música dos Pedrero, e a galera tinha subido no palco pra cantar junto, mó negada assumindo os microfones, quando a gente foi tocar a próxima música, eu não percebi que tinham desligado o microfone. Comecei um riffzinho de introdução de Sometimes do Rivets, e comecei a cantar, e eu vi a galera com uma cara de que não tava ouvindo minha voz, aí foi mó feio o baixista da minha banda vindo no meu microfone ligar pra mim.. Deu até pra ouvir uns "eeerrrr, duhhh" no meio da galera.. huahahahaha Mas terminou a música e eu tentei argumentar "valeu aí galera.. quem agitou.. só não desliguem meu microfone de novo.." heuahueae

George
Veterano
# mai/03
· votar


Coisas normais do tipo.. pisar nos fios e desligar a pedaleira, bater com a mão da guitarra na cabeça do vocal, etc... =o)

Seu Madruga
Veterano
# mai/03 · Editado por: Seu Madruga
· votar


haeuuaeihuaHAihEIAHIEHhihEAIEHeaiUAEi

tem uma que é meio off topic, mas vou botar aqui porque poucos conhecem essa:
teve um show do led zeppelin que o page tava com aquela roupa branca dele, e certamente cheio do goró, as calças CAIRAM....hahahahahah

já pensou ce passar por uma dessas? hahahah, mas page é page...

off topic - esperem, infiéis, pela segunda vinda de jesuis: o CD e o DVD du léd mermão!!! Tô pra ficar doido, nao vejo a hora desse Santo Graal chegar aqui!

GrungeMan
Veterano
# ago/04
· votar


auhauhauahaa

guitarist from hell
Veterano
# ago/04
· votar


em todos esses anos nessa indústria vital, nunca me aconteceu nada de terrivel não..
so uns erros cabreros na hora do solo
estorar corda (sorte q foi no final da musica, e eu tinha a guita reserva)
cair palheta
tropeçar no cabo (sorte, nem cai)
cabelo ficar gudado na cara porcausa do suor e tampar a visão.

hc_cwb
Veterano
# ago/04
· votar


Cara, eu tenho uma, que aconteceu com a minha ex-banda (por sorte qdo eu já tinha saído dela). A banda era de hc, tocava cover e músicas próprias. Foi num show ano passado aqui em Sanjo (perto de Curitiba), num barzinho, na noite tinha mais umas três bandas. A banda em questão era a última a tocar, então já sabem... 3 da madruga, vocalista bêbado, cantando emocore totalmente berrando (ninguém agüentava mais, usando o cabo do microfone para se enforcar e pulando que nem macaco no ciu, num palco minúsculo...Até que no meio de uma música o idiota cai em cima da bateria, levando tons, pratos, bumbo e baterista PRO CHÃO junto com ele...Quá quá quá quá

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cagadas feitas em apresentacoes