Cagadas feitas em apresentacoes

Autor Mensagem
_Pinhu_
Veterano
# mar/05
· votar


no meu primero show...tava nervoso p. porra...
no meio da musga in bloom do nirvana um loko tomo u microfone do vocal i começou a cantar... aew ele adiantow u refão i imbolo td...
a batera foi p. lado guitarra p. otru aew agente parow d tokar na hr
aew u fela da gaeta ainda tev u disaforo d dzer... - eh isso ai galera us cara taum começanu... errar eh humano >T como se fosse agente q tivesse errado

TASIVA
Veterano
# mar/05
· votar


cagada em apresentações? queria ver alguem cagar no palco ia ser irado. vomitar é sussa, quero ver cagar
gg allin ora :P

kaus
Veterano
# mar/05
· votar


_Pinhu_
hauhauahauaa sempre tem um pnc

bocadecachaca
Veterano
# mar/05
· votar


Nem vejo essas coisas como problemas;.... acho isso muito importante para a formação do músico, passar vergonha, ser vaidado, tudo isso é legal apesar de nós acharmos inconveniente...

Duvido um cara que é vaiado uma vez ou pagou mico passe pela mesma coisa uma segunda vez...

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


foi foda num showmíssio que minha banda foi, pra começar: fomos com duas zoom's 505, segundo: nós afinamos de um jeito e o baixsta de outro terceiro: O vocalista pnc só treinou as musicas toscas (raimundos, TPM 22 (cpm22), ) e não treinou metallica, nem system of a down, quarto: o volume da guitarra base tava muito, alto, nem parecia q eu tava tocando, parecia q eu tava dublando igual o kiko (KLB), foi um desastre ecológico huauhauha, vocalista cantando mal pra cacete, guitarras mal reguladas, o baixista naum treinou as musicas inglesas, foi merda X 700 = 700 toneladas de merda

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


Vern
Já aconteceu comigo, mas eu nem tinha palhetas reservas, fiz um Harmônico artificial com bend deixei soar e baixei e fiz uma pose estilo janick gers (Aquele do iron maiden) e peguei a palheta eauhAEuaeHaeuhaE. :D

vacaum

oi foda num showmíssio que minha banda foi, pra começar: fomos com duas zoom's 505, segundo: nós afinamos de um jeito e o baixsta de outro terceiro: O vocalista pnc só treinou as musicas toscas (raimundos, TPM 22 (cpm22), ) e não treinou metallica, nem system of a down, quarto: o volume da guitarra base tava muito, alto, nem parecia q eu tava tocando, parecia q eu tava dublando igual o kiko (KLB), foi um desastre ecológico huauhauha, vocalista cantando mal pra cacete, guitarras mal reguladas, o baixista naum treinou as musicas inglesas, foi merda X 700 = 700 toneladas de merda

Caralho, igualzinho os ensaios da minha antiga banda, o guitar base da minha banda não sabia tocar a base de the trooper na hora do solo, aí ele ficou todo atrapalhado, na Aces High então nem se fala, o baixista antigo não sabia afinar o baixo e nem tocar isso nem lentamente.


e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E--12----------10-----------------9-----------8--------


Ele perdia o tempo nisso, e errava as cordas.

Aí depois ficou só eu, o baixista novo, e o baterista, e até tava indo bem, mas sem vocal, pois a gente nunca encontrava vvocal, até hoje não conhecemos nenhum vocal aqui perto, ninguém gosta de cantar EAUhaeueahu, e quem gosta canta mal, tem gente que canta bem aqui que tem vergonha de cantar, mas aí a banda afundou hehe. :\

vacaum
Veterano
# mar/05 · Editado por: vacaum
· votar


Reinaldo Camargo Filho
uhahauhahu, eita, foi bem isso que aconteceu com a gente, o vocal e o baixista além de serem muito ruins se acharam os bons e dispensaram a gente, dai ficamos eu e o guitarrista apenas, (o baterista era só quebra galhos) dai depois de 2 anos, formamos com outros recém amigos, ta indo tudo bem, 8 musicas próprias de heavy metal falando da guerra, mas é isso aii

Reinaldo Camargo Filho
Onde vc mora???

Gusbans
Veterano
# mar/05
· votar


Putzz .. tava no baixo no festival daki da minha cidade (eu toco guitar, soh q tava fazendo um servicinho pra uma banda daki) .. a musica era em G e C eu fiz no baixo um dadilhado em G e A .. nem tinha persebido
Como a musica era inedita ficou legal .. soh q depois eu perdi o ritimo e esperei um tempo pra volta na musica.. o Guitarrista ficou perdidinhu :P

deathmeister
Veterano
# mar/05
· votar


e------------------------------------------------------
B------------------------------------------------------
G------------------------------------------------------
D------------------------------------------------------
A------------------------------------------------------
E--12----------10-----------------9-----------8--------



Ele perdia o tempo nisso, e errava as cordas.


hahaahah esse eh um estrume entao.

conte
Veterano
# mar/05
· votar


em the trooper eu faço os dois solos na minha banda, a de tom em Mi menor e a de Lá menor. Ensaiamos tudo direitinho, na apresentação o outro guitarrista da minha banda fez a base pela metade, ao invés de fazer 2x cada base ele fez soh uma, dai no meio do meu solo ele começou a fazer o riff principal, ainda bem q eu e o baixista pegamos o erro rápido e deu pra "disfarçar" (pq óbvio a maioria da platéia conhecia a música e o erro fico evidente) e acompanhamos ele, acabando assim pulando a parte q seria o segundo solo

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# mar/05
· votar


vacaum

Eu moro em São Paulo - SP , bairro Jaçanã, Zona norte de SP. :D

kztosco
Veterano
# mar/05
· votar


ah kra..sorte q foi em ensaiu o guitarrista da minha antiga banda ... fazenu o solo de nova era ... soh sei q a corda estourou uaehuaauh ele tomo susto e deu gritinho bixa e fico xupanu o dedo , foi mto comedia

vacaum
Veterano
# mar/05
· votar


auhhuauhauha

tom_delonge182
Veterano
# mar/05
· votar


kztosco
q gay em!!

EduardoSlash
Veterano
# mar/05
· votar


kztosco
q gay em!!

huahuauhau......

me lembro d quandu tokei na escola: eu e meu amigo, dois guitas tocandu wasting love du iron, ae eu fazia a parte sem dist, eu entrei duas partes antes, e na hora du solo eu parei d toca e fiz um jesto pra ele parar.....puta mico....a musica acabo alí.....

vantuir vieira
Veterano
# mar/05
· votar


Uma vez fui fazer um show e acabamos de passar o som e deixamos todos os instrumentos no palco ,só que durante a festa alguém jogou uma bebida pro auto e a bebida caiu em cima da pedaleira que estava desligada e toda encharcada de cachaça ,cara quando iamos começar o show que fui ligar a pedaleira ele entrou em curto e não funcionava mais dai bateu o desespero o publico já gritando pra começar o show,
A minha sorte foi que o ampli que eu ia tocar tinha uma canal de distorção dai um roadie teve que ficar ligando e desligando a distorção conforme as musicas.
quando ia entra distorção ele acionava o botão ,quando ia usar clean ele desligava pois o ampli não tinha foo´t.
Graças a DEUS deu tudo certo mais este foi o maior pepino que ja aconteceu comigo.
Valeu.

Dumaw
Veterano
# abr/05
· votar


eu tenho uma banda com mais 2 amigos, um batera, um baxista e vocal, e eu na guita, a gente sempre toca em festas da nossa galera, putz ja rolou varias cagadas massa auhaauh, a ultima que eu lembro foi o baterista bebado pra caraio, derrubou meia bateria umas duas vezez, e depois no meio da musica o bumbo do cara tava unas 2 metros pra frente dele, ele tentand alcançar com a ponta do pé e conduzindo com os braços esticados eu mijava de rir nao dava nem pra tocar direito

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


vantuir vieira

putz q f*da, q pedaleira era?

vacaum
Veterano
# abr/05
· votar


Dumaw
hauhuhuahua

RogerioMusicMax
Veterano
# abr/05
· votar


Fui fazer um bend daqueles, a corda estorou e desafinou a guitarra toda, foi doido.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# abr/05
· votar


RogerioMusicMax

Já aconteceu comigo de dar bend e a corda desafinar, mas estourar e desafinar todas deve ter sido pior hehe.

Antes de ontem eu tava tocando num lugar lá sozinho numa apresentaçãozinha com umas BackingTracks e aquele temido mal contato da Zoom deu e o som sumiu do nada. :\ Aí todo mundo ficou com cara estranha e eu falei assim: Ehh fogo viu (Apontando para a pedaleira) aí todo mundo começou a rir e eu também, e depois me aplaudiram, tipo que nem naqueles programas em que sai alguma merda e tem gente que dá risada e depois aplaude hehe. :\

Foi sem noção essa. :p

advance2
Veterano
# mai/05
· votar


esse eh um dos melhores tópicos q jah li. mto engraçado! O tal de Ronin eh o mais engraçado de todos, puta desastrado!

edugrelha
Veterano
# mai/05
· votar


Uma vez teve lá a "semana do rádio" na faculdade....só que o professor fdp avisou a gente muito em cima, e as turmas da manhã ele avisou com antecedència, todo mundo ensaiou bunitinho e talz e nos não....daí a gente formou na sala uma banda, já que tem muita gente que toca.......mas não tivemos como ensaiar, nosso ensaio foi na passagem de som....e pior, as músicas tinham que ser versões adaptadas de músicas da era do rádio, tipo, jingles antigos (casa pernambucanas....haha, entre outros) e músicas tipo "Boemia" , "Bandeira branca"...hahaha a gente não tinha definido nem quem ia tocar oq....no fim das contas o baixista q sabia "mais ou menos" ficou com medo e eu chamei um camarada que era da manhã, que toca muito...e já tinha ocado com os caras da sala dele..hehe, eu fiquei na guitar mesmo, o q era pra ser batera foi pra guitarra, e o q era pra ser guitarra foi pra batera....hauhauhauha, fiasco total...hahaha.....mas dali surgiu minha banda atual...hehehe

Eu tinha antes uma outra banda de pop/rock nacional(muito ruim, só aproveitava o vocalista, mas infelizmente o cara não sabia cantar em inglês, veja o naipe), e a gente foi tocar num festival no moinho são roque, que era a maior casa de show de curitiba, devia ter umas 700 pessoas lá, já que não tava vazio, mas tb não tava cheio.....aí a gente começou, mas o retorno era horrível, a gente não se ouvia, o solo o cara fez olhando pra mim, tipo, vendo meus dedos, pq ele não ouvia minah guitarra, e daí a gente resolveu imendar uma música na outra, mas foi uma merda, não dava pra um ouvir o outro....pra cada um se achar foi algo infernal..hahaha...acabou tudo certo, mas com a banda horrível, nem ficamos em último...hahaha

Robson Nakamura da Silva
Veterano
# mai/05
· votar


certa vez, o vocalista da minha banda(punkrock),estava mt nervoso e ñ sei o q deu na kbça dele, que começou a tocar a guita e cantar sozinho, sendo que todo mundo começava junto.A galera começou a zoar, foi mt comedia

felipe vai
Veterano
# mai/05
· votar


Num show que eu fiz...estorou 1 corda no meio do solo e a correia arrebentou no final da música...fiquei puto da vida! mas blza...o pessoal entendeu !

advance2
Veterano
# ago/05 · Editado por: advance2
· votar


Felizmente tive minha primeira apresentação e já tenho cagada pra postar aki.

Nossa apresentação foi tranquila, pois levamos playback, fomos tocar na casa do meu sogro(aniversario de 46 anos), eu e a banda (outro guitarrista apenas).
e meu cd player naum tem eliminador de pilhas, pois tenho pilhas recarregaveis, soh q estavam na minha maquina de tirar fotos (não podíamos ficar sem registrar esse momento)

dae pedi emprestada as pilhas pro cd player
pra rodar nossas Backing Tracks

no meio da terceira musica , no solo a pilha acaba

dae o parceiro parou de solar e tentou me acompanhar

era smoke on the water
entaum cada um ficou tentando buscar o outro
alternando nas notas
foi hilário
ficamos uns 10 segundos assim
pegou malzão
dae depois eu comecei a rir e fui no microfone anunciar uma pausa
"Falha Técnica"

mas no final deu tudo certo. :-)

advance2
Veterano
# jun/08
· votar


bom, se alguém tiver algum vídeo de cagada, vai ficar legal tb.

ankbanger
Veterano
# jun/08
· votar


O meu mico tava mais pra gorila de rídiculo que foi!

Apresentação de goncana na universidade, ai vou eu e um camarada apresentar duas músicas. Nao ensaiamos cadsa um tirava em casa e depois fomos nos apresentar
A primeira seria Cowboy fora da Lei do Raul e a segunda seria o chorinho Brasileirinha onde eu iria solar e o outro fazer a base.

Na hora da apresentação tocamos Cowboy fora da lei, que ficou ridícula, pq o cara nao tinha tirado ela certo ai eu me atrapalhei mais que cego em tiroteio, e na hora de tocar brasileirinha o cara nao tinha tirado a base e começou inventar ela...... meuuu deuuus
eu nao sabia oq fazer, solo e base totalmente fora e eu mandava o cara parar de tocar.. e nao sei onde, ele achava que eu estava falando que tava legal ¬¬

Sei que foi fiasco total o pessoal aplaudiu por educação mesmo, sei que depois sentei e dei risada... mas tenho odio disso ate hj!

Levy Fialho
Veterano
# jun/08
· votar


meu trio vai fazer a primeira apresentacao

na SEXTA FEIRA 13 !

aiauhIUHAIUHAIUHA q medo =X

Adrianodevil
Veterano
# jun/08
· votar


ankbanger

Nao ensaiamos cadsa um tirava em casa e depois fomos nos apresentar

Me responda uma coisa... Algum dia, em algum momento, chegou a passar pela sua cabeça a possibilidade de que isso daria certo?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Cagadas feitas em apresentacoes