Autor |
Mensagem |
muchex Veterano |
# mai/03
Puts..
Na minha primeira apresentacao fiz bosta..
No final da musica era pra toca o refrao 2x e ir pra um solo, eu toquei 1x e fui ..
mo cagada
contem as suas
|
Vern Veterano |
# mai/03
· votar
A palheta cair durante a apresentação hehehehe mais eu sempre deixo 2 em cima do cabeçote ai volto correndo pra pegar :-0
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
Durante um show na LupusBeer (aqui em Fpólis) com minha antiga banda eu fui fazer uma moral na borda do palco girando a cabeça (eu estava com uma toca de papai noel já que era véspera de natal).
Acontece que fiquei tonto e caí sentado para trás na frente do cubo (sou baixista). Maior mico!
|
muchex Veterano |
# mai/03
· votar
Ronin ahuahuaha...
Eu sempre imagino eu caindo da mo nervoso ainda bem q nunca aconteceu
|
Guitar Boy Veterano |
# mai/03
· votar
A minha foi uma cagada q rolou com o pedal.....até hoje naum sei oq deu, mas a distorção do pedal naum ligou e eu toquei a música inteira sem distorção e nervoso pra kct pq era minha primeira apresentação e o som tava uma bosta......eu nem conhecvia o equipamento pq num era meu e achei q akilo fosse "normal"......q cagada......hahaha......tava tocando iron ainda...imagian eu afzendo um solo do iron sem distorção.....heheh
|
Vern Veterano |
# mai/03
· votar
Ronin
Po bicho eu toco numa banda de Black Sinfonico po tive que aprender a Rodar cabeça né hehehehe. Bater cabeça é mole nem fico tonto. Tem solo que faço e ainda bato a cabeça hehe mais roda é foda eu fico tonto hoje em dia nem tanto mais no começo foi foda hehehe
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
Outro incidente muito loko aconteceu com um vocalista que cantava comigo numa banda de rock nacional chamada "Arquivo Central". O Giba estava cantando um som do Ira e tomou um p.t. choque no microfone... para piorar ele soltou um gritinho completamente gay. Mico geral.
|
Guitar TP Veterano |
# mai/03 · Editado por: Guitar TP
· votar
Eu já fiz muita cagada em cima do palco mas também fizeram (o resto da banda, principalmente o batera) muita cagada pra mim.. hehehehe
A merda mais marcante foi qdo eu toquei no baile de Halloween na minha escola... a gente ia tocar só Heavy Metal pq halloween combina com rock...
Tirando o som q tava uma merda, todos da banda tiveram a opurtunidade de errar... O vocal esqueceu a segunda parte de "when i come around", o guitarrista não solou em "The Unforgiven", o batera esqueceu todos os contratempos e paradas e o mais legal de tudo foi qdo nós começamos a tocar "Hunting High And Low" do stratovarius... a próxima música seria "I want out" do Helloween... o batera em vez de começar strato, começou a do helloween... mas como as músicas são no mesmo Tom, cada um tocou uma música... A betra e o vocal começaram "i want out" e eu (baixo) e o guitarrista começamos "hunting high and low".. foi um susto quando começou a cantar... aí eu vi que era outra música... hehehehehhe
Quanta merda dá pra fazer em cima do palco... hehehehehehe
|
Seu Madruga Veterano |
# mai/03
· votar
Guitar Boy
o meu caso foi parecido...tava tocando stairway (logo qual), a base, que é com chorus, e de repente pisei sem querer no pedal e apareceu aquela puta distorção...foi foda...tenho vergonha até hoje...hahaha
tambem toquei uma vez num som que o mané que comandava ligou minha guita num direct box de alguma maneira errada que a distorção NÃO SAIA DE JEITO NENHUM! só o som limpo. eu fiquei muito puto!
|
nIgHtWoLf Veterano |
# mai/03
· votar
Um colega meu foi tenatr rodar a guitarra ao redor do corpo, aí a correia solto e a guitarra foi no chao, geral riu!!
|
nukebass Veterano |
# mai/03
· votar
Se eu contar vcs não acreditam...
Foi num Domingo, ao vivo na TV Diário!!!
O vocalista da minha banda de Hard Rock já tinha recebido vários telefonemas da TV Diário pra cantar em algum programa lá...(ele tinha outra banda que tocava lá também)
Só que a nossa banda ainda não queria fazer uma estréia pois não estávamos preparados o suficiente(tínhamos poucos ensaios).
Sendo assim ele decidiu montar uma banda só pra tocar lá... nessa banda tinha eu e ele, e mais outros ex-integrantes de bandas que ele tinha tocado... foi tipo uma "Jam"
Fizemos uns 2-3 ensaios e ficou miuto massa!!! Repertório:
>Rock and Roll all Night - Kiss
>Patience - Guns
>I can't stop lovin' you - Van Halen
>Have you ever seen the rain - Creedance(ver. Dr.Sin)
Tocamos durante o programa, que era ao vivo, e foi tudo bem até chegar a hora de tocar a última música e fechar o programa...
No estúdio desse programa não tinha amplificadores; nem de Baixo nem de Guitarra, ou seja, tudo ligado em linha e com retorno pra nós...
Agora vem a desgraça... na hora de tocar a última música o operador de áudio que fica lá em cima tinha dado um "Mute" nos retornos porque durante o programa poderia ficar dando ruídos ou microfonias... só que na hora da gente tocar a última música ele não tirou o Mute lá na mesa!!! O batera começou a fazer a introdução de Have you ever seen the rain e na hora de entrar os outros instrumentos ninguém ouvia nada lá no palco!!! Só depois de uns 40 segundos de introdução que o operador se tocou e tirou o Mute... Se isso foi a desgraça agora vem a HECATOMBE: nós ficamos tão desorientados que começamos a tocar qualquer coisa(tipo... ficar batendo em todas as cordas) naquele impulso de quem está "procurando o som", sendo que TUDO ESTAVA SAÍNDO AO VIVO NA TV!!! Só não saía nos retornos!!!
Nossa!!! Quando fiquei sabendo que o problema tinha sido somente nos retornos e que tudo que tocamos saiu na gravação... fiquei praticamente em depressão... quem não estava lá pra ver que deu problema nos retornos deve ter pensado que nós que fizemos merda...
|
spy2k Veterano |
# mai/03
· votar
q foda...eu nunca toquei em banda.. a propósito to loco pra montar uma.. o único mico q paguei... foi.. assim..um mês de aula de violão eu achava q sabia muita coisa..levei o violão pro colégio pra fazer uma moral com as minas.. meu deu no q deu.. nervoso.. suando.. naum toquei nada.. cabrero
|
JuninhoL Veterano |
# mai/03
· votar
Fui tocar numa festinha de debutante dum boiola que eu naum converso mais com ele, foi numa chacara, peguei minhas coisas e fui, quando fui legar minhas coisas, cadê o pedal de distorção? tinha esquecido de pegar com meu primo, foi uma bosta o som, além disso a guitarra tava ligada em uma mesa, e as caixas eram uma merda, fora isso era ter q cantar para umas 150 pessoas só que as pessoas eram de alta sociedade, que vergonha, com minha voz paia, com a guitarra sem distorção pra tocar Punk Rock, foi uma vergonha só pra mim!!!
|
caiohleal Veterano |
# mai/03
· votar
na minha 1ª apresentação, meu amigo q tava na outra guita entrou com ela sem afinar e sua pedaleira só toca com distorção,coisa q eu não sabia, o som fico bem ruim
|
TOCHA Veterano |
# mai/03
· votar
Putz, o pior é errar na hora do solo, dar uma desafinada ou coisa do tipo, imagina vc tocando bem na boa e chega a hora do solo cai a palheta...hehehhehe,
|
TOCHA Veterano |
# mai/03
· votar
Tb tem aquela, vc vai na fissura de fazer maior somzera, chega la só tem aparelhagem podre, o som que a banda faz até que~é legalzinho, mas o som sai uma porcaria...isso qdo tem alguma aparelhagem, qdo naum tem nada pega o violazinho q tem la e faz um acustico da tua musica versao rock....essa é demais!!!
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
Uma vez eu toquei num show de natal na praça da palhoça... e no meio do show houve uma pausa para uma peça de teatro encenando o nascimento de cristo... isto incluia reis magos e presentes... entre eles uma tigela de barro com brasa para simbolizar o incenso...
Depois da peça voltamos a tocar... e no meio do show a galera começa a gritar e apontar para nós... quando vimos, o pessoal do teatro havia deixado o 'incenso' sobre uns panos usado como mantos no fundo do palco e já tinhamos um pequeno incendio no palco... foi muito freak!
|
rpassaro Veterano |
# mai/03
· votar
A primeira vez que eu fui tocar ao vivo eu fiquei tão nervoso e fiz o seguinte:o publico estava lá esperando a proxima banda(era a minha),era um festival.Eu subi no palco e liguei o baixo em tempo recorde,até ai tudo bem.Como o baixo já estava ligado e outros instrumentos não eu deixei o volume no minimo.Na hora que começou a musica eu esqueci de aumentar o volume...detalhe,a musica era sweet child on mine,ou seja,todo mundo prestando atenção no baixo...foi muito podre!!!
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
rpassaro
Vc me lembro da última vez (por que será que nunca mais me convidaram?!) que toquei na igreja de Palhoça... eu ja tinha tocado algumas vezes, e não sendo católico, durante o sermão do padre eu zerava o baixo e ficava brincando nas cordas...
Um dia eu esqueci de baixar o volume... e soltei 'aquele' pluck do baixo durante o sermão do padre... mico total!
|
rpassaro Veterano |
# mai/03
· votar
Ronin
hihihihihihihihhi...se um dia eu for tocar numa igreja eu vou fazer o mesmo,só que no lugar de PLUCK eu vou tocar algo bem satanico...hahahahahahahahah(risada diabolica)
|
Melodic Man Veterano |
# mai/03
· votar
se um dia eu tocar na igreja vai ser Cradle of Filth o repertório >:-[
odeio religiões.
|
Ronin Veterano |
# mai/03
· votar
odeio religiões.
Eu tbém não curto muito... mas eu penso assim... mais do que gostar de tocar rock, blues ou qualquer outra coisa eu gosto de tocar baixo... a igreja é ótima pra improvisar e coisa e tal... (eu só tenho de entrar pelos fundos... se passar no arco de entrada eu entro em combustão espontânea!).
|
Ignorante Veterano |
# mai/03
· votar
se passar no arco de entrada eu entro em combustão espontânea!
Hahahaha....credo!
|
Guitar Boy Veterano |
# mai/03
· votar
olha o naipe das histórias dos caras, hahahahaa
mtu engraçado!!! continuem ae, contem mais coisas dahora assim......
|
viniciusmxpx Veterano |
# mai/03
· votar
Poutz, eu tenho uma boa. Eu tenho uma banda de Hardcore, a gente tinha acabado de tocar uma música dos Pedrero, e a galera tinha subido no palco pra cantar junto, mó negada assumindo os microfones, quando a gente foi tocar a próxima música, eu não percebi que tinham desligado o microfone. Comecei um riffzinho de introdução de Sometimes do Rivets, e comecei a cantar, e eu vi a galera com uma cara de que não tava ouvindo minha voz, aí foi mó feio o baixista da minha banda vindo no meu microfone ligar pra mim.. Deu até pra ouvir uns "eeerrrr, duhhh" no meio da galera.. huahahahaha Mas terminou a música e eu tentei argumentar "valeu aí galera.. quem agitou.. só não desliguem meu microfone de novo.." heuahueae
|
George Veterano |
# mai/03
· votar
Coisas normais do tipo.. pisar nos fios e desligar a pedaleira, bater com a mão da guitarra na cabeça do vocal, etc... =o)
|
Seu Madruga Veterano |
# mai/03 · Editado por: Seu Madruga
· votar
haeuuaeihuaHAihEIAHIEHhihEAIEHeaiUAEi
tem uma que é meio off topic, mas vou botar aqui porque poucos conhecem essa:
teve um show do led zeppelin que o page tava com aquela roupa branca dele, e certamente cheio do goró, as calças CAIRAM....hahahahahah
já pensou ce passar por uma dessas? hahahah, mas page é page...
off topic - esperem, infiéis, pela segunda vinda de jesuis: o CD e o DVD du léd mermão!!! Tô pra ficar doido, nao vejo a hora desse Santo Graal chegar aqui!
|
GrungeMan Veterano |
# ago/04
· votar
auhauhauahaa
|
guitarist from hell Veterano |
# ago/04
· votar
em todos esses anos nessa indústria vital, nunca me aconteceu nada de terrivel não..
so uns erros cabreros na hora do solo
estorar corda (sorte q foi no final da musica, e eu tinha a guita reserva)
cair palheta
tropeçar no cabo (sorte, nem cai)
cabelo ficar gudado na cara porcausa do suor e tampar a visão.
|
hc_cwb Veterano |
# ago/04
· votar
Cara, eu tenho uma, que aconteceu com a minha ex-banda (por sorte qdo eu já tinha saído dela). A banda era de hc, tocava cover e músicas próprias. Foi num show ano passado aqui em Sanjo (perto de Curitiba), num barzinho, na noite tinha mais umas três bandas. A banda em questão era a última a tocar, então já sabem... 3 da madruga, vocalista bêbado, cantando emocore totalmente berrando (ninguém agüentava mais, usando o cabo do microfone para se enforcar e pulando que nem macaco no ciu, num palco minúsculo...Até que no meio de uma música o idiota cai em cima da bateria, levando tons, pratos, bumbo e baterista PRO CHÃO junto com ele...Quá quá quá quá
|