ai alguem faz aula no ig&t.....

Autor Mensagem
Ela
Veterano
# mai/03
· votar


mas compensa fazer uma hora por semana?nao e' pouco tempo?em um ano de aula sera que estarei tocando bem, eu toco sem fazer aula a 3 anos.

Juneca
Veterano
# mai/03
· votar


Ela,
compensa sim. Não adianta nada você fazer mais que 1 hora por semana porque você não vaoi conseguir acompanhar. Eu faço aula aqui em São Paulo com o Marcos Maia (www.institutomaiaesachi.com.br) e ele só me dá exercícios dificílimos, que as vezes demoro mais que uma semana para entregar direito. E olha que eu treino todos os dias. Mas a evolução em termos de técnica está sendo animal. Pra galera que quiser, estou mandando o site do IG&T: é www.emt.com.br

naka
Veterano
# mai/03
· votar


o IGT vai t da 1 curso bem feito e completo d guitarra , mas toca bem isso vai por sua dedicacao ...

RENAT
Veterano
# mai/03
· votar


Tem IG&T no Rio?

totis
Veterano
# mai/03
· votar


Ae, la no IG&T é assim: são 10 módulos mas vc faz o teste e dependendo do que vc sabe vc pula alguns módulos...
O preço de cada módulo(que dura 6 meses) é:
-R$ 80,00 reais de matrícula inicial e material didático para o módulo. (Você recebe no ato um Kit contendo uma camiseta do IG&T, adesivos e outros brindes.)
- 6 parcelas de 195,00 c/ desconto de 15,00 para pagamento
em dia através de boleto bancário.
- Pagamento em cheque pré: 6 cheques de R$ 170,00
- Pagamento à vista: R$ 960,00

vc tem direito a 1 aula por semana com duração de 1 hora e meia, e vc pode usar todas as dependencias da escola por qto tempo quiser todos os dias!

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Juneca Cara esta esola é boa? Moro perto dela e acho que se for legal, pra mim ficaria ótimo!!!

Juneca
Veterano
# mai/03
· votar


MadMan,
cara, marque uma entrevista. Eu achei ótima. É claro que não tem as instalações do IG-T, mas os professores são ótimos. Eu faço duas aulas por semana, sendo 1 hora de prática e duas de teórica, e ainda estou fazendo a prática de banda. Estou pagando R$ 105,00 pelas aulas e R$ 10,00 a mais pela banda, num total de R$ 115,00 por mês. Estou evoluindo muito desde que entrei. Cara, e se você ver o Marcos Maia tocando você vai se impressionar, pois o cara é muito melhor do que Kiko Loureiro, Edu Ardanuy, entre outros. Parece até o Malmsteen tocando. Você mora onde?

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


JunecaMoro na Caetano Alvares. É bem perto de lá. E o preço tá bom, levando em conta o nível dos professores. Vou até lá no fim de semana pra conversar. Vale mesmo esta dica. Legal, um abraço!

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


JunecaMoro na Caetano Alvares. É bem perto de lá. E o preço tá bom, levando em conta o nível dos professores. Vou até lá no fim de semana pra conversar. Vale mesmo esta dica. Legal, um abraço!

Juneca
Veterano
# mai/03
· votar


MadMan,
dá uma ligada lá e marca um horário para entrevista senão você vai perder viagem. O telefone lá é 6950-9798...

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Juneca Valeu, cara, vou ligar lá.

Juneca
Veterano
# mai/03
· votar


MadMan,
falô, um abração. Depois me diz o que achou...

Max
Veterano
# mai/03
· votar


tem mtos professores bons espalhados por ai mas os melhores metodos estao no ig&t e souza lima..melhores metodos q eu disse sao os melhores professores q tocam bem e tem um otimo metodo de ensino!

Juneca
Veterano
# mai/03
· votar


Max,
é mais também tem muita mídia em cima. E ouvi dizer que no IG-T e no souza lima são muitos alunos de diversos níveis fazendo aula juntos. E eu conheço várias escolas sem muita mídia que tem bons métodos e bons professores. Mas como dizem: o que faz uma boa formação é um bom aluno. Professor tem que ser bom, mas se o aluno não se dedicar não adianta nada...

MadMan
Veterano
# mai/03
· votar


Max nem sempre o nome é tudo... Tem muitos caras bons que dão aulas particulares, como exemplo o Jonas Santana que não lecionam no ig&t. Existe um marketing muito grande em cima do ig&t e do souza lima. Mas tenha certeza de que aqueles professores são bons, mas não são os únicos... Tem muita gente com o mesmo talento!

guitarmaster
Veterano
# mai/03
· votar


Aulas de violão clássico,popular,brasileiro,flamenco,guitarra,canto,percepção e preparação para vestibular da música com Rodrigo Faria.Método próprio,material importado,gravação de playbacks,material grátis,biblioteca de partituras e songbooks e utilização de softwares.
Também dou aulas em domicílio.Desenvolvimento de técnica,limpeza,execução,leitura à primeira vista,harmonia funcional,improvisação,rítmica,composição,postura de palco e regulagem. Formado pelo IGT e ULM,Ex-Aluno de Rafael bittencourt(Angra),Ulisses Rocha,Mozart Mello,Michel Leme,Marcio Alves,Tutti baê,Maria Zei(Villa Lobos),Fernando De La rua (chitãozinho e xororó). Tel:(011)97531226 ou 39240506 site:www.rodrigo-faria.cjb.net.

Aulas de canto popular com playbacks gravados em wave com banda(não é midi), exercicíos em cd,dicção,postura de palco,relaxamento,impostação,gravação das aulas,discografia recomendada,análise de cantores.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ai alguem faz aula no ig&t.....