para solar, aula em DVD ou escola de musica EM&T (IG&T) ?

    Autor Mensagem
    koveiro_guitar
    Veterano
    # ago/13


    Eae galera, e o seguinte, ja toco guitar faz um um tempao mais nunca tentei evoluir muito, faço solos de algunhas bandas q eu gosto metallica, pantera, iron etc... mais tiro tudo por tablatura, nem sei criar solos nem improvisar direito. Agora to querendo aprender mais estudor guitarra mesmo, e ompor meus proprios solo. Entao ae vai a pergunta

    É melhou estudar por DVD? qual DVD seria bom pra mim?
    Ou e melhor estudar na escola de musica EM&T no curso de guitarra IG&T ? Alguem q ja fez pode me dizer se é bom mesmo? Ou tem outro curso melhor que podem me indicar??? Valew

    BLS
    Membro Novato
    # ago/13
    · votar


    koveiro_guitar

    Acho que uma escola é bem melhor, vc vai estar com um professor do lado, tirando todas as suas dúvidas, se fosse vc eu iria pra escola.

    Ardinal
    Veterano
    # ago/13
    · votar


    koveiro_guitar

    Cara, isso é relativo... cada pessoa tem seus limites intelectuais e financeiro, e isso varia de pessoa para pessoa, tem gente que consegue se virar e compreender muito bem o material que a internet nos oferece, outras pessoas já tem mais dificuldade, julgue-se em qual delas você se enquadra ? Outra coisa, se tu tem grana para investir com boas aulas, invista, isso é outra coisa que só tu pode julgar, infelizmente a grande maioria não pode bancar um IG&T da vida... Espero que tenha compreendido ! Vlw abraços !

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a para solar, aula em DVD ou escola de musica EM&T (IG&T) ?