ai alguem faz aula no ig&t.....

Autor Mensagem
petrucci
Veterano
# mai/03


falai galera....estou pretendendo fazer aula no ig&t e queria saber como e o metodo de ensino de la......

Joselito
Veterano
# mai/03
· votar


os caras falam q eh bom..mas eu so mais eu..uhahuhuahua.do pau no kiko e no mozart..huahuahuhuahuahu
zuera cara...
bom ..eh uma escola mto boa..mas eh pra quem taa fim msm de musica...e tem q treina cara..tem q aproveita as aulas ao maximo..senao ja era!

petrucci
Veterano
# mai/03
· votar


e vaeio eu to pensando mesmo em seguir carreira de musica....hahhuahuahuahaua...........

Joselito
Veterano
# mai/03
· votar


Ae cara...entao segue e vai pra la meu brow...eu to dando aulas la..é so procurar por Joselitasso..mais conhecido como Joe Satriani!!huauhuhahuahu
zuera...mas entao..cara..vai e se dedica ao maximo a sua escola e ao emt...pra vc entra no vestiba e detona cara...vai fundo..mas estuda mto..td dia!

tonello
Veterano
# mai/03
· votar


meu amigo faz la. acho q semestre q vem eu tbm vou fazer... a escola eh animal mano. o foda eh q eh 1 aula de 1:30h por semana. dai tipo eles te ensinam e te dao exercicios dai cabe a vc se dedicar e treinar em casa...
ae petrucci vc eh de sao paulo?

petrucci
Veterano
# mai/03
· votar


nem sou veio sou de campinas....hauahua vo todia que tive aula pra la vou comecar semestre que vem......hauhauhahah....eles passam aquele exerciocs fudidos..

Max
Veterano
# mai/03
· votar


petrucci
eu e o Joselito tb somos de campinas...
vc faz aula aqui em algum lugar??onde estuda??como chama??

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Po eu fui lá (Sou do Rio) Eu queria fazer o plano quinzenal deles (eles tinham) mais não deu. Po entrem que a escola é foda não liga pra galera que mete pau lá não. Achei muito boa. Tenho apostilas aqui. Acho foda

petrucci
Veterano
# mai/03
· votar


falai joselito...fasso aula no clever center music com o lex..... estudo na bosta daquela escola culto a cienci....me chamo jefferson e vcs.........

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Vern
cara vc pode mandar essas apostilas pra mim por email??
ou vc tem xerocado?
xeroca pra mim q eu pago se for;;;

petrucci
Veterano
# mai/03
· votar


o veio manda pra min tb vern.......manda por email o vc xeorca e me manda que eu pago.......

Max
Veterano
# mai/03
· votar


petrucci
eu so o max msm..estudo no coc e faco aula na musiarte com o josimar e o joselito chama joselito ele deu aulas pro satriani e nao estuda..auhahuhuahuauhuha..zuera..ele eh imaginario...
cara...faz aula la se vc tem grana e vai segui carrera msm..

petrucci
Veterano
# mai/03
· votar


tenho velho naum sou......tipo um milhonario mas...sou muito bem de vida so naum estudo nuam escola particular por que eu naum faco lica...hauahuahahhaua...quanto tempo vc toca

Max
Veterano
# mai/03
· votar


petrucci
eu ralo cara...faco licao e td..tem q entra no vestiba...
toco faz uns 3 anos e poco..so violao..tenho 2 guita e um violao mas aula eh de violao..to comecando a treina mais na guita agora

tonello
Veterano
# mai/03
· votar


ae, q escola vc vai fazer da ig&t petrucci? aki de sao paulo? ou em outra? eh pq eu soh conheco uma filial q eh aki perto de casa, perto do metro conceicao... num sei se existem outras pelo Brasil... existem?

petrucci
Veterano
# mai/03
· votar


vern mada as apositilas por email ou xerocada...meu email e jefferson.bueno@bol.com.br

Max
Veterano
# mai/03
· votar


Vern
se possivel entra em contato comigo tb..queria comprar os livros de vc xerocados....

petrucci
Veterano
# mai/03
· votar


vou fazer na de sao paulo mesmo.......vc vai fazer la mesmo

Max
Veterano
# mai/03
· votar


opa..email:
max.fagundes@bol.com.br
maxfagundes@yahoo.com
m_a_x7@ho tmail.com

petrucci
Veterano
# mai/03
· votar


blz...mando um email pra vc depois...hehehehehehhe......

petrucci
Veterano
# mai/03
· votar


max....vcs toca a quanto tempo

Max
Veterano
# mai/03
· votar


toco a 3 anos e meio quase...e vc?

petrucci
Veterano
# mai/03
· votar


toco faz pouco tempo toca a 1 ano e um mes /././../vc tem banda...que stilo de music vc urte

Max
Veterano
# mai/03
· votar


curto td...tenho banda mas queria monta uma descente..o manda email a gente se fala..to indo nessa agora!!

petrucci
Veterano
# mai/03
· votar


blz...falou tb vu isndo......

tonello
Veterano
# mai/03
· votar


ae petrucci vou fazer la tbm...
se vc for fazer mesmo me da um toque

Vern
Veterano
# mai/03
· votar


Aqui em casa estou só com a do modulo 3 de convenções as anteriores e a do 4 estão emprestadas. Vou tentar pegar de volta e vo ver se xeroco. E mais facil ver se tem alguem dai com elas né ?

Ela
Veterano
# mai/03
· votar


qual o preco das aulas?porque aqui onde moro o preco das aulas em uma escola boa e' de $70 reais 1 aula por semana com duracao de 1 hora.

Guitar_Fury
Veterano
# mai/03
· votar


Ela aqui na minha cidade a média é esse preço tbm...
mas eu fiz um pechincha com meu professor e ele ta dando aula particular (em casa) por R$ 50

Keldorn
Veterano
# mai/03
· votar


aqui eu pago R$40 mais ano retrasado era R$30 só que o professor começou a fazer ig&t aí como é o trabalho dele nem tem ninguém pra sustenta-lo ele teve q aumentar... é uma hora tb

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ai alguem faz aula no ig&t.....