Seus pais te dao apoio para vc ser um guitarrista?

Autor Mensagem
Fabiano_GuItAr
Veterano
# dez/04
· votar


minha mae principalmente, de vez enquando para pra ver eu tocar...mesmo musicas q naum curta...

Se a minha parasse perto de mim, qdo eu to tokando iria ser pra da uma vassorada...

Slash yaung
Veterano
# jan/05
· votar


Meu pai e minha mãe dizen que até fican orgulhosos de eu saber tocar eles me insentivam bastante isso até da mais animo pra vc tocar.

Rodolfo Costas Alonso
Veterano
# jan/05
· votar


Meu pai e minha mae sempre me apoiaram, meu pai sempre gostou de solos de guitarra, e adorava akela onda de musica instrumental tipo shadows, ventures, jet blacks, etc, no dicionario dele tbm esta jimi hendrix, santana, van raughan e bb king, minha mae tbm me apoia bastante apesar de eu encher o saco dela com alguns treinamentos meus q fico repetindo a mesma coisa varias vezes aumentando progressivamente a velocidade, meu pai e minha mae tbm adoram faze propaganda minha pra minha familia, e gostaria q meus tios estivessem vivos pra ver q eu realizei o maior sonho deles: o de ter uma guitarra elétrica

Fabiano_GuItAr
Veterano
# jan/05
· votar


Meu pai e minha mãe dizen que até fican orgulhosos de eu saber tocar eles me insentivam bastante isso até da mais animo pra vc tocar.

com certeza anima kra

dhelly
Veterano
# jan/05
· votar


Minha mãe sempre me incentivou, ela faleceu fazem seis meses, e hoje sinto mais vontade de toca q antes pois sempre q toco na guitarra eu lembro dela..........

Eu nunca vou te esquecer.... LIA.

Jaqueline

D3Xt3R_CwB
Veterano
# jan/05
· votar


Minha mãe nao ta nem ai, ehhe meu pai incentiva ( ele tbm é guitarrista eheh ) mas eu que comprei tudo oq tenho !!

Mackabr0
Veterano
# jan/05
· votar


sou órfão...

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


minha mae diz q eu so louco d levantar as 6 da manha pra toca 1 hora antes d i pra escola e as 7 as ferias pra estuda a manha intera. uhiauehiuaiea. sempre acordo a minha irma com o metronomo. Mas eles nao querem q eu seja um guitarrista principalmente o meu pai. tb acham q eh uma fase adolescente e dizem q eu tnho mtos 10 em mat e fis pra c guitarrista. qdo digo q nao vo faze vestibular entao...mas nos equips eles me ajudam um monte, ja ganhei 2 guita (samick; ibanez), meio v-amp, um fab tone da daneletro e vo ganha meio amp. ateh q nao eh tao ruim.

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


pior q eu acho q qto mais eles dizem pra mim para d toka mais eu vo kere toca.

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


pior q eu acho q qto mais eles dizem pra mim para d toka mais eu vo kere toca.

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


pior q eu acho q qto mais eles dizem pra mim para d toka mais eu vo kere toca.

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


pior q eu acho q qto mais eles dizem pra mim para d toka mais eu vo kere toca.

guitargod
Veterano
# jan/05
· votar


meu deus do ceu, deu pau aki. malz

Fabiano_GuItAr
Veterano
# jan/05
· votar


Mackabr0

serio memo? q foda vei

Bass fender
Veterano
# jan/05
· votar


nah

ASO
Veterano
# jan/05
· votar


caras, meus pais não gostam muito que eu toque, mas minha mãe, tipo, se emociona se eu tocar algo bem bonito! tipo novenber rain ou algo do calibre.. eu não sou o maior fã so guns... ma puta merda, os cara era foda!

Bom minha mãe viu um cara tocando brasileirinho e falou: "ai ô, esse sim toca para kct!"

ai eu meio que tirei a musica mais ou menos (two hands, fica legal!) ela adorou,,, eu não, acho que tenho que melhorar muito!

mas a ajuda $financeira$ é dificil, meu violão eu guanhei do meu avo(é de familia) e a guitarra eu comprei com o meu dinheiro, mas minha mãe e pai são até compreenciveis, talves, eles tivessem comprado para min, sei lá...

O problema maior é troca de equip...

The New Guy
Veterano
# jan/05
· votar


meu pai e minha mae me apoiam, mas minha mae num gosta tanto assim..
otro dia eu tava tocando For The love Of God (improvisando em algumas partes)
ai ta, dia seguinte peguei ela assoviando a musica..iauheiuhae

bocadecachaca
Veterano
# jan/05
· votar


Minha mãe financia às vezes até o dinheiro do ensaio graças a ela tenho minha guitarra uma Ibanez gax 70 e um pedal boss ds2 o resto eh emprestado
todos me apóiam graças a Deus!

The Guitarrerow
Veterano
# jan/05
· votar


A meus pais dizem: Tu gosta de guitarra? Entao fas o seguinte estuda muito mesmo no colegio tenha uma otima profissão e estude guitarra também ai c a vida de guitarrista n der certo tu tem uma profissão e sempre quando quiser c divertir toque guitarra q eh o q tu mais gosta e tu trabalhando tu pode te equipamentos muito melhores q tu tem agora

Tic Tac
Veterano
# jan/05
· votar


Bom, to esperando uns lances ai dos meus pais...casu naum de certu ai naum vai da pa compra..ai vo trabalha pa consegui..queru sim ser um guitarrista..soh achu ki ser guitarrista..eh o q naum falta por ai..mas precisamus de apois dos pais e oportunidades!

Uma frase q sempre esta cumigu,vai pra qualquer lugar q eu vo..carregu sempre!
Pra mim, nem o ceu eh o limiti!

Eles curtem sim..mas tenhu medu q um dia tenhu q brigar com eles, pois comu irei ser um guitarrista na faculdade e trabalhandu ?

DioH
Veterano
# jan/05
· votar


Minha mae me da uma baita forca...
Ela me apoia sempre, me ajudaa compra as coisas, mas 90% das vezes ela me da

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus pais te dao apoio para vc ser um guitarrista?