Seus pais te dao apoio para vc ser um guitarrista?

Autor Mensagem
codec
Veterano
# dez/04
· votar


meu pai nao fala nada.. minha mae me ajudo com a guitarra mas tambem nao incentiva nem atrapalha, fica na dela, quando ela me da uma grana eu gasto com a guitarra ela nem fala nada.. nao é um incetiiivo mas eu axo otimo, ela so falava 'que nao queria barulho aqui'

nothing else matters
Veterano
# dez/04
· votar


Po...eles me apoiam pra eu tocar como hobbie,só isso!
precisa ter sorte pra entrar no mercado BEM.

Dark_Dunha
Veterano
# dez/04
· votar


Meus pais gostam, agora se eu tocasse só blues e pink floyd meu pai pirava, hehehe.

pedrovai
Veterano
# dez/04
· votar


Meus pais curtem... De tanto eu e meu irmão escutarmos G3, Jimi Hendrix, Black Sabbath... Eles começaram a gostar das músicas e hoje escutam no carro sozinhos =]

jimmypagelf
Veterano
# dez/04
· votar


NO MEU ANIVERSARIO EU PEDI UMA CORREIA E UM SUPORTE E ELE ME DEU UMA BLUSA DA FEIRA CARA, ELE ODEIA QUE EU TOCE, AINDA BEM QUE MEUS PAIS SÃO SEPARADOS, MINHA MÃE ME ENSENTIVA, MAS AS VEZES ELA ACHA A HISTORIA DE TOCAR GUITARRA UM DESPEDICIO,,,,

SEM CONTAR QUE TUDO EU COMPREI COM MEU DINHEIRO, APESAR DE COMEÇAR A TRABALHAR COM 14 ANOS, E COMPRAR MINHA PRIMEIRA GUITARRA,,, E FODA VIU, PAIS DEVERIAM ENCENTIVAR SEUS FILHOS E NÃO TIRAR ISSO DELES!!!!!

Black_Guardian
Veterano
# dez/04
· votar


meus pais veem a guita como uma coisa passageira, de adolescente, acham q daki a uns anos vou ser um advogado ou outras dessas profissoes "melhores" e nao vou se quer lembrar o q eh uma guitarra. Mas por enquanto me apoiam
soh q meu pai nao gosta do estilo q toco, acha q soh gosto de rock e ainda generaliza rock, passa uma coisa punk na tv e ele me chama pra assistir. e ele ainda acha q manja tudo de musica, fica me dando uns concelhos furados. mas dah nada o importante eh q eles nao me impedem e ateh gostam. meu pai tah ateh escutando o Temple of shadows por causa do Milton nascimento hehe

Adrianodevil
Veterano
# dez/04
· votar


Meu pai odeia, minha irmã odeia, minha mãe odeia...

O que me resta é tocar na minha e foda-se eles, se um dia eu tiver algum retorno como músico eu mando eles se foderem =)

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


Quando eu toco Sweet Child O Mine e confortably numb o meu pai pira!
uhUHAuhaUH
eh mto loko
ele fica balancando a cabeca!

Unknown
Veterano
# dez/04
· votar


Tipo, meu pai costumava reclamar... Mas aí foi só eu tocar Pinball Wizard que ele parou de encher, hehehe...

luisfelipe
Veterano
# dez/04
· votar


Meus pais me dao mto apoio.... minha mae toca na igreja.... intaum eles compraram minha guitarra... meu amp e meu vamp2... E meu pai ama Guns n Roses... Pink Floyd e pah

Fabiano_GuItAr
Veterano
# dez/04
· votar


Pequei esses tempos a mãe assobiando Iron Man ahuahuahuhuahuhua

heuheuaheuhu...eh vei falta poko pra sua mae começa a curti um metal heim

Slash M
Veterano
# dez/04
· votar


tipo, meu pai ñ reclama de ser UMA guitarrista, alias meu pai me da mo força e minha familia tbm!!
bom as vezes ate ki enche o saco fik tocandu perto deles, ate reclamam....
mas a minha 1ª guitarra foram eles ki me deram!!!
o meu pai achava ki MININA ñ podia ser guitarrista!!!hoje eu sou e ele tem muito orgulho!!!!

Fabiano_GuItAr
Veterano
# dez/04 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar


E FODA VIU, PAIS DEVERIAM ENCENTIVAR SEUS FILHOS E NÃO TIRAR ISSO DELES!!!!!

com certeza kra

JuninhoL
Veterano
# dez/04
· votar


aqui em casa... eles naum apoiam e nem esculacham. ficam na deles!!
e tenho muito orgulho de ter trampado (estágio de tecnico em eletrônica) pra comprar meu amp (Vulcano - Meteoro) e um pedalzinho de delay da Onner!!

king_arthur
Veterano
# dez/04
· votar


meu pai ateh toca... foi ele que me ensino =P agora eu toco melhor que ele heheheheh

minha mae sempre curtiu esses rockzao antigao... ela gosta as vezes quando eu toco... mas sempre reclama do volume hehe

perpetual burn
Veterano
# dez/04
· votar


HAh.....naum tenho ajuda nem apoio de ninguem...hahha..só de vez em nunca me daum cordas....

perpetual burn
Veterano
# dez/04
· votar


HAh.....naum tenho ajuda nem apoio de ninguem...hahha..só de vez em nunca me daum cordas....

metalbee
Veterano
# dez/04
· votar


SOU PAI, TENHO 44 ANOS E TOCO GUITA HA UNS MESES, MEU REPERTÓRIO PREFERIDO É IRON MAIDEN, MAMSTEEN, VAI, SATRIANI E TUDO Q FOR SOM PESADO MAS MELODIOSO, TENHO UMA FILHA DE 10 Q GOSTA DE CANTAR , É MUITO AFINADA, JÁ OFERECI UMA GUITA P ELA E ELA NÃO QUER, TALVEZ MAIS TARDE. PENSO EM ATÉ COMPRAR OUTRA GUITA E COLOCAR NUM CANTO P VER SE ELA PEGA, ELA TB CURTE MINHAS MÚSICAS. VCS Q ACREDITAM Q A GUITA PODE SER PROFISSÃO , NÃO DESISTAM, MAS NÃO ESQUECER OS ESTUDOS E DE TRABALHAR CEDO EM QQR COISA. RECOMENDO AOS PAIS Q NEGAM OS TALENTOSOS FILHOS O DVD ESCOLA DE ROCK É FUDIDO, TENHO ELE EM CASA E ASSISTO É DO CARALHO.

banido
Veterano
# dez/04
· votar


No início eles me deram o violão e eu ia fazendoa aula e aprendendo ai quando tocava as primeiras musiks eles falavam dahora achavam legal.Agora com guita, eles não recalam,só quando meu pai ta dormindo e de noite e alto de dia.Agora talvez com o futuro gt 2 clone hehehhe

banido
Veterano
# dez/04
· votar


Adrianodevil
Meu pai odeia, minha irmã odeia, minha mãe odeia...

O que me resta é tocar na minha e foda-se eles, se um dia eu tiver algum retorno como músico eu mando eles se foderem =)


Mas vc ja mandou hehehhe

Fabiano_GuItAr
Veterano
# dez/04
· votar


RECOMENDO AOS PAIS Q NEGAM OS TALENTOSOS FILHOS O DVD ESCOLA DE ROCK É FUDIDO, TENHO ELE EM CASA E ASSISTO É DO CARALHO.

Nao soh pros pais + pra nois tb...esse filme eh o melhor!!!!!

daniel_pdr
Veterano
# dez/04
· votar


Ae pessoal..aqui em casa já é meio diferente. Eles até apoiam, compraram meu instrumento, porém eles não dão muita satisfação, de que gostam ou q não gostam...semprem acham legal..o que me da mais raiva..Fico feliz quando entro no forum e vejo que a galera enfrenta problemas semelhantes..!vlw pessoal

Uptight
Veterano
# dez/04
· votar


eh daum meio q apoio mais para ser musico naum flam q tenhu q estudar e q isso n dah futuro, mais c eu pedir corda nova elas me pagam, comprar guita eles n qerem pq n gostam do barulho flam c eu jah faço barulho cun o vilaum imagne cun a guitarra, mais eu jah flei q dah pa por fone d ouvido mais nem ligaram vo pedi pa minha voh compra pa mim

Adrianodevil
Veterano
# dez/04
· votar


banido

Adrianodevil
Meu pai odeia, minha irmã odeia, minha mãe odeia...

O que me resta é tocar na minha e foda-se eles, se um dia eu tiver algum retorno como músico eu mando eles se foderem =)

Mas vc ja mandou hehehhe


Bom eu só mandei eles se foderem por aqui hehehe eu ainda não oficializei a minha palavra...

Reverbman
Veterano
# dez/04
· votar


Meu pai odeia, minha irmã odeia, minha mãe odeia...
idem

erikpinheiro
Veterano
# dez/04
· votar


Meus pais dão apoio, falam qdo está ruim e qdo está bom. Mas eles nunca tiveram condições de me ajudar financeiramente, por isso, sempre batalhei muito p/ conseguir meus equipamentos. Meu primeiro violão (Muitos podem dar risada, mas se não fosse ele, não estaria aqui escrevendo isso), foi um Tonante 124 (algum problema???) velho, que troquei num CCE Turbo Game que eu tinha, isso, eu tinha 12 ou 13 anos, só consegui comprar minha primeira Guitarra (Giannini Stratosonic 1988, que uso até hj) e ampli multi uso, aos 15 anos, qdo dava um trampo de office boy num escritorio de advocacia. O tempo foi passando, hj tenho uma Squier (Que está a venda infelizmente para eu cumprir compromissos financeiros), um ampli Meteoro RX100, uma Zoom 1010 e um violão Giannini com captação. Me orgulho muito de tudo isso.

No começo era complicado, ninguém queria ouvir, achavam tudo muito ruim (levando em conta que sou auto didata, nunca fiz nem um minuto de aula na minha vida).

Hj tenho 22 anos, já toquei em igreja, todos gostam, sou incentivado por minha Noiva, mãe, pai, avós, tios, irmão, etc, etc etc, etc...

SÓ UMA COISA: NUNCA DIGA QUE SEUS PAIS FALAM MERDA... HJ, VC FALA ASSIM.. UM DIA VC IRÁ SE ARREPENDER DE TUDO QUE ESTÁ DIZENDO...

erikpinheiro
Veterano
# dez/04
· votar


Adrianodevil

O que eu escrevi vale pra vc tbm... Um dia vc será pai... pense nisso.

Fabiano_GuItAr
Veterano
# dez/04
· votar


erikpinheiro

o "falam merda" que eu coloquei no topico eh soh modo d expressao vei..... :P

Fabiano_GuItAr
Veterano
# dez/04
· votar


erikpinheiro

o "falam merda" que eu coloquei no topico eh soh modo d expressao vei..... :P

metalbee
Veterano
# dez/04
· votar


Fabiano_GuItAr
JÁ PERCEBEU Q TODO FILME Q É BOM MESMO COMO ESCOLA DE ROCK SAI LOGO DE CARTAZ , O POVO IGNORANTE NÃO DÁ BILHETERIA A ESSA OBRA DO CARALHO, ASSISTAM ESCOLA DE ROCK..................

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus pais te dao apoio para vc ser um guitarrista?