Seus pais te dao apoio para vc ser um guitarrista?

Autor Mensagem
metalbee
Veterano
# dez/04
· votar


Fabiano_GuItAr
JÁ PERCEBEU Q TODO FILME Q É BOM MESMO COMO ESCOLA DE ROCK SAI LOGO DE CARTAZ , O POVO IGNORANTE NÃO DÁ BILHETERIA A ESSA OBRA DO CARALHO, ASSISTAM ESCOLA DE ROCK..................

spy2k
Veterano
# dez/04
· votar


meus pais ficam meio assim comigo... pq eu começo as coisas e não termino... vamos supor... quero aprender a pintar hoje... e amanhã... quero aprender a tocar bandolim... vamos supor....

então eles ficam meio assim...mas me apoiam...mostro um monte de músicas pro meu velho....já a mãe tem um ouvido muito tampado ainda... se não for a bossa nova ou as músicas de louvor...ela não gosta... diz q é barulho... engraçado.. eu aumento um pouquinho o volume..ela já diz q tah muito alto... sendo q tah bem baixo... é estranho...

agora que troquei o meu play velho por um violino eles vão me bancar... a aula de violino.. e bancam minha aula de guitarra...depois de muita choradeira q eu fiz pra entrar nela... os tempos do violãozinho se passaram... e meu mano vai entrar na aula ano q vem...

ninguém é músico na família..mas todo mundo tem um pézinho na arte... meu tio toca piano... pai, outros tios, escrevem... apesar de eu achar q isso tudo tah muito inconsciente ...

em relação a ser músico profissional..eu tenho certeza de q eles me apoiaram... mas mesmo assim ... não vou querer transformar a música no meu ganho pão... acho q eu teria q abrir mão de muita coisa... não iria gostar

Fabiano_GuItAr
Veterano
# dez/04 · Editado por: Fabiano_GuItAr
· votar


metalbee

Verdade kra...a midia soh da valor a esses filme nada a ve q nao trazem nada d bom...
ESCOLA DE ROCK...RULEZ

Deborah Fragoso
Veterano
# dez/04
· votar


Meus pais sempre me apoiaram na musika eu fiz teoria , piano e canto ... agora q eu começei a tocar guitarra e formar banda eles naum taum mais gostando da ideia mais eu não dependo deles pra aprender então eles não podem me impedir ... minha mãe me diz que não vai admitir eu tokando por ai mais ela vai ter que se acostumar com a ideia !

conte
Veterano
# dez/04
· votar


meus pais sempre me apoiaram... a minhaguitarra eles q compraram.., o contra baixo eu ganhei de amigo do meu pai (sorte), ja a caixa de som pro meu contra baixo eu tive q vender meu playstation (ieah),
qndo resolvi trocar de baixo eu economizei e consegui contribuir 50%

,meu pai adora Genesis, Yes, Pink Floyd, Queen.. e com as bandas q eu gosto (Angra, Dream theater) a gente pode "trocar informações", meu pai pira qndo eu tiro alguma música das bandas q ele gosta, ja a minha mãe eh meio neutra, mas apoia, ela gosta de músicas baladinhas como rebirth, another day, spirits carries on... ambos reclamam do som alto as vezes..mas isso da pra entender

James
Veterano
# dez/04
· votar


Meus pais dão o melhor apoio do mundo, minha mãe paga minha facu de música e comprou quase todos meus equipamentos, meu pai sempre quando tenho grana ou ele tem ele me leva na teodoro sampaio, eles estão investindo, mas minha mãe diz que tenho q estudar muito, q se é para apenas brincar ela vendia tudo q tenho, ela sempre fala q se é isso q gosto ela investe com a grana q dá..e hj tenho um equipamento bem legal...heheh, fico feliz com isso...só tenho q aparecer com lucro com minha banda q ela fica feliz

Jazz_guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


Meu pai nao ta nem ai e minha mae pede pra eu tocar uns jazz la dela. Quando eu faco isso ela fica toda alegre e me incentiva. Entao eu toco um joe satriani e ela sai toda sorridente e fecha a porta do quarto. Entao eu comeco a tocar Angra! hahaha!

jimmy
Veterano
# dez/04
· votar


meu pai e roqueiro , ele gosta.

Limproachkorn
Veterano
# dez/04
· votar


Melhor Clipe de 2004:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527861


Melhor Pop de 2004:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527864

Melhor Hop Hop de 2004:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527850

Melhor Banda do Ano:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527844

Melhor Single de 2004:
http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=527859

_Du_Du_
Veterano
# dez/04
· votar


eles soh me apoiam quando eu resolvo desligar ela :P

Fabiano_GuItAr
Veterano
# dez/04
· votar


eles soh me apoiam quando eu resolvo desligar ela :P

Eh phoda

spoolnix
Veterano
# dez/04
· votar


Meu pai é falecido, mas se amarrava em rock e tocava violãozinho. Sempre curtiu mto pink floyd e led zeppelin.

minha mae se amarra e foi ela q deu minha guitarra e minha pedaleira q tenho até hoje. sem contar q ela sempre pede pra eu tocar "midnight" do joe satriani

Fabiano_GuItAr
Veterano
# dez/04
· votar


Meu pai é falecido, mas se amarrava em rock e tocava violãozinho. Sempre curtiu mto pink floyd e led zeppelin.

q foda vei

xcorvox
Veterano
# dez/04
· votar


esses eh um dos melhores foruns q eu jah vi... independentemente do estilo musical e etc, td mundo ta na boa sem brigas trocando ideias

mat_brain
Veterano
# dez/04 · Editado por: mat_brain
· votar


nesse ponto quem é de classe média (como eu) pode ter uma facilidade de consseguir equipamentos, mas não tem nenhum incentivo pra continuar tocando.

o unico incentivo que tenho é quando eu entro nesse forum e vejo esses topicos falando praticamente só de um assunto, ai eu me sinto em casa

Homem Guitar

cara o meu caso eh exatamente esse. os meus pais nao gostam de nada q eu toco, eles ateh vao nas minhas apresentações, mas acho q eh mais por curiosidade pra ver no q q vai dar.

pior eh um amigo meu, o muleqeu toca pra caralho, tem talento pra caralho. a familia dele tem grana, mas ele nem eh playboy nao, ele nao liga pra nada, soh liga pra guitarra e musica etc. ultimo aniversario dele ele ganhou uma gt-6, o pai compra sempre varios jogos de cordas pra ele etc, tipo, financeiramente apoia bastante. soh que estamos cheganod agora no 3o ano no colegio, e eu vejo que o muleque nao tem outra coisa a fazer da vida a nao ser musica, os pais nao consideram musica uma profissao, apenas uma diversao agora de adolescente. ele diz q ele nao se ve fazendo outra coisa sem ser musica na vida, e o apoio q ele mais precisa dos pais ele nao tem.. =\

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


minha mãe adora me ver tocando Led...huehueuhuhee....mas pow...sei lah da mó vergonha....

Ibanez GSA 270dx
Veterano
# dez/04
· votar


minha mae nem quer que eu seja um guitarrista ( e nem eu)... ela fla (e eu até concordo e penso da mesma maneira) que musico vive mó na pindaíba, trabalha mt e no pior horario e recebe pouco pelo que trabalha, pelo menos a grande maioria...

mas sempre vale fazer uma demo de sua banda e ver se tem sorte, eu so vou ser musico se tiver sorte e ganhar mt bem, afinal eu com quase 15 anos já tenho uma ideia do que vou fazer, vou tentar fazer facul de administração de empresas (aki em Ribeirão tem a melhor facul de administração, a USP daki), ser empresário ou tentar algo parecido...

James
Veterano
# dez/04
· votar


Ibanez GSA 270dx
ah cara..concordo em partes com vc..está certo que vida de músico é dificil, mas se vc for ver, qualquer profissão é assim..tem q batalhar...e o mais importante é vc gostar do que faz..ou seja..querendo ser qualquer profissional tem alcançar um nivel muito alto e assim ganhando reconhecimento, aí vão aparecendo as oportunidades e vc vai ganhando a vida..tipo..as vezes vc naum pode fica milionário, mas podendo viver bem com música já está ótimo pq eu amo músico e por mim tocava fora toda noite q aparecesse oportunidade e assim juntado grana : )

Fabiano_GuItAr
Veterano
# dez/04
· votar


minha mae nem quer que eu seja um guitarrista ( e nem eu)... ela fla (e eu até concordo e penso da mesma maneira) que musico vive mó na pindaíba, trabalha mt e no pior horario e recebe pouco pelo que trabalha, pelo menos a grande maioria...

Nao eh assim tb neh veio...se vc for por essas ideias vc nunca vai conseguir alcança o seu sonho...agora se vc nao quer ser um guitarrista ai ja eh diferente, mas se vc quer e for querer nem vai por essas ideias desanimadoras!

mat_brain
Veterano
# dez/04
· votar


Ibanez GSA 270dx
putz nao concordo nao
nao faço questao de ganhar um dinheiraaao com musica, se eu conseguir me sustentar ja to mto satisfeito, e feliz pq to fazendo o q eu gosto.
e como o james falou, por mim eu tocava toda noite q aparecesse oportunidade..

Fabiano_GuItAr
Veterano
# dez/04
· votar


nao faço questao de ganhar um dinheiraaao com musica, se eu conseguir me sustentar ja to mto satisfeito, e feliz pq to fazendo o q eu gosto. (2)

Gibson forever
Veterano
# dez/04
· votar


Aqui em casa ninguém fala nada!
Pelo menos isso! hehehe

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Isso é tema para loooooooooooooooooongas discussões... Heheheheh!

Caio Lampoglia
Veterano
# dez/04
· votar


tanto apioam como meu pai faz parte da minha banda ! =D
eh meu,.... o velho toca mto ... viajo tocando com ele... mto legal... todo dia alguem pra ve uns shows comigo , me da umas dicas, toca comigo... mto legal mesmo...

minha mae tb gosta... mas tem dia q eu tenhu q po a guitarra no minimoooo c n to morto -_-

uahhuauha =)

Fabiano_GuItAr
Veterano
# dez/04
· votar


Caio Lampoglia

Porra q massa vei!! teu veio toca junto com vc...

edlorena
Veterano
# dez/04
· votar


meu pai gosta q eu toke aqlas músicas antigas

eu tava tocando a introdução de sweet child... e o meu pai perguntou se era creedance
fala sério

vusitur
Veterano
# dez/04
· votar


Olha..meus pais não me apoiam mas tambem não reclamam,so meu pai que gosta um poco,pq ele toco violão quando era pequeno,na minha familia tem muitos pianistas mas nenhum guitarrista,so eu hehe...
meu pai que compro minha guitarra,amp e falo que me da um pedal talvez...mas vamo ve...
mas minha mãe,ela faz que eu não fasso nada,so fico no pc,porra,eu fico no pc pra aprende a toca lendo dicas,decorando escalas,troca ideia no forum e tal...

Dave Mustaine 2
Veterano
# dez/04
· votar


kra, eles me apoiam, e quando eu preciso comprar algum equipamento, se eles tm grana eles me ajudam... mas se eu dexo de estudar pra tocar aí o pau come...

Passoka
Veterano
# dez/04
· votar


Não sou guitarrista, só hobby mesmo. :P

AfroDude
Veterano
# dez/04
· votar


Bom...meus pais ateh apoiam sim...minha mae principalmente, de vez enquando para pra ver eu tocar...mesmo musicas q naum curta...

Meus irmaos sao meio indiferentes...menos o mais velho e a mais velha...o meu irmao mais velho tbm toca e apoia pacas, a minha irma faz parte de uma banda e o marido dela eh guitarrista a +ou- 20 anos e ele q me dah aulas de guitarra...conselhos, tecnica e talz...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus pais te dao apoio para vc ser um guitarrista?