Seus pais te dao apoio para vc ser um guitarrista?

Autor Mensagem
Fabiano_GuItAr
Veterano
# dez/04 · Editado por: Fabiano_GuItAr


E ae galera...to perguntando isso pra sabe se vcs sao como eu...
po meus pais soh falam merda...num gostam q eu toko guitarra, dizem q nao da futuro, eh phoda, + eu nao to nem ai pra isso...eh isso q eu gosto d faze! Ate hj toddos meus equipamentos eu comprei com o meu dinheiro...e eu me orgulho disso, pq se fosse depende deles ja era! + um dia se deus quise eu entro numa banda e me torno um grande guitarrista...ai eu quero ve a kra deles
E vcs seus pais te dao apoio? ajudam vcs?

BNM
Veterano
# dez/04
· votar


Eles me apoiam,eles dão incetivo para eu tocar.

oak
Veterano
# dez/04
· votar


eles soh me apoiam quando eu resolvo desligar ela :P

TASIVA
Veterano
# dez/04
· votar


só o meu pai....hehehehe

Guilherme Gregori
Veterano
# dez/04
· votar


Os meus dao o maior apoio,,vao em alguns showz,,,,eu acho mto legal...mas tbm soh isso!

Thiago ed
Veterano
# dez/04
· votar


minham ae achou mto estranhu qnd eu falei em guitarra...naum tem nimguem da familia q toca intrumento....mas meu pai achou legal...porem eu sempre paguei minhas aulas e equipamentos..soh a 1° guita q naum

Homem Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


os meus veem como uma fase, como se daqui a 5 anos eu vo esquecer, vo ir arrumar trabalho e virar o maió capitalista,

mas do jeito bem que eu to tocando minha guitarra, eu não vo esquecer ela tão rapido assim não

Homem Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


nesse ponto quem é de classe média (como eu) pode ter uma facilidade de consseguir equipamentos, mas não tem nenhum incentivo pra continuar tocando.

o unico incentivo que tenho é quando eu entro nesse forum e vejo esses topicos falando praticamente só de um assunto, ai eu me sinto em casa

DmS
Veterano
# dez/04
· votar


Minha mãe até escuta iron maiden e g3 no carro depois q eu comecei tocar O.O

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Minha mãe me da mto apoio, tanto que comprou meu violão e vai me ajudar a comprar minha guitarra (mas essa eu vou pagar a maioria). Espero que continue assim.

Alan411
Veterano
# dez/04
· votar


HEUhuHEuhUHe...Minha mae tbm..ela curte aC/DC

BNM
Veterano
# dez/04
· votar


minha mãe curte Pink Floyd, meu pai gosta de yes, supertramp, led zeppelin.

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


Em casa é a coisa mais estranho.
Qdo eu tinha 14 eu comentei q achava legal guitarra, dai escutei a incrível frase animadora da minha mãe:
"nem pau!! tu nao tah pensando em ter uma??? aqui em casa não!!"

E outras vezes repeti, e a resposta sempre foi a mesma. Dai qdo eu jah trabalhava e tava na faculdade falei isso de novo, a resposta foi a mesma, mas eu tava nem ai, e tava juntando dinheiro para comprar uma guitarra.

Mas meu pai um dia, do nada, perguntou, "Vai parar de ficar dormindo, faz algo d útil. Não quer ganhar uma guitarra de aniversário??" foi o dia mais incrível, mais do q isso só qdo eu fui buscar ela hehehehe

Toda vez q compra um pedal, qualquer coisa minha mãe fica me enchendo o saco, diz q é besteira. Sim, besteira, mas me motiva pra ficar vivo.

Qdo eu comprei a outra guitarra, escutei o habitual sermão e falei.
Tudo bem, eu tenho uma profissão, mas quem disse q isso q eu gastei não vai ter retorno? "entao tah, guarda 50% disso em uma poupança e vamo ver daqui um tempo"

Urgh q raiva. Eu sei q é foda trabalhar com isso, mas, um dia eu vou conseguir me livrar dos micros (sou programador), como eu li uma vez:
"só os veadinhos desistem dos sonhos"

nFall
Veterano
# dez/04
· votar


Não, Odeiam quando eu toco guitarra

paulgilbert
Veterano
# dez/04
· votar


minha mae nao fl nd meu pai curte

oak
Veterano
# dez/04
· votar


Igor Martins

a minha mae tambem odeia minha guitarra hehehe, qd eu falei q ia comprar ela disse que se eu aparecesse com uma guitarra em casa eu nao ia mais morar aki hahaha, meu pai ateh que gosta, e ela acabo aceitando, eu que comprei mesmo

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/04
· votar


Meus pais gostam, mas não recebo muito incentivo... faz bastante falta, mas o pessoal da minha banda compensa bastante.

E não acho verdade que "música não dá dinheiro" ou "músico não tem futuro", pra mim isso é uma grande besteira. É uma profissão como todas as outras, talvez só requer mais força de vontade e preparação. Never Say Die, como diz a música do Sabbath.

VooDoo__
Veterano
# dez/04
· votar


Sim. Gostam mto q eu toke =]

eles q compraram minha guita e vão ajudo no amp =]

Spectrum
Veterano
# dez/04
· votar


hehe meus pais me apoiam pra caramba tb...
tanto que fui la a hendrix comprar uma tagima 735 e acabei levando uma t-zero UIAEHOIaoei

Igor Martins
Veterano
# dez/04
· votar


oak

Com o tempo eles tão até se conformando. OU toh fazendo lavagem cerebral neles e nem me toquei.

Pequei esses tempos a mãe assobiando Iron Man ahuahuahuhuahuhua
Mas ela continua brigando.. azar... nao vou desistir nao

Agente Smith
Veterano
# dez/04
· votar


ae meus pais me apoiam, mas vivem mandando eu tocar mais baixo e/ou com palhetada mais fraca

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/04
· votar


ae meus pais me apoiam, mas vivem mandando eu tocar mais baixo e/ou com palhetada mais fraca

Bah, isso é uma coisa que atrapalha um pouco também... sei lá, é ruim pro desenvolvimento da tua pegada...

oak
Veterano
# dez/04
· votar


Igor Martins

ainda nao xeguei no estagio de mae assobiando led zeppelin, hahaha, mas ela anda ateh reclamando menos

The Blue Special Guitar
Veterano
# dez/04
· votar


Minha mãe me apoia e curte as músicas que toco.
Meu pai enche e manda eu abaixar o volume o tempo todo. Quando não, vem falar "esse rock não é pesado demais?"

Spectrum
Veterano
# dez/04
· votar


Ah meu pai curte LINKIN PARK !!!!
AFF uaoehae

R1C4RD5
Veterano
# dez/04
· votar


Os meus pais ficam o tempo todo no meu pé e no do meu irmão.

Nós dois compramos tudo o que temos em termo de guitarra pedais e amp.

Drinho
Veterano
# dez/04
· votar


Minha mae me acha vagabundo
o meu pai curte

Rodrigo rvssvr
Veterano
# dez/04
· votar


minha mãe não gosta q eu toco alto, fica reclamando, mas ela me apoia, é só tocar another day do dream theater q ela não fala nada, dexa alto memo hehe

funtastic
Veterano
# dez/04
· votar


Minha mãe não gosta muito acho e meu pai me acha fodão hahahaha, mas tb ele nunca comprou um encordamento pra mim, sempre tive que juntar grana.

DmS
Veterano
# dez/04
· votar


é só tocar another day do dream theater
Minha mãe vira e meche me pede pra tocar essa, surrounded e outras mais lentas do DT.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Seus pais te dao apoio para vc ser um guitarrista?