Autor |
Mensagem |
Seattle Veterano |
# fev/05
· votar
Fiquei um tempo afastado do Fórum, porque esse fórum vicia e eu tenho é que estudar ...
mas quando abri me deparei com meu tópico entre os primeiros da lista, fico feliz por poder ter ajudado em alguma coisa.
Larga um pouco o fórum e vai estudar, hehe !!!
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# fev/05
· votar
Há guitarras Tonante que vem com um amplificador embutido.
|
Marco_Uber_Alles Veterano |
# fev/05 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar
edit: post duplo
|
hc_cwb Veterano |
# fev/05
· votar
Marco_Uber_Alles
????
Amplificador de erros?
|
silvio_rp Veterano |
# fev/05
· votar
Uma coisa eu discordo do que foi dito inicialmente: Cabo nao pode ser vagabundo pois como muitos nao saber interferem MUITO no som. Entao, quando for comprar cabo tenha em mente que se custar caro é porque vai durar muito tempo. Entao invista em cabos Earnie Ball ou Planet Waves (para quem tem menos grana) ou George L's, monster cable ou Spectraflex (pra quem tem um pouco mais de grana). Esses cabos sao do tipo para a vida toda (nao sei do Earnie ball mas os outros sao). E nao va comprar pensando assim: cabo eu compro um baratinho agora e depois troco quando achar que devo... pq aí vc cai no paradigma do Wattson que quem compra é iniciante que quer experimentar tocar guitarra e que muitas vezes larga pq o som ta uma merda.
|
Jack PunkMetal Veterano |
# fev/05
· votar
maikitusss
ae kra, vc pode ir na parte de Lutheria do próprio site do CifraClub, lá vc terá muitas dicas:
http://www.cifraclub.com.br/colunas/lutheria/
falou!
|
Omni Veterano |
# fev/05
· votar
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu me sinto tao idiota!
Eu nao sabia q a condor rx30 tinha alavanca...
Ateh ler aquele post laaaaa atras falando da revista. E olhar pra baixo, pra ver a condor rx30 no meu colo. E notar pela primeira vez o buraquinho simpatico onde vc bota a alavanca.
(ok, eu vou me sentir mais idiota ainda se aquilo nao for de fato o buraco da alavanca.)
|
chordman Veterano |
# fev/05
· votar
- Não compre o pedal Boss DS-1 ...
Equipamento atual:
Pedal Boss DS-1 ...
|
Jefferson Lima Veterano |
# jun/05
· votar
Gostei da sinceridade que tratou seu primeiro equipamento. Como pretendo iniciar agora o curso de guitarra, apesar de meus 36 anos e nunca tendo tocado, gostaria de uma ajuda em relação o material a ser comprado. Infelizmente não disponho de muita grana então precisaria ser um equipamento razoável a preços mais razoáveis ainda. Não pretendo ser um músico profissional, mas apenas acompanhar meu filho que já está tocando bateria muito bem.
Desde já agradeço
Jefferson
|
Peuser Veterano |
# jun/05
· votar
compre uma ASW no lugar da Giannini! :)
|