Um Gafanhoto que toca guitarra? o.O Sim isso mesmo, confira o equipamento dele!

    Autor Mensagem
    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Guitar_Gafanhoto


    Olá galera do fórum, o gafanhoto em questão sou eu (olhar nick LOL) e toco guitarra desde agosto de 2008. No meu aniversário daquele ano em questão ganhei minha washburn e fui aprendendo ao tocar ao longo dos anos. Em abril de 2012 adquiri minha Les paul da Walczak que é uma baita guitarra, melhor que muitas epipoca caras por aí, vale a pena dar um bizu nessa marca brasileira, que aos poucos vem se destacando no mercado.

    Minha intenção nesse tópico é mesmo mostrar meus xodós hehehe =) e esclarecer dúvidas de vocês em relação ao equipamento (caso alguém esteja interessado na compra de algo semelhante).

    Obs1: Não gravei nada com a Les Paul ainda. Sim, tenho preguiça de editar vídeos e de microfonar meu amp, mas há mais ou menos um ano atrás fiz um gravação (1 take somente e alguns errinhos) de uma música do u2, usando minha stratocaster e o resto do equipo.

    I Still haven't found what I'm looking forhttp://www.4shared.com/mp3/pZHSNwRG/Cpia_de_Lucas_Carvalho__I_Stil.html?

    Obs2: Estou morando no Rio e no momento estou sem banda, gosto de rock' n roll em geral e também de MPB. (se alguém se interessar em fazer um som... quem sabe) ;)

    Eis as fotos da galera:

    Strato - Washburn

    Les Paul - Walczak

    Pedaleira Boss

    A turma reunida

    Fiquem com Deus, abraços!!! =)

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    up

    carnisa1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    bem legal! Falta agora um amp foda! (ou não).

    Leomju
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Guitar_Gafanhoto
    Achei que os gafanhotos se limitavam apenas a raspar as pernas umas nas outras pra fazer barulho, mas esse faz mais som... hehe

    Parabéns cara. Toca a pouco tempo e está bem estimulado.

    Valeu!

    redstratocaster
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Guitar_Gafanhoto

    Essa Boss Me 70 é boa?

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    carnisa1

    O amp da foto é um Staner Fúria Joe M. Signature. Baita amp e grande xodó do meu set, não sei como esqueci de falar dele no primeiro post. Enfim 100W de potencia com uma distorção muito true e controles independentes para os canais limpos e de overdrive.

    Leomju

    Valeu cara, estímulo é o que não falta para tocar! =D

    redstratocaster

    Utilizando a simulação de gabinete da boss o timbre final é realmente ótimo, mas é o que digo, tenho ela há quase um ano e só há alguns meses atrás consegui aprender como tirar um ótimo som da bichinha, tem que ter paciência. Assim é o mundo das pedaleiras!

    Obrigado por postar, abraço!

    redstratocaster
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: redstratocaster
    · votar


    Guitar_Gafanhoto

    vlw, to pensando em comprar uma

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: Guitar_Gafanhoto
    · votar


    redstratocaster

    Talvez seja uma boa =) já tem um bom amp?

    EduBluesMan
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Guitar_Gafanhoto
    São realmente lindas suas namoradas
    boa sorte e cuide bem delas

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    EduBluesMan

    Muito cuidado sempre. São muito bonitas realmente. Obrigado pelo post ;)

    redstratocaster
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Guitar_Gafanhoto

    Na realidade ñ, tenho um laney p20, é mais pra treinar em casa, mas no estudio onde vou ensaiar com banda tem ótimos amplificadores.

    Grimc
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Guitar_Gafanhoto
    Então, massa o seu set hein! Um amigo meu tem uma LP da Walkzac tb, achei ela bem legal, já vinha até com captação EMG e HardCase!

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Grimc

    a minha veio com uns captadores diferenciados da walczak que têm mais peso, e veio também com o bag. As guitarras da walczak estão em promoção no site da marca, vale a pena dar uma olhada =)

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    cima

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    mais alguém? :P

    mvlgb
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    muito legal
    o braço dessa washburn é muito bom
    é uma diferença muito absurda do braço dela pro da walczak?
    e os caps da les paul, quais são?

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    mvlgb

    a diferença é bem considerável sim, em tamanho, pegada, e o da strato sendo parafusado enquanto o da les paul colado.
    Os caps da lespa são da própria walczak, são de um modelo diferenciado =)

    abraços

    mvlgb
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Guitar_Gafanhoto
    saquei... é que na verdade to saindo de uma washburn igual a essa pra pegar uma walczak também, só que a studio, então é meio que a referência que eu tenho...

    Guitar_Gafanhoto
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    mvlgb

    que coincidencia =D mas no começo é normal estranhar sim o braço das lp, mas depois você se acostuma de boa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Um Gafanhoto que toca guitarra? o.O Sim isso mesmo, confira o equipamento dele!