IDÉIA: Gravar um tributo ao Jason Becker

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# jan/05
· votar


JediKnight

Se voce frequentace o forum iria ver que postei tem quase 1 ano atrás e ficou no meu Palco mp3 durante MESES. Hoje espero o Pure Volume aceitar minha conta. Minhas mp3's já estão no Pure Volume só aguardando confirmação do cadastro.

Se estiver tanto na vontade eu te passo. Coloquei algum contato seu que lhe mando.

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Marisco
ohh valeu irmão ... voltarei ao tópico sempre pra saber onde estão.

JediKnight
Veterano
# jan/05
· votar


Alan_Domingues
Frequento o forum né brou ... mas não tenho a intensão de saber de tudo q se passa nele ... Até pq vc ficou sumido uma cara né velho ...

Mas valeu ...

DRAKKAR
Veterano
# jan/05
· votar


É triste, mas sempre aparecem esse caras com problemas de auto-afirmação...
Fazer o que neh, fica a velha frase: "Quem sabe, faz. Quem não sabe, critica!"


Olha o molusco dizendo mais uma pérola. Será que problema de auto-afirmação não seria isso:

EU GRAVEI e esta FODA a minha gravação EU TENHO CULHÃO para tocar Jason Becker voce infelizmente só pode mesmo criticar porque não vai consseguir tocar.
Fora que se 100 % das pessoas gostarem realmente fica chato,


Me poupe dos seus dotes como psicólogo molusco, assim como dos seus dotes musicais. Se vc que dá pro Carioca vagabundo, problema eh seu, mas não me encha o saco com esse monte de baboseira Freud do Araque.

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR
Cara, se todos nós somos negos-imbecis, e tu é o cara inteligente da estória, cai fora e guarda essa sabedoria pra ti... Ninguém aqui pediu tua opinião...

Alan_Domingues
Veterano
# jan/05
· votar


Rapaz, agente mata os coelhos facil com uma cajadada só. Veja bem.

O cadastro do cara é novo, minhas mp3's estão aqui já a muitos meses atrás e se não me engano 1 mês antes do cadastro do indivíduo as mp3's já não estavam disponíveis. Então é só analisar.

O cara é multiusuário e não tem coragem de falar merda com o própio nome para não se queimar, coisa de covarde.

Ou então o cara achou minha home page por ae. Sendo que para ele procurar não foi ao acaso, seria uma pitada de "sucesso".

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Deprimente meu amiguinho, voce é jovem. Estuda, treina para não precisar ficar falando besteirar em um forum. Voce só tem a crescer.

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR
Esse tópico foi criado para propor o tributo, e decidir quem grava o quê. Não para manés que nem tu ficarem enchendo o saco...

Alan_Domingues
Veterano
# jan/05
· votar


JediKnight

Eu to ligado veio.

Alan_Domingues
Veterano
# jan/05
· votar


Vamo lá, sempre que vem um encrencar comigo fica umas 10 páginas ae. Vamos apostar quem dá mais.

Eu aposto no Drakkar.

DRAKKAR
Veterano
# jan/05
· votar


Marisco

Cara, se todos nós somos negos-imbecis

Se a carapuça serviu...

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Moderadores
Por favor não fechem o tópico em virtude dessa palhaçada. Esse tópico é importante pra divulgar e acertar os detalhes do tributo. Obrigado!

DRAKKAR
Veterano
# jan/05
· votar


hahahaha, além de Freud temos um Sherlock Holmes aqui tbm........

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR
Frustrados que nem vc cansei de ver aqui no fórum, mas ao contrário de vossa fragilidade de intelecto, vulgo BURRO mesmo, foram se reciclando, se aperfeiçoando e hj ja dão mostras de evolução musical.
Se vc não quis evoluir pq não conseguiu até hj tocar whisky a go go, deixe-nos em paz pra poder homenagear uma grande influência para nós, guitarristas do tributo.
Clica no canto superior à direita e vá jogar mario bross numa lan da vida ae ou vai votar em quem deve ser o proximo eliminado do bbb 5, blz?
Grato ;)

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR
Porra cara, eu tava só olhando aqui, deixa de encher, se vc não vai participar deixa que vai em paz...

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR
e igual meu amigo Alan ja citou, são aberrações de ciência intelectual como vc e sua corja q dão ibope pra tanta merda e emporcam as tvs e os rádios, que nos fazem continuar mais e mais.
Sem +

DRAKKAR
Veterano
# jan/05 · Editado por: DRAKKAR
· votar


Jason
Olha só, apareceu mais um gênio por aqui....

e igual meu amigo Alan ja citou, são aberrações de ciência intelectual como vc e sua corja q dão ibope pra tanta merda e emporcam as tvs e os rádios, que nos fazem continuar mais e mais.
Sem +


Se eu não soubesse que estava falando com gente de tão baixo nível eu até pediria pra vc traduzir o que quis dizer ai, mas como sei que vc eh uma anta mesmo que tenta se passar por intelectual, não perco meu tempo.
Como nosso amigo do culhão de argila, que come mortadela e arrota caviar, hahahaha.

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR
se eu soubesse relinchar eu traduzia pra sua linguagem

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


se eu soubesse relinchar eu traduzia pra sua linguagem
boa!

DRAKKAR
Veterano
# jan/05
· votar


Jason
Você pode aprender com a sua mãe ! ! ! :D

Alan_Domingues
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR

se eu soubesse relinchar eu traduzia pra sua linguagem

Veio depois desta, sucega ae. Deixa o tópico rolar. OK.

DRAKKAR
Veterano
# jan/05 · Editado por: DRAKKAR
· votar


Alan Domingues

A conversa não chegou na favela ainda...sr. metrônomo desajustado.

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


O cara não sabe nem falar metrônomo...:\

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR
porra cara,eu to vendo isso,você mal chegou nesse fórum e já quer por moral,vai com calma ae pow,deixa os caras fazerem o tributo ao Becker pô,large de ser mala

DRAKKAR
Veterano
# jan/05
· votar


Sparkle

Tá bebâdo?

FDG

Eu não to impedindo nada, presta atenção no serviço. Alias eu gostaria muito de escutar isso; adoro gargalhar.

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR
Só me responde uma, vc consegue tocar essas músicas?

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


Galera, não vamos mais nos estressar...

Logo logo pinta um moderador aqui, e informa quem é o multi-usuário desse mala...

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


aposto no Allan Fly

Sparkle
Veterano
# jan/05
· votar


Beto Guedes não seria capaz disso...

Marisco
Veterano
# jan/05
· votar


aposto no Allan Fly
somos dois!

wagner_cds
Veterano
# jan/05
· votar


DRAKKAR
Mostra alguma coisa sua...maestro..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a IDÉIA: Gravar um tributo ao Jason Becker